Looks do American Music Awards

Depos de alguns dias sem postar por conta da falta de monitor na casa do meu namorado, volto aos trabalhos!! Tenho certeza que vocês nem sentiram minha falta, a Rosana tá sempre por aqui mantendo vocês informadas!!

Mas então, domingo rolou o American Music Awards, eu não vi, mas conferi as fotos e vou mostrar e comentar alguns looks que passaram por lá!!

Primeiro vou falar da minha ex-musa Ri-ri:
Na entrada ela usou um vestido floral Marchesa no estilo origami, que eu, particularmente, adorei! Eu sei que tem gente que deve ter achado uó, mas eu gostei e se fosse uma celebridade usaria fácil fácil!
Acho que já me acostumei com esse picumã loiro da Ri-ri, não que eu ache bonito, apenas me acostumei!! ahahaha
Mas como alegria de pobre dura pouco... Tava crente que ela iria continuar linda na sua apresentação, mas não...
Tá andando muito com a Gaga hein?!
tsc tsc...

Fergie tirou o seu Giorgio Armani Privé do armário, bem a cara dela esse vestido, mas acho que se fosse curtinho ficaria mais bonito! Esse estilo piriguete com tachas não combinou com o longo.. enfim..

Gente, o que que aconteceu com a Kate Hudson? Acho que ela malhou demais... tá com peito de homem, definido e tudo! Péssimo, deixou meu namorado com invejinha!! ahahahaha
E o vestido.. aaahh sei lá, meio sem graça, manjado já esse estilo!

Enquanto umas malham demais, outras comem demais... partiu academia Kelly Clarkson? E também não gostei do vestido, ficaria bom se ela fosse rainha de bateria, gostou da ideia Kelly? Se até Preta Gil já foi rainha de bateria, você também pode amiga!! xD

Kristen Bell, antenada na moda, lançou um top com uma saia, deixando à mostra uma parte da barriga, é moda.. mas eu acho PÉSSIMO! O modelito é Christian Cota e os sapatos lindões são Louboutins, ponto pra Kristen, mas só pelo sapato! ahahaha


Leona Lewis escolheu um vestido Vivienne Westwood numa vibe mulher gato!! Bonito, bonito...

Nicole kidman acompanhou o marido usando um Balenciaga que eu não gostei. Achei a cor feia, os detalhes feios, não favoreceu o corpo dela, nem a cor dela.. aaahh enfim, não gostei! Meu namorado tá aqui do lado e também não gostou!! ahahahha


Shakira foi de Versace amarelo, toda trabalhada na geometria!! Gostei, combinou com o jeitão latino dela! Achei a sandália muito pesada, mas abstrai porque gostei muito do vestido!! Ela combinou com esse tom de amarelo!!

E foi isso... ahahha
Teve muito mais gente no AMA's 2009, mas só mostrei algumas pra vocês porque meu tempo anda curto!! =/
Gostaram??
Deixem suas opiniões sobre os modelitos das famosas!! xD

Beijinhos,
Nathy

2 comentários:

Wagner disse...

Estes teus posts são marasss [/gay

Muito feia a roupa da Rihanna.. parece até a Sakura Kardcaptors (obvio que o nome ta errado), mas parece desenho japônes!

PQP a Deusa, Linda, Maravilhosa.. Fergie ta morena.. nem sabia.. ficou feia =[

A Tal da Leona morre facil nesse vestido aee.. desembrulho e aii é o abate neh!

Ainda to triste pq a Fergie pintou o cabelo =[

Isadora Lira disse...

Achei tão lindo o vestido da shakira, mas concordo com a parte da sandália ¬¬'
E o da Fergie desse jeito não gostei não, acho realmente que se fosse curto ficaria bonito!

tô rindo muiiito do Waguinho triste com a Fergie, é sério que ele não sabia desse cabelo? Mas eu também não gostei dele assim, parece que sempre tá com aparência de sujo!
Beijos nathy

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up