Urban Decay SUPER STASH e HI-FI Sets

Primeiramente eu queria agradecer a Nathy pelo convite para escrever aqui no blog como colaboradora e dizer que será um prazer imenso mostrar minhas makes e afins para vocês. Sou meio novata nesse mundo de maquiagem, mas estou adorando me aventurar por ele!

Como a minha estréia foi falando dos lápis para olhos 24/7 da UD, em um post que na verdade foi um email trocado com a Nathy sobre os sets VIP e VELVET ROSE, e aproveitando que a UD lançou novos sets desses lápis para as festas desse ano, vou falar das minhas duas novas aquisições: Super Stash e Hi-Fi.
Estou meio nervosa na estréia, é bem mais difícil que eu pensava escrever um post e eu tive um certo trabalho para tirar as fotos, mas acho que o resultado ficou até que bacana.

O Hi-Fi é parecido com os sets anteriores, mas somente com 4 lápis (Zero, 1999, Flipside, Mildew) e um delineador glitter (Heavy Metal Glitter Eyeliner).
O tamanho dos lápis é o mesmo dos sets anteriores da marca e até as cores Zero e 1999 são repetidas.
Já o delineador glitter vem com um pincel bem fininho e fácil de aplicar e vem bastante produto.

O Super Stash vem com 9 mini lápis. Mini mesmo, porque eles conseguem ser menores que os dos outros sets. Eles vem com a tampa transparente e eu acho que eles são 2/3 do tamanho dos outros. Tirando esse pequeno choque que eu tive ao abrir o set e me deparar com lápis bem menores que eu esperava... temos 6 novas cores (Oil Slick, Corrupt, Grafitt, Eldorado, Binge, Ranson) e mais três cores (Zero, RockStar e Stash).
Na foto temos as cores na minha mão: Encima (Flipside e Mildew) e embaixo (Corrupt, Eldorado, RockStar, Ranson, Oil Slick, Zero, Binge, Grafitti e Stash).
E ainda a comparação de tamanho entre o mini que veio no Stasj, o Travel do Hi-fi e o Lápis em tamanho normal.
Depois temos o delineador glitter e o pincel fininho e os kits.
Eu sou fã dos lápis 24/7 da UD porque eles tem cores lindas e vibrantes e porque eles são super macios, é muito confortável aplicar até na linha d'água superior e porque eles duram muito nos olhos. Para vocês terem uma idéia para fazer os swatches de cores para vocês na minha mão, eu tive que tirar com demaquilante, porque não saia. Então, a duração deles é excelente. Não derretem, não escorrem, seca rápido na pele e as cores se mantém intactas por horas a fio. De longe é o melhor lápis que eu já usei.

Tentei fazer uns swatches nos olhos das cores dos sets para vocês terem uma idéia de como ficam. Na primeira foto temos as cores: Binge (azul escuro), Corrupt (Meio marrom), Eldorado (dourado), Flipside (Azul), Grafitti (verde claro) e o Delineador em Glitter.
Na segunda foto, temos: mildew (verde escuro), Oil Slick (Preto, meio cor de asfalto com brilhos), Zero (preto), Stash (Meio Oliva), Ranson (Roxo), RockStar (Roxo mais escuro).

Por enquanto é só, espero que tenha dado para ver a diferença entre os sets e até a minha próxima aventura pelos posts aqui no blog!!!

2 comentários:

Isadora Lira disse...

Que absuuuuuuurdo :O o Flipside e o Ranson são tudo o que eu sempre sonhei pra minha vida *-*
Rosana você sabe se vende separado e se tem deles no tamanho normal? Não quero esse mini, vai acabar muito rápido!
hahaha
Beijos

Rosana disse...

Oi Isa, o Ranson eu sei que tem em tamanho normal. O Flipside eu acho que só tem no tamanho travel porque ele é dos sets do ano passado.
Em lojas você só vai encontrar os de tamanho normal para comprar separado. Mas no ebay você encontra os travel separados. O Flipside tem nesse vendedor do ebay http://cgi.ebay.com/Urban-Decay-24-7-Glide-On-Eye-Pencil-Flipside-Teal-03oz_W0QQitemZ280412855643QQcmdZViewItemQQptZLH_DefaultDomain_0?hash=item4149e89d5b.

A Asos está com uma promoção em coisas da UD. Dá uma olhada no site deles.

Beijos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up