Primeiro Cartão


Olá,eu sou o Vítor e parafraseando meu amigo Wagner lanço minha primeira coluna no blog.
Bem minha coluna será um pouco diferente,enquanto a dele é mais o futebol puro e técnico, eu lanço as regras,medidas,regras de transferên
cias.E sem mais delongas começo
com as regras do jogo,mas calma lá se tu achas que pela milésima ve
z irão te ensinar a regra do impedimento,estás enganada vou sair do lugar comum hoje é o dia da falta,do anti-jogo.
A falta é toda e qualquer tentativa e/ou êxito em colocar a mão na bola, atingir
o adversário com um chute,braço,ou outra parte do corpo(exceto quando é ombro a ombro).
E sem querer? Também é falta? É sim, como diz o Arnaldo César Coelho, a regra é clara, e sem querer também é falta impediu a progressão do adversário é falta com ou sem intenção, não adianta vir com uma de Chaves que foi sem querer querendo"rs.


Além da falta também classificam-se como infrações, a obstrução que é quando um defensor se coloca a frente do adversário sem visar a bola,impedindo assim sua passagem,recuo de bola que é quando um jogador toca a bola com o pé para seu goleiro e este a pega com as mãos,porém se o toque for com qualquer outra parte do corpo a jogada é legal, ficar mais de 6 segundos com a bola na mão essa apenas o goleiro é passível de cometer. Porém essas infrações são consideradas menos graves e por tanto cobradas em dois toques.

Tiro livre direto x Tiro livre indireto.
O tiro livre nada mais é que a cobrança direta ,ou seja o cobrador pode chutar diretamente ao gol sem que antes alguém de sua equipe ou da equipe rival toque à bola.

O tiro livre direto é marcado em faltas como o carrinho
(Que por recomendação da FIFA devia ser punido com cartão vermelho sempre que a bola não seja tocada)
puxões de camisa
(E cabelo também hehe)

e alguns outros lances como empurrões e quando o jogador é calçado; Que é quando o jogado leva o pisão no calcanhar.

Tiro livre indireto.
Tiro livre indireto ou dois toques é marcado quando o árbitro marca impedimento,obstrução,recuo,+ 6 segundos ou mão(fora da área).
Na falta em dois toques o jogador deve rolara bola para um colega de equipe ou então tocar em algum adversário antes de ir ao gol.

Pênalti
Pênalti é toda falta cometida dentro da área,tanto faz se foi na pequena ou grande área que possuem respectivamente 5,5m x 18,3 m e 16,5m x 40,3 m.
Ou então quando alguém coloca a mão na bola (exceto o goleiro).
Mas temos exceções ,que são a obstrução que é punida com um lance em dois toques,assim como quando é marcado o recuo de bola.
O pênalti pode ser cobrado por qualquer jogador que esteja em campo, de forma direta ou indireta temos aqui dois casos de cobranças indiretas uma que deu certo e outra hehe nem tanto,o primeiro é do francês Pires(Pi+rês),já o segundo é da lenda holandesa Johan Cruyff



Curtinhas:
Em algumas competições sul-americanas o jogador que toma cartão amarelo paga uma multa de 100 dólares por cartão e 200 dólares por vermelho.

No Brasil o jogador que toma três cartões amarelos esta suspenso do próximo jogo,assim como aquele que tomou um cartão vermelho.

Curtinhas 2:
Quarta feira de frio e chuva,já foram na locadora e não tem um filme bom,na TV a cabo como sempre são apenas filmes que amanha estarão na nossa querida sessão da tarde,então invés de ficarem cada um em sua casa esta noite chame-o para ver contigo o jogo do time dele,hoje jogam pela Sul-americana,lembrando que esse é o jogo da volta,ou seja é uma decisão.Entre parênteses o resultado do primeiro jogo

Em andamento
Vitória
x River Plate (uru) (1x4)

21:50
Universidad do Chile x Inter (1x1).
Emelec (Equador) x Botafogo (0x2)

Amanha 19:10
Fluminense x Alianza (Peru) (2x2)

Então é isso.
Deixo um beijo a todos, critiquem a vontade falem o que vocês acham que eu possa falar,como possa abordar

Combo Unhas

Gente, desculpa a demora, era pra ter postado ontem o combo, mas fiquei estudando, e ainda fui pro jogo (Tá ai Rosana, agora tá fácil descobrir meu time!!) e depois ainda fui pra casa do meu namorado, mas lá estava sem net e eu com muita raiva do jogo pra poder postar alguma coisa.. ahahahaha

Mas vamos ao que interessa:


  • Vou ter que fazer a primeira crítica à algum produto aqui no blog.. =/
Lá no blog falecido eu já tinha comentado sobre o esmalte Preguicinha, da coleção 7 vermelhos da Risqué, disse que não tinha gostado do esmalte porque tinha dado muuiiitaaa bolinha e tal.. Resolvi dar mais uma chance (na verdade duas) pra esse vermelho mas não rolou.. desastre total!
Nas outras duas vezes que eu tentei usar aconteceu a mesma coisa, infinitas bolinhas... E olha que eu faço a minha unha toda a semana e modéstia a parte, faço muito bem! Da última vez então, fechei a janela, a porta, esperei bastante tempo pra passar a segunda camada, mas não teve jeito. Ainda tentei consertar com top coat da Avon mas continuou a mesma coisa!
O que me deixa encucada é que nunca tive problemas com esmaltes da Risqué, esse é o primeiro, tenho até outras cores dessa linha 7 pecados e nenhum deu bolinha.. será que dei azar e peguei o vidrinho premiado?!

Agora eu to na dúvida: Desisto de vez do preguicinha?? Mando um e-mail pra Risqué reclamando?? Ou tento mais uma vez e compro um vidinho novo? O que que vocês acham?? Ia colocar uma foto, mas a camêra do celular não conseguiu pegar as bolinhas... então desisti da idéia! =/

  • Quem me acompanhava lá no falecido também sabe que eu estava usando a Cera Nutritiva de Cutículas e Unhas da Granado... Mas acabou que eu sai do blog e não contei o que que achei do produto!
Então.. eu AMEI! Minhas cutículas diminuiram consideravelmente, posso ficar de boa 2 semanas sem tirá-las, a hidratação também melhorou muito, nada de pelinhas levantando. Confesso que não passo todo dia, e que não resisto aos cantinhos, vou lá e fico mordendo... mas mesmo assim estou súper satisfeita com o resultado. Agora quando faço minha unha percebo que quase não tenho o que tirar, ficou bem mais fácil! E fora que eu não sei se já é piração minha, mas acho que minhas unhas estão crescendo bem mais fortes também... mas não tenho certeza se é mesmo efeito da cera ou se eu já estou inventando ahahahaha!
Não preciso nem falar que recomendo né?!


  • Ainda sobre cuticulas, chegou hoje o "Mira-cuticle complexo redutor de cutículas" da Avon.
O que a Avon fala: "Formulado com 10% de Ácido lático que ajuda a reparar as cutículas ásperas e ressecadas em apenas 5 dias deixando-as macias."
Ia começar a usar hoje, mas amanhã vou fazer a unha... então começo na sexta né?! Vou continuar a usar a cera abençoada da Granado e daqui 5 dias conto se funciona mesmo!

  • E pra finalizar, uma dica que eu aprendi lá no RioBlogs 2, com a colaboradora da Mavala:
Na hora de lixar, Evite ficar passando a lixa nos dois sentidos, fazendo aquele "vai e vem" sabe? Lixem em um só sentido, isso evita que a as escamas da unha se abram, dexando elas mais fortes. =)

É isso...

Beijinhos,

Nathy

Curtinhas de uma terça nublada

  • A Eyeko tá dando 25% de desconto em todas as compras!!! É, 25% de desconto!! Mas é só até amanhã, então corram... Eu não posso comprar porque não tenho cartão internacional, mas quiser comprar o creme 3 em 1 pra mim... prometo que pago até antes!! ahahaha

  • Queria a ajuda de vocês com o nome para a coluna no Waguinho, e ai?? Sugestões meninas... Alias, ele está de parabéns né?! Mandando muito bem falando sobre os jogos! Beijo Waguinho!! =)
  • Gente, já fiz isso uma vez no blog falecido, mas pelo visto vou ter que fazer de novo: Porque vocês não comentam?? Eu fico triste, snif snif... Preciso saber da opinião de quem lê o blog, saber se estamos agradando, o que que está faltando... Quero interagir com vocês, comentem mais.. please!! =/
  • O post em conjunto dos meninos falando sobre make para os olhos deve sair na sexta! Ele atrasou um pouquinho porque eu estava/estou em provas e tal, então meu tempo para o blog tá um pouquinho mais curto. Mas deve sair na sexta mesmo!
  • Mais tarde tem um "combo unhas" pra vocês!! =)
Beijinhos,
Nathy

Looks da festa da Teen Vogue

Acho muita gente aqui ficou sabendo que rolou, dia 25 se eu não me engano, a "Annual Teen Vogue Young Hollywood Party", que nada mais é do que uma festinha básica, com bebidinhas, celebridades teens e um desfile básico, que na edição desse ano foi, nada mais nada menos que Dolce & Gabanna, chato né?!

Vamos aos modelitos?
Na Ordem: Aly Michalka, Chelsea Staub, Victoria Justice, Lucy Hale e Olesya Rulin.

Gostei muito do vestido floral da Aly Michalka (atriz e cantora), uma graça, romantico até dizer chega. O look da Chelsea Staub(atriz) também ficou bem legal, AMEI a sandalia! Victoria Justice (atriz) ousou num vermelho, que não faz muito meu estilo, mas achei que ficou bom!
Lucy Hale ( A Rose de Privileged) estava linda nesse modelo mais justo azul escuro, com uma sandalia lindona também! Um Arrazo! E pra finalizar tem a Olesya Rulin (High School Musical) com um vestidinho muito do sem graça pra esse tipo de evento! Só gostei da unha!


Em cima: AnnaLynne McCord, Ashley Tisdale e Jessica Lowndes
Embaixo: Jessica Stroup, Raven Symone, Selena Gomez

Agora as que preferiram o "pretinho básico":
AnnaLynne (Emily do The OC) na verdade está de cinza, e eu amei o vestido, esse decote com a gola mais romântica ficou bem legal. Aprovadíssima! Ashley Tisdale (High School Musical again!) tirou o pretinho sexy do armário, com direito à drapeado e transparência, não fui muito com a cara do sapato, mas no geral gostei, tava bunitinha! ahahaha Adorei a roupa da Jessica lowndes (atriz e cantora) também, apesar de achar que o brilho ficou demais no look, adorei a saia e o cinto. Gostei tanto da saia que até abstrai o brilho na parte de cima!
já a sua xará Jessica Stroup (Erin de 90210) foi no preto total, com um macacão (acho que é um macacão!) que não me convenceu muito! Mas a make tava linda, falo dela depois! Tive que colocar a Raven no post porque sou fã dela!! ADORO "As Visões de Raven", que passa todo dia na hora em que estou almoçando, no SBT! =) Ela tava bem basicona, toda de preto, não vi nada demais no look dela, só vou criticar a combinação "colar+pulseiras+brincão", achei que ela exagerou um pouco! Mas ela pode, bjomeliga Raven!
E por ultimo Selena Gomez (atriz, cantora e ganhadora de 4 Teen Choice Awards!) que usou um look que eu não gostei nada, nadinha...=/

O look mais bonito da noite, pra mim foi o da Katie Cassidy (atriz), ela tava LINDA com esse corselet, e a saia volumosa, adorei as cores... enfim, adorei tudo:

E não posso deixar de falar da Kelly Osbourne, que emagreceu, tá com cinturinha e tudo e apareceu com um vestido preto justissímo pra mostrar a boa forma! Arrazou na maquiagem também, esfumado preto, que na verdade já é meio basicão mas fica um luxo sempre!
E já que eu falei de maquiagem, vamos lá..
A maioria optou por uma make mais leve, sem grandes ousadias nem nos olhos nem nos lábios, por isso o destaque mesmo vai para a Jessica Stroup, que fugiu dessa linha "cara lavada" e mandou logo um lilás nos olhos! Achei que ficou ótimo, realçou os olhos azuis da moça, e fora que eu adoro quem usa colorido na linha inferior do olhos, acho tudo!! Jás falei da Kelly que também deu uma coloridinha no make, mas de resto foi tudo muito natural. Selena bem de cara limpa, Ashley com blush, iluminador básico. E a Jessica Lowndes usou uma corzinha mais escura nos olhos, que estavam bem delineados.
É, foi isso!
Todas muito novinhas, talvez por isso quase nenhuma ousadia!

E pra encerrar com chave de ouro esse post enorme, uma foto da delicinha da noite! ahahahaha (Vítor te amo, amor!!)
Taylor "Jacob" Lautner, lindo lindo lindo!! Muito melhor que o Robert "Edward" Pattinson prontofalei!

Beijinhos,
Nathy

Segundo Chute.. rs

Mais uma rodada do Brasileirão que se passa..
mais um post sobre Futebol!

Como semana passada eu mostrei algumas coisas básicas sobre o Campeonato
Brasileiro,
hoje eu vou continuar nessa
trajetória! Vou enfatizar mais algumas coisinhas!

  • O Campeonato Brasileiro teve o seu início no ano de 1971, com o Atlético Mineiro se sagrando campeão!
  • O Brasileirão de 1979 foi o campeonato com o maior número de clubes.. incríveis 94!
  • Desde 2003 o torneio é disputado com o sistema de pontos corridos!

Bom por hoje é só! Próxima semana eu falo sobre outros campeonatos..
Se tiverem alguma sugestão é só falar! ;)


Vejamos o que se passou nessa rodada do campeonato!

Obs
: A Rosana pediu nos coments que eu falasse também sobre os times de SP.
Pedido feito, pedido aceito!
Como ela é São Paulina vou falar especialmente do São Paulo!
Então se você quer saber sobre o seu time e eu (preguiçoso) não falo dele..
Faça como a Rosana, que eu comentarei!


26ª rodada do Brasileirão!

Resultados:

* Duque de Caxias 0 x 1 Vasco

Falta pouco! Mais uma rodada, mais uma vitória! E assim o Vascão caminha a passos largos pra retornar a elite do futebol brasileiro!
Neste sábado no Maracanã o time de São Januário venceu o Caxias, mas não convenceu muito sua imensa torcida!
Que mais uma vez fez sua parte e encheu o Maraca! A equipe abusou de perder gols, festival de preciosismo!
Mais o que importa são os 3 pontos! O Vasco continua na liderança. E agora faltam 3 vitórias pro time da Colina voltar de vez.. de onde nunca devia ter saído!

Próximo Jogo: Vasco x Figueirense - 29/09 - São Januário - 21:00 (Campeonato Brasileiro)


* Fluminense 3 x 2 Avaí

Já era hora! Depois de 11 rodadas, o Fluzão voltou a vencer no Brasileirão. Mais não foi fácil não!
A zaga do Flu parecia não estar nem ligando pra esse jejum de 11 jogos. Deu muito mole pro rápido time do Avaí!
Mais o argentino Conca e o jovem atacante Alan resolveram o jogo, o atacante inclusive marcou 2 gols!
A equipe continua na lanterna da competição! Mas agora está a 5 pontos de sair da Zona do Rebaixamento!

Próximo Jogo: Fluminense x Alianza Atlético - 01/10 - Maracanã - 21:45 (Copa Sul-Americana)


* Internacional 0 x 0 Flamengo

Foi futebol?? Sinceramente eu nunca vi um jogo tão engraçado! Quem assistiu a partida na TV sabe do que eu estou falando!
Quem não assistiu vai entender vendo essas fotos aqui, aqui e aqui! Deplorável a situação do gramado do Beira-Rio estádio do Inter!
Parecia pólo aquático! A bola não rolava. E esse que seria um dos grandes clássicos da rodada, simplesmente foi uma partida sem emoção alguma!
Nenhuma equipe chegava ao ataque com perigo. O Fla assustava em cobranças de falta do Imperador! Com o empate o Mengão continua na 8ª Posição!

Próximo Jogo: Flamengo x Fluminense - 04/10 - Maracanã - 18:30 (Campeonato Brasileiro)


* Botafogo 1 x 3 Vitória

Lamentável! Jogo duro esse domingo no engenhão.. duro de se ver! O Fogão mais uma vez decepcionou a sua torcida!
E com a derrota em casa continua na Zona de Rebaixamento. E olha que o alvinegro tá dando sorte! Os times que lutam pra não cair também não conseguem vencer!
A equipe não se encontrou na partida, o técnico escalou mal o time! E o que se viu em campo foi um passeio do time baiano! A torcida sem paciência protestou muito!
E com razão! O único que não foi vaiado foi o volante Leandro Guerreiro! E com o resultado o Botafogo continua na incomoda 18ª colocação!

Próximo Jogo: Emelec x Botafogo - 30/10 - George Capwell - 21:50 (Copa Sul-Americana)


* São Paulo 1 x 1 Corinthians

Tudo igual! No clássico paulista quem saiu ganhando foi o Palmeiras! Pois com esse resultado o time do Palestra Itália líder da competição com 50 pontos,
se manteve mais folgado na liderança em relação ao seu rival São Paulo que agora divide a 2ª colocação com o Goiás, ambos com 45 pontos!
O jogo foi bastante disputado e quem roubou a cena foi o juiz da partida, anulando um gol de Dentinho para o Corinthians e validando um gol irregular de Washington para o São Paulo.
E esse foi o motivo do inicio da briga pós-jogo, entre os presidentes das equipes! O Timão está na 9ª colocação com 38 pontos e sonha com o G4!

Próximo Jogo: Náutico x São Paulo - 30/09 - Estádio dos Aflitos - 21:50 (Campeonato Brasileiro)

Outros Resultados:
* Barueri 0x1 Cruzeiro
* Palmeiras 2x1 Atlético-PR
* Goiás 2x1 Grêmio
* Atlético-MG 3x1 Santos
* Coritiba 2x0 Náutico
* Sport 2x1 Santo André




  • A Dica da Rodada
E seguindo uma dica da Rosana.. Apresento a vocês o Cartola F.C.!
O Cartola é um
fantasy game onde você é o técnico, presidente, dono, enfim você é quem manda!
Você cria o seu
time e escolhe os jogadores a cada rodada! Mais não é essa molezinha toda não! Cada jogador tem seu preço.. e você inicia o game com 100 cartoletas! E a partir dai pode montar sua equipe a cada rodada!
Não entendeu?? entra em
contato comigo ou então clique aqui e tire suas dúvidas!

  • A Rapidinha da Rodada
Caso o campeão da Copa do Brasil termine entre 5º e 12º lugar no Campeonato Brasileiro, sua vaga para a Copa Sul-Americana se abrirá para o 13º colocado.


Por hoje é só!
Ainda pensando em nomes pra coluna.. sugestões??
Enquanto eu não decidir o nome pra coluna, eu continuo chutando :P
Beijos e Abraços.

Waguinhoo
!

The Beautiful Life

Pra quem já estava se empolgando com a nova série da Mischa Barton, uma péssima notícia:
Devido à péssima audiência do segundo episódio, e aos problemas psiquiatricos da Mischa, a CW cancelou a série... =/
Puxa vida, e eu tinha gostado tanto...
A série tinha tudo pra ser a nova queridinha da galera, além da Mischa ainda tinha a Sara Paxton ( a sereia loirinha do filme Aquamarine - passou um dia desses na Globo), o Corbin Bleu (do High School Musical - Agora tá até com cara de homem ele..) e ainda era co-produzida pelo Ashton Kutcher Moore.
Uma pena, a série era tipo uma gossip girl do mundo da moda, com rixinha entre modelos, essas coisas.
E detalhe, a CW não vai nem terminar de passar os episódios, passou só 2, e SÓ, the end! Já tinha gravado até o 7° episódio... vai tudo pro lixo! Acho a maior falta de consideração com os telespectadores ... espera a 1° temporada acabar e ai cancela né?!
Tá até rolando uma petição na internet pra "cancelar o cancelamento" ahahaha! Os fãns, pelo menos os do Brasil estão revoltados com a CW.

É agora que a Mischa se suicida...

Beijinhos,
Nathy

Radinho!

Nem apresentei o meu radinho aqui do lado esquerdo né?!
Pois é esse radinho ai vai tocar tudo o que eu gosto de ouvir!

E o melhor é que você tem a opção de ouvir ou não a seleção musical.. tem o "play" ali pra você clicar! =)
Eu particularmente AMO musica, aqui no meu pc fica tocando o tempo todo, mas sei que tem gente que não gosta muito, então por isso a opção do "play".

Em datas comemorativas e/ou especiais, a trilha sonora será temática.. aguardem o dia das crianças, vai valer a pena!! ahahahah
=)

Pronto, estamos apresentados?
Leitores, meu radinho. Meu radinho, leitores! ahahha

Beijinhos,
Nathy

Comprinhas no morangão!

Aaaaeee, minha primeira compra no morangão chegou hoje!!
Quer dizer, minha primeira compra não.. quem comprou foi a Mari, uma das amigas que eu fiz lá no encontrinho da dermage (já falei sobre o encontrinho e sobre as trendy girls no blog antigo!). e na verdade também nem chegou hoje... chegou dia 09, mas a Mari viajou e eu só fui pegar hoje!
Comprei um kit com 4 pinceis da Benefit, um para pó, um de sombra mais gordinho parecido com o da avon, um de sombra achatadinho e mais firme, e o chanfrado (que eu tava DOIDA pra comprar!), na época tava com desconto de 50%, paguei 48,00 e alguns centavos. Agora tá só com 15% de desconto, mas quem quiser.. tá ai AQUI o link!
Por 48,00 eu acho bem valido porque se você for parar pra pensar, cada pincel desses mais baratinhos por ai, sai por quanto... o melhorzinhos, por uns 12,00.. por ai. E foi isso que eu paguei por cada um dos 4 pincéis da Benefit.
Nécessaire, pincel de pó e pincel para sombra.

Achei súúúúper valido! O cabo deles não é muito longo, e a nécessaire tem um bolsinho pra guardar maquiagem, perfeita pra levar na bolsa.
O pincel para pó eu achei que tem o domo (parte de cima do pincel) pequeno demais para aplicar pó, acho que vou usá-lo para aplicar iluminador, bronzer, blush... essas coisas que se aplicam em partes específicas, porque pro rosto todo achei ele pequeno. Fora isso ele é bem macio, mais até que o pincel de blush da Avon.. Alias, to comparando aqui agora, o domo do pincel de blush da Avon é maior que de pó desse kit da Benefit! Depois faço um post comparando!
O de sombra que é parecido com o da Avon é isso...parecido com o da Avon.. ahahaha pra não falar irmão gêmeo! O da Avon é um tiquinho mais macio, sabe quando você passa o dedo nas cerdas? Então.. o da Avon é um pouco mais maleàvel, mais macio mesmo! Fora isso é igualzinho, e como eu amei esse pincel da Avon, devo amar essa da Benefit também!
Pincel achatadinho, Chanfrado e todos dentro da nécessaire

O achatadinho eu não sei bem pra que que serve, ele é firme e acho que vai servir muito bem pra passar a sombra na linha inferior dos olhos sabe?! Rente aos cílios inferiores...
Mas se alguém souber de mais alguma utilidade pra ele, comenta aqui que eu ficarei agradecida em saber!! ahahahah
E por ultimo mas não menos importante, muito pelo contrario.. O Chanfrado!! Para vocês que não sabem o porque da minha alegria em finalmente ter um pincel chanfrado eu explico:
É porque eu comprei um Fluidline da MAC, já tem um mes que ele tá aqui e eu ainda não usei pq não tinha o pincel!! Mas agora eu tenhooo aaaeee!! O post sobre o fluidline tá AQUI!
Ele é bem firme, e parece ser o par perfeito pro meu fluid! *-*

Aaahh não posso deixar de agradecer aqui à fofa da Mari, que comprou o kit no cartão dela (já que eu não tenho cartão internacional) e ainda me entregou ele embrulhadinho e com um cartão! ahahah Eu posso com isso?! Abuso da menina e ainda ganho um cartão!! Mari, Muito obrigada mesmo!! =)
Não reparem a primeira foto, ela foi tirada dentro do Mc donald's.. ahahaha tinha que tirar foto do ki embrulhadinho, mas queria abrir logo.. então tirei lá dentro, na fila pra comprar meu Cheddar!! =)

Agora deixa eu ir que to doida pra usar o fluidline!! Volto aqui depois com os resultados!!

Beijinhos,
Nathy

1° selinho do blog!

Aaaaeeeee!!
Primeiro selinho daqui do Princesa!!
E quem me mandou foi a carente mais fofa que eu conheço, a Alê do Diário de Besteiras.
Adoro o blog dela, e não é porque ela é minha amiga não... é pq seu eu falar que não gosto ela vai chorar!! ahahahahah
to brincando, gosto muito do blog mesmo, pq ela fala de um monte de coisa, desde compras que ela faz, passando por encontrinhos até e-mails fofos que ela recebe no namorado! =)
Quem quiser ler o link tá aqui na coluna da esquerda!

Eu sei que tem que indicar 10 blogs pra receber o selinho, mas aqui o negócio vai ser mais democratico, quem quiser colocar no seu blog pode pegar aqui! Deixa um comentario aqui falando que pegou o selinho que eu vou lá visitar pra ver se ele foi bem postado.. aahahah
Tá ai, muito fofo né?! Quem quiser, sinta-se em casa para pegá-lo!

Aaaahh já ia esquecendo de comentar também, gostaram da sessão do Waguinho sobre a rodada do brasileirão?
Eu adorei!
Ele postou sobre os 4 "grandes" do Rio, mas se alguém ai quiser que ele comente os resultados de outros times pode mandar e-mail pedindo que ele fala também!
Alias, vocês tem alguma sugestão para o nome da coluna dele?! quem tiver pode comentar aqui, ou lá no post dele... =)

É isso, por hoje é só pessoal! ahahaha

Beijinhos, e um beijo especial pra Alê! =)
Nathy

Leona está de volta!

Já que falei de mudanças de cabelo mais cedo, vou continuar nessa vibe e mostrar o novo visual da Carol Dieckmann... perai, novo??
Novo não né, já vi esse cabelo ai em cobras e lagartos...
A propria postou a foto no Twitter, com a responsável pela mudança.
Preferia ela como tava, com a raiz natural, era o àlibi que eu precisava pra enrolar mais um pouquinho pra pintar minha juba! ahahaha
E voces? gostaram?

Beijinhos,
Nathy

E eu pensando que ela tinha tomado jeito...

Sei que falei da Ri-ri ontem, mas quando vi essa foto no Ego não pude deixar de fazer outro post!
Loira Ri-ri?? Porque??
Ela foi vista assim ontem em NY...
E esse anel de aranha Ri-ri??? O que que está acontecendo com vc?? Tá precisando desabafar sobre o Chris?? Call me amiga... eu te escuto!

Beijinhos,
Nathy

O Primeiro Chute

Bom levei uns 10 minutos pensando em como iniciar esse post.. rsrs
Pra falar a verdade não sou nada bom em apresentações!
Mas vamos lá!

Sou o Wagner (Vulgo Waguinho.. como a Nathy gosta de denominar) e responsável pela
coluna semanal sobre o mundo do futebol..
Nunca participei de nada do tipo, então estou disponível as críticas. rs
Vou tentar falar de um jeito bem básico, pra que todos possam entender!
Ahh lembrando também que a Coluna ainda não tem nome!! Mas em breve eu resolvo isso ;).
E aguardem também a Coluna do Vitor, sobre as regras do Futebol!
Muitoo útil para que ninguem fique viajando quando o assunto for aquele impedimento, entre outros!

Vamos ao que interessa então!
E já que vamos começar falando sobre Campeonato Brasileiro, nada melhor do que analisarmos o que é o Campeonato Brasileiro!

  • O Campeonato Brasileiro de Futebol, conhecido popularmente como Brasileirão, é o principal torneio entre clubes de futebol do Brasil.
  • O torneio é organizado, atualmente, pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e dá acesso ao seu campeão, vice-campeão, terceiro e quarto colocados à Taça Libertadores da América.
  • O Campeonato Brasileiro é divido em Séries, chamadas de A , B, C e D. As Séries A, B e C com 20 times cada! E a Série D com 40.
  • É disputado na fórmula dos pontos corridos, ou seja, ao final do Campeonato o clube que obtiver o maior número de pontos é o campeão!
  • Os 4 últimos colocados (que marcarem o menor número de pontos) serão rebaixados. Disputando assim no ano seguinte a divisão inferior.

Esse é o grosso das explicações com o passar do tempo vou falando mais coisas!
E claro, pintou alguma dúvida é só deixar um comentário que eu responderei ou então entrar em contato, lá em cima no site, ao lado da Home!

Agora vejamos o que aconteceu em mais uma rodada do Brasileirão!

25ª Rodada do Brasileirão!

Resultados:

* Grêmio 5x1 Fluminense

Xiiiiii!! Complicou as coisas pro lado do time das Laranjeiras hein..
O time está em último lugar na competição! É o Lanterna!
E no Campeonato Brasileiro as 4 equipes que conquistarem menos pontos são rebaixadas!
E disputam no ano seguinte a Série B ou Segunda Divisão!
Os jogadores estão desmotivados, a torcida impaciente, diretoria perdida!
Ta feia a coisa por lá!
O Flu tem o pior ataque do Campeonato, marcou apenas 23 gols em 25 partidas!
Tem que melhorar Fluzão... e muito!

Próximo Jogo: Fluminense x Alianza Atlético (Venezuela) - 23/09 - Estádio Miguel Grau - 19:15 (Copa Sul-Americana)


* Santos 0x0 Botafogo

A coisa tá feia! Não muito longe do Flu, o Botafogo vem fazendo uma campanha muito ruim esse ano.
É apenas o 18º colocado! Nem de longe lembra aquela equipa que jogava bonito anos atrás!
Contra o Santos, lá na Vila Belmiro (estádio do Santos) a equipe "conquistou" mais um empate.
E com mais esse soma incríveis 13 empates na competição! É muito empate!
O Alvinegro está na zona de rebaixamento, a 1 ponto do Náutico que é o primeiro fora dela!

Próximo Jogo: Botafogo x Emelec (Equador) - 23/09 - Engenhão - 21:50 (Copa Sul-Americana)


* Flamengo 3x0 Coritiba

Esculachou! O Flamengo devolveu a goleada sofrida no primeiro turno! E jogou muito bem nesse domingo no Maraca!
O Imperador e o gringo Petckovic comandaram o Rubro-Negra pra cima do Coxa!
Parece que agora a equipe engrenou de vez! Time tá jogando bem e bonito!
O Fla ocupa a 8ª colocação! E vai em busca de uma vaga na Libertadores do ano que vem!
Onde os 4 primeiros se classificam!

Próximo Jogo: Internacional x Flamengo - 27/09 - Beira-Rio - 16:00 (Campeonato Brasileiro)


* Vasco 1x0 Guarani

Tá quase lá! Faltam 4 torcida Vascaína! 4 joguinhos pro clube da Cruz de Malta voltar a Primeira divisão!
Só pra lembrar a Série B tem o mesmo formato da Série A.. só mudam os clubes!
O Vasco venceu o Guarani sábado no Maracanã! Gol de Élton.
O time está na liderança da Competição com 6 pontos de vantagem!
E além disso tudo o Bacalhau ainda comemorou uma "competição extra".
Durante a semana foi lançado o desafio de qual torcida lotaria o Maraca!
Resultado:

Vasco 1 x 0 Guarani - 52 mil torcedores
Flamengo 3 x Coritiba - 50 mil torcedores

Próximo Jogo: Duque de Caxias x Vasco - 26/09 - Indefinido - 16:10 (Campeonato Brasileiro)


  • A Rapidinha da Rodada:

Caso o campeão da Copa do Brasil termine entre o 1º e o 4º lugar no Campeonato Brasileiro, se abrirá uma vaga na Taça Libertadores para o 5º colocado!



Bom por enquanto é isso..
Acho que o post ficou muito longo, mais tivemos apresentações, explicações!
Beijos e Abraços a todos!

Waguinhoo!

Ri-ri trapezista!

Foram divulgadas umas fotos promocionais da minha queria Rihanna, num trapézio:
O ensaio foi feito pelo fotografo Richard Grassie, e como não poderia deixar de ser, foi tudo muito sensual.
As roupas escolhidas tinham um gosto meio duvidoso, o que não é surpresa pra mim, já que depois que levou umas bofetadas do Chris a Ri-ri nunca mais foi a mesma!
Nessa primeira foto aqui de cima ela tá parecendo uma galinha preta... mas enfim!
Eu AMEI a maquiagem, como sempre... adoro as makes da Rihanna! A pele linda, a boca bem apagadinha e os olhos.. aaahh os olhos..Cílios postiços e sombra num tom de azul escuro meio lilás meio roxo.. ahahahah, achei lindo! E achei mais lindo ainda porque além de usar a sombra na pálpebra ela usou também na linha d'agua, delineando os olhos na parte de cima e de baixo, show! Adoro quem faz isso (apensar de nunca ter feito..)!

Fica a pergunta: Foto promocional DE QUE? será que tá vindo um single novo por ai?

Beijinhos,
Nathy

Mais uma de Viver a Vida.

Gente.. fofoca básica sobre a novela.
Como as meninas gostaram quando eu contei sobre o casamento da Helena com o Marcos, resolvi explorar mais esse meu lado Nelson Rubens, e fui fuçar as fofocas sobre a novela do Maneco! =)

Quem preferir a surpresa, e não gosta desse tipo de notícia, sugiro q vá para outro post, mas quem não tá nem ai.. se joga! =)

Então, a Luciana é noiva daquele chato lá né, do Jorge... e no capitulo de sexta já rolou um stress básico entre os dois por causa do desfile que o Jorge não foi e tal..
Enfim..
Fiquei sabendo que vai rolar um desfile na Jordânia, e é lá na Jordânia que a Luciana vai conhecer o Bruno (Thiago Lacerda) e se apaixonar por ele!

Bruno é um grande amigo de Felipe (Rodrigo Hilbert... que amigo hein.. que amigo.. passo muito mal), e os dois juntos viajam bastante, fazem trabalhos temporarios e não ficam muito tempo no mesmo lugar. Bruno tem a mãe, Silvia (não sei quem é a atriz, alguém sabe?), que mora no Brasil, Já Felipe ninguém sabe de onde veio, pra onde vai (vem aqui pra casa vem, vem...).

Helena também vai estar no desfile e também vai conhecer essa dupla "feia", será q eu acertei quando falei que ela vai trocar o "gatão-da-meia-idade-Marcos" pelo "tudo-de-bom-vascaíno-Rodrigo-Hilbert"?? Era uma boa hein Helena...

Descobri também que é na volta dessa viagem que a Luciana sofre um acidente e fica paraplégica! Será que depois do acidente ela deixa de pegar no pé da Helena?

E a ultima fofoca do dia é que, Ariane (Christine Fernades) fica viúva. Isso mesmo, depois da briga que teve com seu futuro-ex-marido Marcelo, ele ficou tossido de madrigada lembram? e tinha saido bem cedo na parte da manhã.. então, ele meio que desaparece, e quando estão todas as miguxas (Helena, Alice, Ellen e Ariane) juntas para assistir o programa sobre a Helena, a mãe da Ariane aparece lá e diz que ele sentiu-se mal, foi para o hospital mas não resistiu!
Isso ai deve ir ao ar hoje!

Oook Ookk.. acho que já falei demais!! ahahaha

Bejinhos,
Nathy

P.s.: Todas as fofocas são tiradas do site da novela!

And the Winner is...

Me desculpem a demora para divulgar o vencedor, mas é que, como algumas pessoas já sabem, o contest machine me deu uma sacaneada, e resolveu não sortear ninguém... É, isso mesmo, eles fecharam o sorteio, disseram que os vencedores tinham sido escolhidos, os premios enviados... mas lá na lista da galera q se inscreveu, não tinha ninguém marcado como "winner".... ¬¬

Como não consegui resolver o problema, fiz o sorteio de uma forma mais prática, catei no google como se faz sorteios pelo Excel e fiz! =)
Beeemm mais prático! ahahahah
Vou colocar os prints aqui pra todo mundo ver como que faz (é um tal de "modo aleatório"), e pra ver que não roubei!

Como vocês podem ver, saiu o número 58, fui lá na listinha do Contest Machine e ví que a felizarda do número 58 é a :



....





....





*suspense*





...




Isadora!! Aaaaaeeee! \o/


Isa (olha a intimidade), já te mandei um e-mail pra gente combinar o envio tá ok?! =)
Se ela não me responder até 5° feira, eu faço outro sorteio tá meninas?!
E lembrando que a Isadora já está mais do que convidada para vir aqui no blog falar sobre os prêmios!

E agora sobre a enquete:
Com 34% dos votos o tema escolhido foi: Make para os olhos!
A disputa foi bem acirrada, make para os olhos e roupas para o 1° encontro ficaram se revesando no primeiro lugar, mas nos ultimos momentos a make para os olhos ganhou! =)
Essa semana ainda os meninos devem aparecer por aqui falando sobre o tema!

Quem tiver alguma dúvida para tirar com os meninos, principalmente sobre esse assunto escolhido é só mandar um e-mail aqui pro blog, o endereço tá ali em cima na aba "contato".

E ainda sobre os meninos desse blog, o Waguinho vai estrear a coluna fixa dele hoje, no final da tarde teremos um resumo do que aconteceu esse final de semana no mundo do futebol!

Beijinhos,
Nathy

UPDATE: acabou que esqueci de colocar o print do contest machine, pra provar que a 58 é a Isa mesmo.. então lá vai:
Beijinhos!

Mas já?

Eu achando que Viver a Vida seria uma novela clássica, onde a mocinha choraria horrores pelo mocinho(que já nem é tão mocinho assim né?!), para então, só no final da trama, rolar o casório, com todo o elenco reúnido, dançando e cantando a musica-tema da abertura da novela...
mas não é bem assim que a banda do Maneco toca não...

A mocinha casa com o "mocinho" já já.. a cena já até foi gravada!!
Fotos do site do Jornal Extra

Qual será então o desenrolar da novela??
Eu não tenho comprado, nem visto a capa das revista de fofoca pra saber o que vai acontecer com a Helena, não sei se ela vai se apaixonar pela Rodrigo Hilbert (quem não se apaixona né?!) e largar o Zé Mayer... não sei não sei...

O melhor da história do casamento é a Luciana (Alinne Moraes) de luto.. ahahahahah ela é demais!
E a lua de mel do casal vai ser em Paris, mas eles vão pra lá de jatinho particular, tá meu bem?!


Agora vamos à algumas considerações:
  1. Mais alguém acha que o Zé mayer já deu o que tinha que dar no papel de pegador?
  2. Mais alguém acha que as cantadas dele são muito bregas? Teve uma que ele mandou ontem que putz..abusou..
  3. Mais alguém acha muito nada a ver a mãe da Helena parecer ter da mesma idade que a filha(e deve ter quase isso msm na vida real)? Com um namorado que também parece ter a mesma idade da Helena?
Pois é, tenho até mais perguntas, mas se eu for ficar colocando todas não saio daqui hoje.. e eu tenho que sair porque hoje não é domingo mas eu vou ao Maracanã, vou torcer pro time que sou fã.. hã hã, se ligaram na musiquinha? ahahahahaha
Ok, sou tosca!

Aaahh e sim, eu sou FÃ de Manoel Carlos, e estou adorando a novela... Mas não me conformo com o Zé mayer fazer, mais uma vez, o papel de pegador de Helenas indefesas! ahahhaha
Já dizia aquela comunidade do Orkut "Novela pro José Mayer é micareta" ahahahahah ADORO!

Beijinhos,
Nathy

P.s.: O resultado do sorteio sairá em breve, o contest machine me deu uma zoada de leve... ahahahah, mas já já eu divulgo aqui!

Lembrando...

O sorteio da kit Avon é hoje em galera!! Vocês podem se inscrever até às 19:00, o sorteio rola às 20:00. E acho que hoje mesmo eu já divulgo por aqui quem foi a sortuda(o)!

E lembrando também da enquete aqui do lado esquerdo, sobre o assunto que os meninos vão falar, tá rolando quase que um empate técnico... preciso que vocês votem meninas!! =)


To meio estressada hoje pq o Dr. Google deletou meu orkut, assim, do nada.. sem aviso prévio.. show né?! ¬¬
Pior que eu não sei se foi o Dr. google mesmo ou alguém (alguma pra falar a verdade) que denunciou... sei lá!!
O que tem de gente invejosa nesse mundo.... é inacreditável...
Mas enfim, não to aqui pra ficar dividindo meus problemas com vocês né?! =)

É isso, quem não se inscreveu ainda... corre que dá tempo!!
E quem não votou na enquete.. VOTA!! Ela vai ficar ai até domingo! =)

Agora tenho que ir... fazer um Orkut novo.. ¬¬

Beijinhos,
Nathy

Quem não tem MAC, caça com Nyx!

Já estava de saco cheio de todo esse bafafá sobre o Snob da MAC, todos os blog comentando, varias famosas usando... Confesso que achava esse batom horroroso, ficava pensando "creeedo, parece boca de defunto", mas acho que a cor me venceu pela insistência. De tanto que eu ver as "bocas de defunto" por ai, comecei a simpatizar com a cor, fui simpatizando, simpatizando até que me deu uma baita vontade de comprar um.
Mas ainda assim eu ficava com um pé atras, com medo da cor não fica bem em mim. E po... gastar R$55,00 (em média) num batom, pra depois não gostar e encostar ele na gaveta não rola né?!
Comecei à procurar os genéricos do Snob por ai e achei o Power da Nyx, entre todos os genéricos que eu encontrei, achei que esse é realmente o irmão gêmeo pobre do original.
Fui à caça de alguém que revendesse Nyx aqui no Rio (pra quem não sabe, não tenho cartões de crédito! =/ ) e conheci a Ellen, do Anne Thing. Achei os preços ótimos, e ainda tem a vantagem de não precisar pagar frete, R$10,00 pelo gêmeo do Snob? Me joguei com força!!

Peguei o batom ontem lá no fundão e na mesma hora já coloquei! Gente, me senti A Diva! Andei pelos corredores reluzindo poder, glamour, sedução... ahahahahha
Achei que a cor ficou bem legal, sei lá... as vezes continuo achando q minha boca tá apagadinha demais, mas gostei, gostei muito!! =)
O batom é súper cremoso, tem um cheirinho bom também, a durabilidade que não é essas coisas, dura tipo... umas duas horas! Mas batom é mesmo complicado né, ainda mais eu que falo pra caraca, bebo água...Enfim, é aquilo tem sempre que ficar retocando!
Não posso ficar comparando a qualidade dele com o Snob, pq nunca tive um MAC nos lábios... Mas posso dizer que estou bem satisfeita com o meu Nyx!
Tá ai algumas fotos com o meu mais novo queridinho:
O pior é que agora eu to aqui me coçando pra comprar o Snob... =/
Alguém ai que tenha os dois, sabe se vale a pena?!
Acho que vou comprar algum outro MAC com o mesmo acabamento, ai já dá pra comparar um pouco e não fico com duas cores iguais, o que que vocês acham!?
Se a diferença for gritante, espero meu Power acabar o compro o Snob... é.. acho que é o mais sensato! aahahaha =)

Mas é isso, minha nota pro Power é de 4 bolinhas cheias, não dei 5 por causa da durabilidade:

E pra quem quiser comprar Nyx, tá ai a minha dica: Anne Thing! Preço bom e pra quem é do Rio ainda economiza no frete! Ela tem a linha completa de pigmentos (já estou escolhendo os meus), batons, lápis de olhos, blush... enfim, quem quiser maquiagem da Nyx fala com a Ellen! =)

Beijinhos,
Nathy

Só agora Brasil?

Pois é, todo mundo aqui conhece aqueles maravilhosos Bandage dresses do Hervé Léger né?!
Mas pelo o que eu andei vendo, parece que as nossas celebridades tupiniquins só foram apresentadas ao modelito, tipo.. ontem!
Lá fora já nem se usa tanto, e eu mesma já estou cansada de ver pelos red carpets da vida. Como assim só agora que as globais começaram a usar?!
E nem adianta vir com aquele papo das estações do ano, que lá é verão, aqui inverno e bla bla bla... Porque, pelo menos no Rio, o inverno não é nada que nos faça sair de casa com 3 blusas e 5 calças. E fora que também tem bandage de manga comprida!

Enfim, o fato é que pelo visto a moda chegou aqui (antes tarde do que nunca!!) e só ontem, no niver da Carolina Dieckmann 4 gatinhas apareceram com o estilo, QUATRO!
Com certeza alguém já usou o modelo por aqui, mas depois de ontem definitivamente virou o hit!
Vamos às fotos:
Clica na foto para ampliar - Créditos das fotos: Site Ego

Marina Morena (gente, é ela mesmo?! o Ego disse que é, mas eu não to reconhecendo não..), Ana ferraz, Taís "Helena" Araújo e Luiza Mariani, todas com o famoso bandage, Hervé Léger agradece! =)

Longe de mim estar reclamando, acho LINDO esse tipo de vestido, sou louda pra ter um... Mas eu ainda tenho senso do ridiculo e não quero sair na rua desse jeito:

É isso, pra quem tem corpo, e muitos zeros na conta... se joga!

beijinhos,
Nathy

Preciso da opinião de vocês!

Quem entrou ontem por volta das 23:00 aqui no blog, deve ter reparado na caixinha aqui do lado esquerdo, com uma enquete. Pois é, na semana que vem os meninos desse blog vão começar à trabalhar e eu quero a juda de vocês pra escolher sobre o que eles devem falar primeiro.

Vamos às opções:
  • Roupas para o 1° encontro;
  • Franjas;
  • Cores de Esmaltes;
  • Make para os olhos;
Essa sessão do blog é inspirada em uma que eu adoro lá do Coisas de Diva, é o Coisas de Macho... Muito bom o nome né?!
ADORO quando essa sessão aparece por lá, e como saber o que eles pensam sobre os nossos assuntos nunca é demais, peço a permissão das divas pra poder fazer uma categoria na mesma vibe!

Aqui no Princesa vai rolar da seguinte maneira:
Vou separar algumas fotos com diversos modelos do assunto escolhido, e eles vão fazer um ranking de preferência, e um comentario sobre cada um. E caso nenhuma das fotos represente o "modelo ideal", eles vão dizer também qual seria esse "ideial"!
É bom que a gente vai saber mais um pouquinho o que se passa na cabeça deles, e vamos ver também que as vezes, o que 99% das mulheres acha bonito, não é unanimidade entre os homens, e vice e versa! =)
Aaahhh e o nome da sessão vai ser "Opinião dos Príncipes"... to dando aquela moral pro meninos!! ahahahaha

É isso... votem ai na enquete, ela termina dia 20, domingo, e no dia 23 os príncipes aparecem aqui! =)

Beijinhos,
Nathy

Ainda sobre MAC... Chegou!

Realizei meu sonho de consumo, quer dizer, um deles pelo menos!
De todos os itens de maquiagem, o que eu mais queria, sem dúvias era o Fluidline (quero tbm um Shu pra chamar de meu, o Snob, o Hue, e o Blot, pigmentos... ahahahah), e como não tenho cartão de crédito e sou uma mísera universitária, ficava praticamente impossivel comprar nas lojas daqui do Rio. Tipo, teria que ficar sem comer umas 2 semanas pra poder comprar ahahahha.

Foi ai que eu conheci a Dani Pinheiro. Ela tá sempre viajando e aceita encomendas. O esquema é o seguinte, você manda um e-mail pra ela com o que você quer, e ai ela te dá o orçamento, você paga 50% do valor do produto antes dela viajar, e os outros 50% + o frete quando ela voltar! Bem legal né?! Esse esquema "quase que parcelado em 2 vzs" me encantou e foi ai que pedi meu
Fluidline!

E ele chegou ontem... LINDO! Veio embalado num plástico bolha (que eu já fiz o favor de estouras todo!) e de brinde ainda tinham uns chicletes bubbaloo... uma fofa né?! Súper recomendo!

Sempre quis comprar o fluidline porque nunca me dei bem com os delinedores líquidos, não consigo passar de maneira digna de jeito nenhum, fica tudo borrado, torto, um lado mais grosso que o outro.. enfim, desastre total. Sempre usei lápis de olho, como delineador (costumo o sar o Kajal da Natura, adoro!), me dá mais firmeza mas acho que fique tão bonito quanto os delineadores tradicionais.
Foi no Coisas de Diva que eu li pela primeira vez sobre o Fluidline, AMEI o resultado nas fotos da Sá e desde então ele virou o top da minha wislist!
Ainda não usei meu queridinho, porque não tenho o pincel certo. Mas já providenciei e assim que usar volto aqui pra dizer o que achei!

Só achei o potinho pequeno demais, mas acho que ele dura bastante!!

Aaahh, e sobre a Dani, acabei de ver que ela está aceitando encomendas again, até o dia 24/09. Ai meu Deus, lá vou eu pedir mais coisas.. ahahahaha.

Beijinhos,
Nathy

P.s.: Não reparem a unha por fazer, please! =)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up