Promoção UD na Asos!



Meninas vim dar uma boa notícia para quem gosta da marca Urban Decay (como eu que sou totalmente apaixonada pelos produtos deles): A ASOS está com uma promoção bem interessante.
Todos os três produtos em promoção antes custavam US30.59 e agora sai por US23.80 cada.

O Hall of Fame, é um set que tem uma versão extra grande do famoso primer de sombras, com 60% a mais de produto que o tamanho normal. Dois mini lápis (preto e o marrom) e uma máscara travel, um batom travel e um gloss travel.

Eu tenho esse set e posso dizer que ele vale totalmente a pena!!! Só pelo primer extra grande já valeria o preço dele. Sem contar que ele vem nessa embagem hiper fofa.









O Super Stash que eu demonstrei aqui.








E ainda tem um set de sombras em promoção que me deixou com a mão coçando para não pegar o cartão e comprar já!!! Ele vem com um primer de sombras no tamanho travel, um lápis preto no tamanho travel e ainda tem 6 sombras. E vem nesse estojo lindo de morrer... ai ai que vontade de ter um para chamar de meu.


Eu já comprei na loja e eles entregam direitinho. O meu pedido demorou um mês para chegar e o frete é meio salgado US17.85 na versão mais barata e sem rastreio. O mais caro com rastreio sai por US33.99. Para comprar lá tem que ter cartão internacional.

Então é isso, se alguém estava pensando em adquirir alguma coisa da marca, vale a pena aproveitar esse desconto mais de 20% que eles estão dando.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up