Esmalte da vez: Camurça da Colorama

Quem diria que eu um dia fosse usar essas cores de inverno..
Sempre gostei mais de cores abertas, os neons, "vermelho puta" e afins.
Quando vi o particuliere achei horrorosoooo, falei pra todo mundo que nunca usaria esmaltes com esse tom, mas acabei de rendendo! Mordi a lingua legal!!

E aqi que resolve me render e procurar alguma misturinha que ficasse próxima ao famoso da Chanel. Descobri que uma das mais usadas é: 2 camadas do Jackie e 1 de Capuccino. Beleza, fui atras desses 2 esmaltes, mas quem disse que eu achei??
Tá que eu só procurei aqui na minha rua mesmo, quando eu for na Forma & Beleza com certeza vou achar, mas como eu queria pintar a unha logo acabei comprando o Camurça da Colorama.
Acho que os esmaltes da colorama são os que se dão melhor com as minhas unhas, são mais fáceis de pintar, duram mais... Não que as outras marcas sejam ruins, mas a Colorama dá mais certo comigo!


Nas fotos o esmalte ficou um pouco mais escuro. Mas achei lindo! pensava que não ia combinar comigo mas gostei bastante... Agora vou atrás do Jackie e de mais cores de inverno!! =)

Beijinhos,
Nathy

P.S.: Tirei uma foto no consultário da minha dermato que ficou um pouquinho melhor!!

Adotar é tudo de bom!

Hoje vem dar uma dica pra vocês princesas que estão com vontade de comprar um cachorrinho.

Desde que meu pai morreu eu to morando sozinha, tive que trancar a faculdade esse periodo e por isso o tempo ocioso é maior...
Como ficar sozinha no ap onde eu morava com meu pai não é muito legal, além de não estar me fazendo muito bem, resolvi ter um cachorro pra me fazer companhia...

Ainda to pesquisando sobre raças e tal e ainda não me decidi, mas nessas pesquisas meu namorado achou um site bem legal da Pedigree, esse AQUI!
É um site ótimo pra quem quer adotar um cãozinho. Eu acho súper válida essa ideia de adotar ao invés de comprar. Aqui no Rio tem vários abrigos para cães com cada um mais fofo que o outro, todos doidos pra receber e dar muito carinho para aqueles que adotarem.
O que tem de cachorro abandonado na rua gente... sem noção. Acho muito legal poder ajudar esses cães que já moraram na rua.

E nesse site tem uma ferramenta da busca onde você coloca de onde é, a idade, sexo, tipo de pêlo e outras caracteristcas do animal que vc pretende adotar. Tudo isso pra facilitar a nossa vida.
E tem cada cãozinho... nossa, me dá vontade de adotar todos!!
Quando eu for rica vou querer ter uma casa só pra pdoer ter um monte de cachorro!! aahahah

Então, fica ai a dica pra quem está pensando em comprar um animalzinho de estimação. Não custa nada dar uma olhada no site!!


Baeijinhos,
Nathy

Comparação lápis UD x Stila

Olá princesas, tudo bem? Como passaram de fim de semana?
Eu estou feliz da vida... meu time resolveu voltar a jogar bem e só tem me dado alegrias esses ultimos jogos!! Ai ai!!!

Mas voltando ao nosso mundo de makes, vocês devem saber que eu sou apaixonada nos lápis da Urban decay e que lápis preto é um item que eu não deixo faltar no meu dia a dia. Acho que o olho fica lindo e uso sempre. Então eu estou sempre a procura de um lápis que seja perfeito.

Eu sempre ouvi falarem muito bem do Kajal Eye liner da Stila e resolvi comprar para experimentar e ver se ele é melhor que o da Urban Decay.

Comprei o preto, que é a cor Onyx e paguei cerca de 18 dolares com o frete, pelo ebay.




Eu fiquei muito impressionada com ele, é extremamente macio. Eu diria que até é mais macio que o da UD. Ele desliza muito fácil na pele e é muito gostoso de passar na linha d'agua. Você nem percebe que está passando um lápis ali de tão suave que é o toque dele. E também não precisa apertar, a cor fixa bem forte sem apertar o lápis.

Quanto a cor, o preto dele é bem mais forte e mais preto que o da UD. Mas nos olhos, isso não fica muito visível.



Como só estou elogiando, vocês devem estar pensando... então ele é melhor que o da UD? Certo? Não.... Ele tem um problema que o da UD não tem. Ele borra, demora para secar e fica carimbando a pálpebra se usado na linha dos cílios superiores.
Então para usa-lo como delineador não rola, pelo menos para mim. Que não quero perder um tempo preparando a pálpebra, colocando sombra e depois ela ficar manchada do lápis.

Mas ele é muito bom para ser usado na linha d'agua. Ele dura mais que o da UD, sem sair do lugar e demora umas 8 horas para começar a escorrer. Claro que eu passo nas duas linhas d'agua, porque se você só passa na inferior, conforme você vai piscando, o de cima vai tirando o de baixo e o lápis some mais rápido. Se você passar em ambas, o lápis dura muito mais nos olhos.

Eu fiz um teste, colocando em um olho o da UD e no outro o da Stila e fiquei das 9 da manhã até as 19 horas para mostrar para vocês o resultado.
Preparei os dois olhos do mesmo jeito: sombra clarinha, delineado na linha dos cílios superiores e nas duas linhas d'aguas. E máscara Hypnose da Lancome para dar o toque final.

As fotos abaixo foram tiradas as 9 da manhã:



O da UD ficou perfeito, tanto nos delineados, como dentro dos olhos, não borrou, não saiu do lugar:




O da Stila já borrou a palpebra logo depois que eu passei:



E olha que eu fiz uma linha bem fininha como delineado. Imagina se fosse um traço mais grosso? Ia fazer aquela lambança e borrar tudo.

As fotos abaixo foram tiradas as 14 horas (5 horas depois de feita a maquiagem):

Dá para notar que o UD se manteve intacto, enquanto que o da Stila começou a escorrer para a area das olheiras, deixando essa area mais escura.





As fotos abaixo foram tiradas as 19 horas (10 horas depois de feita a maquiagem):



O da UD se manteve mais digno na linha d'agua e quase não saiu nadinha desde a hora que foi aplicado as 9 da manhã. Ele só deu uma borradinha perto do canto interno do olho na parte de cima. Mas nada que comprometesse o make depois de 10 horas.
Aprovadíssimo!!

O da Stila já nota-se que ele está mais fraco na linha d'agua e o que está faltando, literalmente escorreu para baixo dos olhos, deixando a area das olheiras mais escura. Tudo bem que o corretivo também já está saindo, mas está bem mais escuro que o outro lado (do lapis UD), então a diferença é o lápis que escorreu do olho mesmo.
E ele também borrou mais ainda a palpebra superior.
Enfim... depois de 10 horas ele começou a comprometer a make sim. Deixando um aspecto mais pesado porque escorreu pelos olhos. Nota 7 para ele.



No final das contas o UD continua morando no meu coração e reinando absoluto como o lápis mais perfeito que eu já usei!!
E o da Stila é uma boa opção, mas como eles regulam em preço eu não trocaria um pelo outro.

É isso ai, espero ter ajudado a quem tinha dúvida de qual lápis comprar e espero que vocês tenham gostado do nosso teste.

Beijos a todas e até a próxima.

Lipbalm RoseBud

Essa semana chegou o meu RoseBud e eu vim aqui mostrar para vocês:



Eu fiquei encantada com essa latinha fofa, toda delicada com rosinhas desenhadas nas laterais. Um charme, não acham?

O cheiro do produto também é de babar... tem um perfume de rosas bem suave que se junta com o de menta e fica uma combinação gostosinha. Eu adorei.

A consistência dele é bem melecadinha se for passar com os dedos. Eu fiz assim da primeira vez e não gostei, porque depois para limpar o produto das mãos é meio chato. Mas na segunda vez eu experimentei passar com um pincel de lábios meio mais ou menos que eu tinha aqui e que não servia para passar batom direito porque não era muito bom, mas que para passar o Rosebud deu super certo.

O resultado dele nos lábios é incrível: ele hidrata, trata, deixa uma sensação bem geladinha e não fica melecado demais. Ele dura bastante também.

Na latinha vem muito produto, tem cerca de 25 gramas e eu paguei U$4 no ebay.

Vale muito a pena e por enquanto é o meu lipbalm preferido. Falta testar o Chapstick. Já comprei, mas ainda não chegou. Quando chegar eu mostro aqui para vocês.
Ah! E tenho que mostrar o da Burt´s Bees também. Ele será o próximo.

Clinique all about eyes a U$8,95 na Brigites

Princesas corram... rsrs
Eu não sei se vocês usam o Clinique all about eyes, que é um creme para area dos olhos maravilhoso que costuma custar uns 37 dolares por ai, mas tem 12 unidades dele para vender na Brigite´s Boutique por U$8,95!!!!



Só que ele vem nessa embalagem de tubinho, mas é o mesmo produto e vem os mesmos 15gr que na outra embalagem do vidrinho redondo.

E o frete da Brigite´s é bem amigo para compras até U$50 que são levinhas, como o caso dese creme. Eu pedi 10 e o frete foi cerca de 5 dolares.

Enfim, fica a dica. Nunca vi mais barato em lugar nenhum.

A Tamila do Frescuras de mulher, fez uma resenha desse produto aqui, para quem quiser conferir como ele é bom!!!

Meus batons rosa!

Não sou uma pessoa com muitos batons.. por muito tempo fiquei na fase do gloss, era gloss espalhado por tudo quanto era lado, nas bolsas, estojo, pela casa... enfim. Mas ai com essa história de blog, make, cosméticos acabei gostando de usar batom e hoje em dia não suporto gloss. Odeio aquela coisa melecada que deixa o cabelo grudado na boca.. arrgh.. ahahaha

E eu comecei essa mania de batom por causa da modinha do snob. Depois de muito tempo achando o snob o batom mais feio do mundo, dizendo que nunca ia usar essa coisa de defunto feelings, acabei me rendendo. Primeiro comprei o Power da Nyx e depois pedi e ganhei o Snob de aniversário.

Como fotos do snob e do power tá todo mundo cansado de ver, resolvi mostrar logo todos os meus rosas, a maioria já apareceu aqui, mas uma comparação é sempre legal né?!



Da esquerda pra direita:
Snob - MAC
Power - Nyx
Narcissus - Nyx
Fig - Nyx
Grape - Dailus
Rosa - Dailus
Raspberry - Contém 1g

E agora como eles são:


Eu queria ter tirado fotos na luz do sol, mas hoje o tempo estava súper nublado, então acabou nem fazendo tanto diferença dentro ou fora de casa...
Deu pra ver que o Snob e o Power são realmente irmãos né?!
O Nascissus é um rosa mais aberto, bem bonito, mas nem tenho usado muito.
O Fig é a minha paixão, amei esse tom de rosa puxando pro coral, a coisa mais linda!! *-*
O Grape continua na onda do rosa aberto, esse dai eu uso "prá batê" ahahaha
O Rosa tem uma vibe Snob, mas não tem o fundo lilás que o da MAC tem, é um primo distante.
E o Raspberry é um rosa mais fechado, quase que um vermelho que também fica lindo. Dá um up em qualquer produção mais simples. Adoro.

To querendo comprar mais alguns e vou ver se amplio mais a minha cartela de cores, mas tá dificil me desapegar do rosa!! ahahaha

E vocês, usam mais que cor??

P.S: lembrando que se vocês se interessarem por essas ou outras cores ds Nyx é só falar que a Lojinha das Princesas realiza seu desejo!! ahahaha

Beijinhos,
Nathy

MAC Mineralize Sheersheen Powder

Olá princesas, tudo bem?
Hoje eu vim mostrar esse iluminador em pó solto da MAC:



A embalagem é como todos os pós soltos da MAC e tem esses furinhos que ajudam a não disperdiçar o produto. É só você virar um pouquinho o potinho fechado que ele libera um pouco do pó e depois é só pegar com um pincel para pó e passar no rosto.



Eu comprei o meu na Brigite´s Boutique há um mês e paguei U$16. O meu é na cor Silver Aura, que é um brilho bem prateado mesmo e tem que tomar cuidado para não carregar a mão na hora de passar, porque ele é meio forte. Mas tem um brilho lindo.


Esmalte da vez: Shock da Impala.

Andei comprando alguns esmaltes dessa linha da Impala, fui mostrando aqui e acabei esquecendo desse rosa.


Na luz do sol:

Dentro do meu quarto:


Na verdade mesmo eu estava achando ele bem neon como saiu na foto assim que eu pintei, mas olhando agora não to achando mais não..
Não sei se é porque a iluminação do meu quarto não é das melhores, ou o efeito fosco dele também não colabora..
Não sei..
Fiquei na dúvida se passava um top coat por cima pra dar um brilho ou se deixava fosco mesmo, resolvi deixar desse jeito e quem sabe eu passe o top coat lá mais pro final de semana pra dar um UP.

Sou suspeita pra falar de cores neon, eu amo, rosa então...Sempre gostei, antes mesmo dessa moda de coloridos, só que antes eu não achava nunca né, ficava só na vontade.
Agora tenho uns 5 rosas neon, se não ficasse tudo igual nas fotos eu faria um comparativo entre eles.. mas nem rola..=/

A cobertura é muito boa, 1 camada já fica bom, duas fica perfeito!

Beijinhos e ótima semanas pra vocês!!

Nathy

Pincél para lábios Contém 1g

Aaaaee finalmente vou postar sobre esse pincél...
Jurava que já tinha postado, mas ai revendo os posts do blog achei esse aqui como "rascunho"... Como assim rascunho???

Então, ganhei esse pincel no meu aniversário, junto com o batom matte e uma sombra, tudo da Contém 1g.
Tava doooida por um pincél desse, não tinha nenhum e sempre que passava o batom direto na boca, ou passava com o dedo achava que com o pincel ficaria bem melhor... E fica mesmo!
Aplicar certos batons com o pincél faz toda a diferença.

E esse da Contém 1g é òtimo. É tipo uma caneta (1), você tira a tampa (2) e coloca no "bumbum" do pincél (3 e 4), e ai as cerdas que estavam escondidinhas dentro do corpo do pincél saem.
Adorei esse esquema, assim as cerdas ficam sempre guardadinhas lá dentro. A maioria dos pincéis para lábios que eu já vi tem uma tampinha mas as cerdas não ficam guardadinhas dentro do corpo e ai eu, que sou súúúúper delicada, fatalmente ia "descabelar" o pincél na primeira usada. ahahaha

Adorei, aprovadíssimo.
Não sei direito o preço, ACHO que vi na vitrine da Contém 1g por 14,90... por ai. Não é muito mais caro que isso não!

Pra quem está procurando um bom pincél para os lábios, tá ai uma ótima opção!

Beijinhos,
Nathy

Smashbox Tinted Moisturizer

Outro produtinho que eu comprei na Brigite´s Boutique e estou amando de paixão: O Sheer Focus Tinted Moisturizer da Smashbox.



Eu me surpreendi muito positivamete com esse produto: ele hidrata muito bem a pele, não deixa oleosa, tem uma textura muito gostosa, dá uma corzinha bem sutil e ainda tem FPS15. Aprovadíssimo!!

E ele ainda dá uma leve cobertura na pele, podendo ser usado como base bem levinha!



Eu paguei U$12,50 e o meu é na cor Light.

MAC MSF Natural and Shimmer

Olá Princesas, tudo bem?
Primeiramente quero dar os parabéns a Leticia, ganhadora do sorteio do dia das mães, e aproveitar para dizer que ela já entrou em contato com a Nathy e o prêmio dela já está sendo enviado!! Então não vai ter outro sorteio!! rs

E quero agrader a todas vocês que participaram!! Obrigada pelo carinho com o nosso blog!!! Logo logo, vai ter mais sorteio por aqui. Fiquem ligadas!!

E agora, vamos ao que interessa...
Hoje eu vim mostrar o meu MAC Mineralize Skinfinish (o famoso MSF):




Esse produto da MAC tem a versão Natural, que é o pó compacto baked, mineral, de acabamento matte super fino e que deixa a pele linda linda de viver!! Porque ele dá uma iluminada e fica um aspecto bem natural mesmo, não fica com cara de quem se encheu de pó. Ele assenta super bem as bases liquidas e também dá para ser usado sem base, porque dá um acabamento bem bonito quando você não está a fim de passar base. Mas sozinho ele não tem o poder de cobertura de um Studio Fix. É só para dar um acabamento aveludado que só os pós da MAC dão para pele mesmo.

E ele tem a versão Shimmer que é um pó aveludado com acabamento metálico para ser usado como iluminador. Ele tem em várias cores em coleções limitadas.
O efeito iluminador dele dá um brilho lindo na pele, e não fica com cara de quem passou glitter no rosto! É um brilho que vem dos minerais e portanto além de tudo ainda faz bem para sua pele.

O meu eu comprei no ebay e paguei US30 + U$8 de frete. E ele veio com um combo do Natural e do Shimmer no mesmo produto. Ou seja, muito prático e econômico, porque geralmente cada um dos produtos separados custa bem mais que isso.



A cor do meu MSF Natural é a Medium. E a do Shimmer eu não tenho a menor idéia de qual seja, porque não veio escrito. Mas estou apaixonada por ela... é divina!

O Natural tem em 8 cores diferentes, mas ele não adiciona muita cor a pele, então a não ser que seja muito escuro ou muito claro ele não vai ter tanto impacto de cor na sua make.

O Shimmer tem em muitas versões, porque ele geralmente é lançado em edições limitadas com as coleções da MAC.

Abaixo tem uma amostra de como fica o meu Shimmer no braço:



E aqui eu passei o Natural e o Shimmer um do lado do outro.



Eu adoro usa-los a noite, porque a minha pele é muito oleosa e ele não segura a oleosidade da pele como o BLOT. Então deixo o BLOT pro dia e o MSF para a noite.
Mas já virou um dos meus queridinhos, porque deixa a pele muito bonita mesmo!

Resultado do sorteio!!

E a felizarda que vai levar pra casa o kit de dia das Mães da Avon é a:
Leticia Anzzelotti!! =)



Leticia, te mandei um e-mail e preciso da resposta até quarta tá?!

Caso a sortuda não responda eu sorteio de novo na quinta!!

Obrigado à todas que participaram!!

Beijinhos,
Nathy

Feliz dia das Mães!!

Aaaeee, um feliz dia das Mães para todas as mamães, e futuras mamães também, né Fran?? =)
Aahh, mas a Fran já é mamãe, o David já está lá na barriguinha dela!! ahahaha


E aproveitando o embalo... Já se inscreveram no sorteio de dia das mães?? Ainda dá tempo hein...

Beijinhos,
Nathy

L´oreal HIP Cream Shadow Paint

Olá Princesas!!! Tudo bem?
Vocês estão se inscrevendo para o sorteio do dia das mães? Corram hein, que a paleta é lindinha!!!

Bom hoje eu vim falar de um produto bem legal que eu estou usando já tem quase um mês e estou amando: A sombra cremosa da linha HIP da Loreal.
Ela vem nessa embalagem fofa, junto com um pincel muito prático para aplicar a sombra em creme, porque ele é bem firme, mas ao mesmo tempo ele é macio e bem confortável para passar nas palpebras.



A sombra vem nesse tubinho que é pequeno, mas rende bastante porque só um pouquinho do produto já cobre a pálpebra inteira.
A consistência dele é bem grossinha e super pigmentado. Fica muito lindo nos olhos e nem precisa passar sombra em pó por cima porque ela ao contrário de outras sombras cremosas que eu já usei, seca muito rápido na pele e não sai do lugar de jeito nenhum. Ela só sai com demaquilante mesmo.
Isso que mais me conquistou nesse produto, porque a cor dela já é linda sozinha nos olhos e como ela fica sequinha, não borra, não escorre, tem uma durabilidade bem longa e não precisa por outra sombra pra acentar ela na pálpebra.




Eu comprei a minha na Brigite´s Boutique e paguei U$4.49. Super em conta.
Comprei essa corzinha meio marrom que é a Commanding para experimentar. E como eu amei o produto vou providenciar outras cores. Quero muito uma preta, que deve ser tudo de bom para fazer um olho escurão!!



Ah! E ela não precisa de ser usada com primer embaixo não. Ela dura muitas horas sozinha mesmo e não acumula nas linhas. Perfeita!!!

Esmalte da vez: Absinto da Colorama

É.. as Princesas ainda fazem as unhas!! ahahaha

Tem um tempão que as minhas mãos não apareciam por aqui né?! E pro retorno eu escolhi o Absinto da Colorama.

Adorei a cor, muito fofa... Acho lindos esses tons pasteis. Fica uma coisa tão menininha de 5 anos.. ahahaha
A cobertura é boa, com 2 camadas ficou ótimo. Passei um top coat porque formaram algumas bolinhas, mas fora isso gostei muito.

Acho que eu sou a única pessoa do mundo que faz à unha na segunda né?! ahahaha

Beijinhos,
Nathy

Sorteio Dia das mães!!

To devendo postar esse sorteio desde a semana passada, mas eu to numa correria tão grande que.. enfim..

Faz tempo que não tem sorteio aqui né?! Mas como estamos no dia das Mães resolvi sortear aqui um Kit da Avon, com paleta de gloss e um lápis delineador, com espuminha para esfumar na ponta. E ainda vem numa caixinha súper bonitinha que nem está aqui na foto:

Muito fofo né?!
E ai vocês escolhem se vão dar pra mamãe ou se vai ficar pra vocês mesmo!! ahahaha

Pra participar é só preencher a caixinha aqui embaixo e ser seguidora!!
O resultado sai no dia das mães e a sortuda tem até quarta que vem para responder meu email! =)



Boa sorte para todas!!
Beijinhos,
Nathy

Lipbalm Carmex

Faz uns 15 dias eu ganhei de uma amiga que veio de viagem dos EUA (obrigada Alice, linda!!) um lipbalm Carmex sabor morango.



Eu tinha ouvido falar maravilhas desse produto pelos blogs afora e fiquei morrendo de curiosidade de provar.
Aliás, os únicos lipbalms que eu já tinha usado até então eram os da Nívea. Provei o de morango, o hidratante (azul claro) e o clássico (azul escuro) que é o meu preferido, porque é o que hidrata mais.

Eu achei que o Carmex é bem mais hidratante que os da Nívea e vem muito mais produto no stick também. Cerca de 50% a mais que os da Nívea.
E ele tem SPF 15, o que conta mais pontinhos positivos para ele.



O preço dele também também é bem amigo, aqui no Brasil acho que dá para achar por uns R$15 em média em lojinhas que trazem produtos importados para cá.
E lá na gringolândia ele custa muito barato, cerca de uns US2.
Então se vocês conhecem alguem que está indo viajar, vale a pena pedir para trazer um para vocês.

Ele tem em vários sabores: morango, cereja, menta e original. E também em vários formatos: stick que é igual ao meu, tem em tubo e em potinho.







O único ponto negativo para esse produto é o cheiro. Eu achei que ele tem cheiro de remédio e isso me incomodou um pouco. Mesmo o gostinho e o cheirinho de morango dele não conseguiu disfarçar a sensação de que eu tinha acabado de tomar um xarope para tosse!
Mas é um excelente lipbalm e deixa os lábios muito hidratados e muito gostosos.

Alguém ai já usou os outros sabores? Eles tem o mesmo cheiro de remédio desse?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up