Conhecendo a Fábrica da Granado!!

Sexta teve visita à fábrica da Granado, promovido pela Ana, gêmea má do Trendy Twins. E CLARO que eu estava lá pra mostrar tudo pra vocês!!

Tirando o calor quetava sinistro, foi muito legal ver como as coisas são feitas!!
E fora que eu amo esse clima de laboratório, pessoas usando jaleco e touquinha... putz, me senti em casa! lembrie dos tempos em que estagiava em laboratório farmacêutico!!

A fábrica tá enooorme, com maquinas novas que aumentaram a produção. Se eu não me engano a expansão da fábrica aconteceu em agosto do ano passado! Então tá tudo novinho, lindo!

Conhecemos a linha de produção dos sabonetes líquidos (o que estava sendo produzido na hora era o da linha bebê), dos produtos que são embalados em bisnagas (no caso o produto era uma parada pro cabelo que eu acabei de esquecer o nome.. ahahahah mas que não é vendido aqui!), conhecemos a produção da linha pink! *-*, na hora em que passamos era a manteiga emoliente, eu acho! ahahaha
Aaahh e também vimos a linha de produção do povilho antisséptico, o cláááássico da granado! Quem nunca viu o povilho granado???
Produção da linha bebê

Linha de produção do povilho e a mulherada fofocando!
Linha pink! AMO!

Vimos também onde são armazenados os produtos antes de serem embalados, gente, são uns tonéis, onde o produto fica dentro de um sacão plástico. Imaginem um sacão plástico cheio de hidratante!! Imaginaram? Agora imaginem 20 mulheres loucas, morrendo de calor e doidas pra se jogar dentro de um tonel daquele!! ahahahah
Alê quase se jogando dentro do tonel de hidratante de calêndula

E por fim conhecemos os laboratórios onde são feitos o controle da qualidade de cada matéria-prima que chega na fábrica!! Muito Legal!

Aaaahhh e ainda ficamos sabendo em primeira mão que a linha pink vai ganhar um povilho antisséptico também!! Não conseguimos ver o primeiro lote sendo feito, mas vimos as primeiras embalagens!! xD
Exclusividade gente!! Que chique!!
Olha a novidade ai gente!!

Mas não acabou por ai não...
Saímos da fábrica e fomos direto pra loja da Granado que tem na Rua do lavradio, acabei levando o blrilho labial hidratante de canela, e o esfoliante corporal de calêndula (que cheiro maravilhoso!!!)
Mulherada comprando com 10% de desconto!

As meninas continuaram o passeio e foram pra um barzinho beber, comer alguma coisa, colocar a fofoca em dia, mas eu voltei à minha realidade assalariada e fui pro trabalho!! ahahahah

Quem tiver a oportunidade de conhecer a fábrica, não perca!! É muito legal ver de pertinho como as coisas são feitas!!

Putz.. já ia esquecendo de mostrar meu novo "affair", o Bob!! ♥
Cara, quando nós chegamos lá ele estava todo vestido, de jaleco, touca, óculos protetores, e quando saimos ele estava assim, PELADINHO!, Não aguentei e agarrei...
Sorry Vítor, meu coração agora é do Bob!! ahahahahhahahah

Beijinhos,
Nathy

4 comentários:

disse...

Nathy,
que delícia de passeio!!!
Aqui, adorei a imagem do seu layout! :)
beijo

Bianca Serrano disse...

Naty.. adorei a nossa ida à Granado!!! Viu nosso vascão na sexta??
Valtamossss....
Beijosss
Bianca Serrano

Ana Carla disse...

hahahha melhor parte é vc com o Bob, cuidado ele é tarado hahahah
bjoka loira

Rosana disse...

O coisa boa esse passeio hein!!
Eu digo que o Rio de Janeiro é tudo de bom... tem até fábrica da granado para ir...
E que chique lançamento de polvilho na linha pink.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up