Dá pra acreditar??

E se eu disser que as outras 2 sorteadas também não apareceram...
sério!!

Gente, to ficando triste já, sério mesmo! Eu e a Rosana fizemos o sorteio com o maior carinho, escolhemos os brindes como se fossem coisas pra gente e as sorteadas não aparecem. Tipo, a pessoa se inscreve e "aahh coloquei o nome lá e pronto acabou... blog? que blog?" enquanto eu sei que tem um monte de menina legal que participa, comenta, todas doidas pra serem sorteadas... chato isso...

Enfim.. sortiei pela ultima vez pela conteste machine, caso não aparecem eu volto à minha maneira antiga de fazer sorteios e faço entre as meninas que comentam aqui!! Fechado?

As vencedoras foram:
Leila Almeida (CupCakes) e Giovana Zardo (Paleta Nyx)

Meninas, vocês tem até segunda pra me mandarem um e-mail (nathaliabmartins@gmail.com) com o endereço de vocês!!!

Dá até desânimo de fazer sorteio.. =/

Beijinhos,
Nathy

26 comentários:

disse...

Nãooo acredito!!!
eu aqui louquissima pra ganhar esses presentesss e as minas ficam dando maiorr mole!!
Jesuissssssss amado!
Pior que vc tá certinha mesmo, tem muita gente q se inscreve e nem passa pra dá uma lida nos post do blog! Putz! não precisa comentar, mas visitar é fundamental, né não?!
o.Õ
super chato...

tali. disse...

É uma pena não ter como saber as meninas que realmente participam no blog =/

Mas parabens pras meninas que foram sorteadas (:

Giovana disse...

Mais eu não tô de bobeira!!!! Aeeeee!!!! Sou nova por aqui e só me inscrevi por que estou realmente de olho no blog. Por sinal, adorooo.
Fiquei mto feliz, nunca ganhei nada nem em bingo da 3ª idade que eu levava minha vózinha querida, juro!!
Bjo bjo
Gi

Anônimo disse...

Putz...ñ creio nisso!Vamos ver se essas aparecem. Senão eu e as outras meninas, teremos mais uma vez a sorte lançada! rs

Beijosss

Jú Vasconcelos disse...

E eu aki louca pra ganhar!!!

Unknown disse...

Manda pra mim...

Bjs

Unknown disse...

Aaaeeeee momento de emoção no blog, uma vencedora apareceuuu, e ao vivo!!
ahahahaha
to emocionada!!

Giovana, me manda o endereço de entrega pra eu te mandar a Paleta!! E você já está mais do que convidada à fazer um post sobre essa paleta!! eu to aqui doida pra comprar uma igual!! ahahaa

Beijinhos meninas!

Rosana disse...

Até que enfim a gente vai conseguir dar um dos prêmios né!!! rs

Parabéns Giovana!!

E meninas muito obrigada pelo carinho de vocês com o blog e não desanimem logo logo vai ter mais sorteio e dessa vez vai ser somente para quem comenta no blog!!

Beijos,

Rosana

gardenia disse...

Ow.....eu queria tantoooooooooo!!

Day Rumim disse...

Se a outra não aparecer, dá pra mim hehe

Ana Lu Fragoso | Blog Oxente Menina disse...

A mesma coisa aconteceu no meu blog, tive q fazer o sorteio 3 vezes pra "dona" aparecer.

Bjosss

Nathalie disse...

e eu doida p ganhar rsr, mas tomara ai ai, que tenha outro sorteio hehe, bjs

Ale Vilas disse...

Ih, uma vencedora apareceu! =(
hahahaha!

Renata Lima disse...

Ah,
eu querendo essas delícias e quem ganha não aparece?
Ah, dá os CupCakes pra mim...
beijos lindona!!!

Sra.Bates disse...

da pra miiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm *---------*

Kari disse...

Ah, e eu loooouca pra ganha!
que absurdo!
:|

This is my world disse...

nossa,e eu loca pra ganhar hehe
nunca ganho nada

LIA disse...

Pena que não fui eu...

Fernanda Perpétua disse...

Eita, uma apareceu... Vamos ver a outra... Não perdi a esperança não!!!

Lari disse...

Meu Deus, não dá nem pra acreditar que a pessoa ganha um mimo desse e não aparece né ? Tomara que as sorteadas de agora apareçam ;)
e óh .. desanima não ... o importante é que vc faz a sua parte ;*

Insone disse...

Xiiiii,
gente desenimada!
Mas é como minha mãe dizia:
"Deus dá nozes a quem não tem dentes".
E eu aqui suplicando por esse prêmio...
Aiai

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Ihhhhhhh!!!
Se elas não responderem, manda direto pra mim!! hehehehe
Bjos.

futura gostosona disse...

manda cá pra casa que eu nunca ganhei nada =/
capaz que eu ia dar uma bobeira dessas!

maris disse...

É só me dar ....que tal ??????

Manu Demonti... disse...

Caramba!! Eu quero muito esses presentes fofos!!!
Beijocas amores!!

Kel disse...

Poxaaaaaaaaaa manda aqui p/casaaaa!Só a paleta já to feliz!!

hauhauhuahuahuhauhuha

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up