Impala Valentina + Matt Plus

Olá princesas!!!

Vim toda feliz publicar sozinha meu post sobre esmaltes e dou de cara com o esmalte com cristais da Nathy! Juro que foi a maior coincidência e até pensei em deixar para a semana que vem, mas como já estava com o post prontinho resolvi deixar mais uma opção para vocês se divertirem.

Desde que eu ganhei o matt plus da Nathy, porque aqui em São Paulo eu não achava para comprar em lugar nenhum, que eu estava pensando em quais esmaltes ele ficaria bom. Fiz vários testes com as cores que eu tinha e notei que ele ficava melhor em esmaltes escuros. Fica maravilhoso com o black, como a dona do blog nos mostrou em suas unhas deslumbrantes, e ficou bacana também com o noite de gala, que é um roxo bem escuro da colorama. Mas eu ainda queria mais. Afinal o verão está chegando e ele pede cores mais claras.

Essa semana fiquei olhando pro meu Valentina da linha Gloss da Impala e pensando... será que ele vai ficar bom matificado? Hoje não resisti e fiz a experiência e olha que eu gostei muito do resultado. Me agradou mais que com o black. Ainda mais porque está fazendo um dia tão lindo de sol aqui em Sampa e não ia combinar muito com um esmalte preto. Mas esse azul com glitter ficou perfeito.


Eu já vi várias pessoas testarem matt plus com diversos esmaltes, mas nunca com um que tenha glitter. Tá... parece meio idiota matificar um esmalte com gliter, que foi feito para brilhar... mas ele não tirou todo o glamour do esmalte, só deixou ele mais discreto e mais chique, na minha humilde opnião!!

O que vocês acharam? Na foto, primeiro ele está com brilho e na segunda foto, matificado.

Ah! Só uma dica. Se alguém for fazer essa combinação, passe só uma camada do valentina, porque ele demora horrores para secar e já dá uma super cobertura na unha.

Beijos para todas e bom final de semana!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Adorei essa linha gloss com o matt plus, ficou bem legal né?!

A nem vem que você também tem unhas lindas!! ahahahah

Rosana disse...

hahaha...modéstia a parte eu também achei lindo!
Até já comprei outras cores de gloss para testar com o meu matt plus.
Minhas unhas foram o maior sucesso no final de semana.
Ah!!! Obrigada pelo elogio, mas as suas são perfeitas... um dia eu chego lá!!!rs

Anônimo disse...

amei!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up