Revlon Custom Creations

Hoje vim falar da minha mais nova aquisição de bases: A Custom Creations. Que é um lançamento bem legal da Revlon que permite que num mesmo potinho você tenha até cinco tons de cor diferentes.

Você vai girando o seletor para escolher a cor que quer usar. Eu não achei que os tons sejam muito diferentes entre si. Eu comprei a light 020, porque eu sou bem branca, e entre o tom mais claro que é o 1 ela vai escurecendo sutilmente até chegar no mais escuro que é o 5.








Em tese você teria 5 tons de base, mas na realidade tem só 3, porque o 2 e o 4 são muito próximos do 1 e do 5 para se notar alguma diferença.







De quaquer maneira é uma boa opção para usar uma só base tanto no inverno como no verão. Porque no inverno você fica com o tom mais claro e a medida que vai "pegando uma corzinha de verão" vai usando os tons mais escuros para ajustar a base a sua cor.

Quanto a cobertura eu achei que cobre super bem, sem deixar uma look pesado. E eu tenho a pele super oleosa e ela segurou bem o brilho durante o dia. Mas eu usei um pouco do blot da MAC para dar uma ajudada, porque não rola para mim usar qualquer base sem um pó matificante senão eu fico pingando oleo depois de poucas horas!!

A minha eu comprei na Brigite´s por US8.99. Mas vende no Brasil por absurdos R$70,90 aqui.

2 comentários:

pribrandt disse...

foram boas comprinhas mesmo!
bjim

Rosana disse...

Ai Priscila ainda tem tanta novidade para mostrar para vocês por aqui!!!
As compras foram muitas mesmo!

Beijos e obrigada por nos prestigiar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up