Tá ficando chato já!!!

Mais uma vez a vencedora do sorteio não apareceu.. ¬¬
Quer dizer, uma delas, a Giovanna, a ganhadora da paleta apareceu (aaaeeeeeee!!!) e eu vou mandar o presnete dela ainda essa semana sem falta!!

Mas a menina que ganhou o kit de CupCakes não deu sinal de vida... E como eu me emputeci já com essa história (na verdade não me emputeci ainda não.. só fiquei bolada!! ahahah) vou fazer assim:

Vocês , leitoras assíduas do Princesa de Chuteiras, que REALMENTE estiverem dispostas à levar esse prêmio pra casa vão comentar nesse post dizendo "Eu quero o kit e se for sorteada prometo que darei sinal de vida!!" =)

Comentem aqui até amanhã as 16:00, um pouco menos de um dia, eu sei que é pouco tempo, mas é bom que ai só quem realmente lê o blog, quem acompanha, vai se inscrever!!!

Então é isso!!

Amanha as 17:00 dou o resultado, e se a pessoa não aparecer não sorteio mais!! prontofalei!! humpf..
=/

Beijinhos,
Nathy

56 comentários:

Nana disse...

Eu quero o kit e se for sorteada prometo que darei sinal de vida!!

=]

Boudoir de Beauté disse...

Eu quero o kit e se for sorteada prometo que darei sinal de vida!!

Será que depois de 10 sorteios sua leitora vascaína ganha? Rs
Ô, sorte!

Beijooss
Nane

Ana Lu Fragoso disse...

Ah, eu quero!!! Não sei o que é q acontece com esse pessoal, parece q saem caçando sorteio nos blogs e esquecem. Pelo visto querem q a gente vá pessoalmente deixar na porta de casa, né?

"Eu quero o kit e se for sorteada prometo que darei sinal de vida!!" ;)

Bjssss

futura gostosona disse...

Eu quero o kit e se for sorteada prometo que darei sinal de vida!!

Eu tô há dias torcendo pra ser sorteada ...manda pra cá que eu quero muitoooo! ;)

Amanhã tô aqui batendo o cartão!!!

Beijocas, Thay

Thais Monteiro disse...

"Eu quero o kit e se for sorteada prometo que darei sinal de vida!!" =)

Thais Monteiro
thais.lemoss@hotmail.com

** Eu aqui doida pra ganhar,e essas meninas desperdiçando a chance! rs =]

Camila177 disse...

Eu quero o kit e se for sorteada prometo que darei sinal de vida!!

ahuahahahah
A regra devia ser: a primeira que comentar leva! =]
bjooooo

Patricia Dantas disse...

Eu quero o kit e se for sorteada prometo que darei sinal de vida!!

patdantas1 arroba hotmail.com

quero muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito!!!

Íris disse...

Eu quero o kit e se for sorteada prometo que darei sinal de vida!!

Camila B. disse...

Eu quero o kit e se for sorteada prometo que darei sinal de vida!!

Jú Vasconcelos disse...

Sorteia de novo que dessa vez eu ganho rsrs

Bjos

Nydia disse...

"Eu quero o kit e se for sorteada prometo que darei sinal de vida!!" =)

Débora Buarque disse...

Eu quero o kit e se for sorteada prometo que darei sinal de vida!!" =)

kkkk...oxi, eu quero!

Débora Buarque
debora@alagipe.com.br

By CeLLa Cris disse...

"Eu quero o kit e se for sorteada prometo que darei sinal de vida!!" =)

Tá rolando sorteio no meu blog, passa lá e participa querida:

http://bycellacris.blogspot.com/2010/01/primeiro-sorteio-by-cella-cris.html

Espero ñ ter que passar p/isso pq realmente é chato d+!

Beijossss

Valentina disse...

"Eu quero o kit e se for sorteada prometo que darei sinal de vida!!"

E ando louca por esses cupcakes... tomara que eu tenha sorte!!!!!!!!

Beijo

Aninha disse...

Ahhhhhhhh!!! Manda pra mim!!!!

Eu quero o kit e se for sorteada prometo que darei sinal de vida!!

Ana Yamamoto (Aninha)
blogprincesas arroba gmail ponto com

Maristela G Rezende disse...

Eu quero o kit e se for sorteada prometo que darei sinal de vida!!
Maristela da Graça Rezende
mgrezender@gmail.com
Lavras/MG

Carol Claudino disse...

Eu quero o kit e se for sorteada prometo que darei sinal de vida!!

carolina_claudino@hotmail.com

Tata disse...

Eu quero o kit e se for sorteada prometo que darei sinal de vida!! Juro juro juro!!
Taisa Cristina
tudotata@hotmail.com

NARJARA disse...

Eu quero o kit e se for sorteada prometo que darei sinal de vida!!
lalaialaialaialaialaialalalalalalal vou ganhar!

tali. disse...

coitada...

boa sorte dessa vez (:

V. M. Reinhardt! disse...

"Eu quero o kit e se for sorteada prometo que darei sinal de vida!!"
E então?
Será?

vivian.maia@gmail.com

Renata Lima disse...

"Eu quero o kit e se for sorteada prometo que darei sinal de vida!!"

Renata Lima
sb.renata@hotmail.com
Quero, quero, quero...

teredeby disse...

Eu quero o kit e se for sorteada prometo que darei sinal de vida!!

Cristiane disse...

"Eu quero o kit e se for sorteada prometo que darei sinal de vida!!"

Kari disse...

Eu quero o kit e se for sorteada prometo que darei sinal de vida!!"

Nossa, que absuuurdo!
EU QUERO!
MANDA PRA MIIIM!

Karina Duracenski
kari.zinha@gmail.com

Dani disse...

Eu quero o kit e se for sorteada prometo que darei sinal de vida!!



Fica triste nãooo! É que os cupcakes querem muito ser meus! ;D

Anônimo disse...

Eu quero esse kit aí e juro dar sinal de vida se for sorteada. falei com outras palavras só de birra, porque o blog não aceitou o copiar + colar. chato!

Beijos, querida.

Marília

Patty disse...

EU QUERO, EU QUERO, EU QUERO!!!

Eu quero o kit e se for sorteada prometo que darei sinal de vida!! =)

Patrícia
pattykazakeviki@yahoo.com.br

Julia Melo disse...

Eu quero o kit e se for sorteada prometo que darei sinal de vida!!

Máh disse...

Eu quero o kit e se for sorteada prometo que darei sinal de vida!!!

Eu quero mto!
Mariana Lucchino
mlucchino@gmail.com

Fernanda Naomi disse...

"Eu quero o kit e se for sorteada prometo que darei sinal de vida!!"

Tati disse...

Pelo menos vou ter mais uma chance de ganhar o kit :)

"Eu quero o kit e se for sorteada prometo que darei sinal de vida!!"

Ai Nathy eu querooooooooooooo!!!!!!

Purebeauty disse...

Eu quero o kit e se for sorteada prometo que darei sinal de vida!!" =)
samira figueiredo
samiracfs@gmail.com
salvador bahia

Hellen Gomes disse...

"Eu quero o kit e se for sorteada prometo que darei sinal de vida!!" =)

Pode deixar que eu daria sinal de vida rsrs

Bruna Tenório disse...

"Eu quero o kit e se for sorteada prometo que darei sinal de vida!!"

é de papel (Bethânia) disse...

"Eu quero o kit e se for sorteada prometo que darei sinal de vida!!"

bethaniafalco@hotmail.com

Tati Bela disse...

Eu quero o kit e se for sorteada prometo que darei sinal de vida!!

E vc ainda economiza o frete! hehehehhehe

Mari disse...

"Eu quero o kit e se for sorteada prometo que darei sinal de vida!!" =)

Tielen Pereira disse...

"Eu quero o kit e se for sorteada prometo que darei sinal de vida!!"

tielenpereira@gmail.com

Michele disse...

Primeirona!! Uhu!!! rsrsrs
Eu quero o kit e se for sorteada prometo que darei sinal de vida!!" =)
Michele Graboski
michelegraboski@yahoo.com
Porto Alegre/RS

Adélia Braga disse...

Eu quero o kit e se for sorteada prometo que darei sinal de vida!!

Adélia Braga disse...

Eu quero o kit e se for sorteada prometo que darei sinal de vida!!


AAAAAH, mas como querooo!!!

Bju

Anaína Pereira disse...

"Eu quero o kit e se for sorteada prometo que darei sinal de vida!!"

Tava sonhando com a paleta.... huahauhauha

Anaína Pereira disse...

Eu quero o kit e se for sorteada prometo que darei sinal de vida!

Lu disse...

eu quero o kit e se for sorteada prometo que darei sinal de vida!!

eu quero meeeeeeeeesmo
bjks

Alice Malaquias disse...

Eu quero o kit e se for sorteada prometo que darei sinal de vida!!

=)

Mônica Vidal disse...

"Eu quero (muuuuuuito) esse kit e se for sorteada prometo que darei sinal de vida".

Não me conformo com esse povo que se inscreve em sorteio só pra fazer graça...

Bjs meninas

Tati disse...

Eu quero o kit e se for sorteada prometo que darei sinal de vida!

Deborecah disse...

"Eu quero o kit e se for sorteada prometo que darei sinal de vida!!"

Acho que a garota q ganhou resolveu que era melhor deixar o prêmio pra mim rsrsrs

Anny C. disse...

Eu quero o kit e se for sorteada prometo que darei sinal de vida!!!!!

;D

Luana Diogo disse...

"Eu quero o kit e se for sorteada prometo que darei sinal de vida!!"

hauhuaau mais uma chance!! trevinho de quatro folhas na mão!!


tink.luu2@gmail.com

Déborah Souza disse...

"Eu quero o kit e se for sorteada prometo que darei sinal de vida!!" =)


\o

Ale Vilas disse...

Eu quero o kit e se for sorteada prometo que darei sinal de vida!

Será que dessa vez eu ganho?

#A.Line disse...

"Eu quero o kit e se for sorteada prometo que darei sinal de vida!!"

E prometo mesmo!!! rs

Tomara que eu tenha sorte dessa vez :)

narjara disse...

Eu quero o kit e se for sorteada prometo que darei sinal de vida!!

Andressa disse...

Eu quero o kit e se for sorteada prometo que darei sinal de vida!!
Andressa Koslowski
andressa_nutri arroba hotmail ponto com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up