Era uma vez os Príncipes...


Aaeeee, depois de muito tempo voltamos com a coluna mais comentada do blog!!! Não tinha publicado ela antes porque dá um trabalho do cão fazer... ahahaha


E a preguiça me domina, então..só rolou agora! =)



O tema escolhido pelas leitoras no ano passado foi "Roupas para o 1° encontro". E foi móiiiiito difícil escolher os modelos, até porque tinham que ser no máximo 10 fotos pros garotos avaliarem, senão o post ia ficar grande e chato..
Mas eu e a Rosana separamos muito mais de 10 fotos, quase fizemos um "Parte 2" desse assunto! No final das contas tentamos pegar uma foto de cada estilo... Com certeza a gente deve ter esquecido de algum estilo, caso isso tenha acontecido vocês nos avisem que faremos um segundo post sobre o tema!!



E antes de começar tenho que apresentar o mais novo integrante da ala masculina do blog: Carlos. Ele é amigo da Rosana e por isso foi colcar aqui uma breve descrição que ela me mandou sobre o novo príncipe.


 

Nome: Carlos
Idade: 25 anos
Mora em São Paulo e é professor de Natação. Meu amigo querido que é muito reparador nas roupas e acessórios das mulheres e por isso foi convidado para opinar nesse post. 
E ai, gostaram??


Então vamos à opinião dele e dos outros 2 malas (hihihihi, brincadeirinha!):


Pérai, pérai, antes disso ainda tem algumas palavras que o Carlos e o Vítor escreveram:

Carlos: "Bom, levemos em consideração que é um primeiro encontro simples:  Um cineminha + jantar.
 Mas em se tratando de primeiro encontro, é sempre bom tentar surpreender e agradar. Eu a levaria  a um cinema em algum local mais bonito, elegante e, em se tratando de um jantar de primeiro encontro, esse com certeza não se realizaria no McDonald’s.
Talvez a grande idéia de um primeiro encontro é tentar se divertir ao máximo, ser algo descontraído, saber como agradar a pessoa que o acompanha e, acima de tudo, não tentar chamar a atenção para si e tentar ser o mais simples possível. Sem maiores complexidades para não se complicar depois."
 Vítor:" Bem.Tudo dependende do local do primeiro encontro.
Um cinema pede uma roupa diferente de um teatro e etc.Vou dizer o que achei da roupa e em seguida para qual situação eu acharia legal a roupa
."





Look 1: Christine Fernandes - Vestido vermelho.



Carlos: "Muito bonito e muito bem combinado cada peça da vestimenta. (Embora não haja tanta vestimenta assim) mas muito boa a combinação. O óculos combina com a alça e com a bolsa, combinando também com a pulseira no braço direito da respectiva e sua sandália combinando com o vestido. Impecável!!! Acertou em cheio na roupa na hora de sair de casa. A única coisa que não me agradou foram as unhas dos pés em cor vermelha. Talvez sem esmalte fosse melhor. Mas depois de ter combinado e acertado na cor de tudo, o esmalte do pé é o que eu menos iria me importar.
Porém (sempre tem um porém), imagino que se essa é a roupa que ela usa pra ir a um cinema e um jantar simples, qual seria a roupa que ela usaria para ir em jantares de família e eventos mais importantes?? Embora esteja Linda na foto, talvez essa não seja a roupa mais adequada para um primeiro encontro nesses moldes. Gostaria sempre de uma mulher que se vestisse bem assim ao meu lado, porém a roupa não condiz com uma saída simples ao cinema e um jantar. Se fosse um evento mais social, estaria perfeito... como disse, é bom tentar agradar a pessoa que a acompanha mas acima de tudo não tentar chamar a atenção, tentar ser o mais simples possível, quando se trata de um primeiro encontro.
NÃO APROVADO!!!"
Palpite e Nota: Look 1: 7 (Combinação perfeita. Só não combinando com o local)  -  Sem idéia. 
Vítor: "Vestido bem bonito, bem clean.Mas a bolsa branca com o cordão dourado deixou uma salada mista bem anos 80. A sandália também é muito colorida para o vestido, podia ser uma "monocolor" no estilo gladiador. As peças separadamente são bonitas, mas não caíram bem juntas.

Nota 6,5 no geral.
Aonde usar? Seria bem legal para um almoço perto da lagoa, para depois ser feita uma caminhada e até quem sabe o pedalinho."
Palpite: Carolina Dickman


Waguinho: "Vestido chique.. Vermelhão, bom acho que pra um primeiro encontro ta chamando atenção demais!
Achei a bolsa grande demais também! Não ta horrível.. mas não tá bom né! Pode Melhorar, principalmente a bolsa!"


Palpite: Mariana Ximenes


  

Look 2: Chiquelina Dieckmann - Jeans, Camiseta e Havaianas. 

Carlos: "Aaaahhhh agora sim estamos falando de um look básico. PERFEITO para um cinema e um jantar.
ESPERA!! ESPERA!! PERFEITO????
Ahhhh nããão. De chinelo NÃO!!!! Estava quase tudo perfeito, até eu ver esse pequeno detalhe que afundou tudo. Roupa básica. Uma calça Jeans e uma blusinha preta. Pronta pra qualquer situação. Qualquer cinema, qualquer local para jantar que estará sempre bem. Discreta, agradando ao companheiro, sem chamar tanto a atenção. Bolsa combinando, mas esse chinelo acabo com tudo!!! Um tênis ali ia cair muito bem. De repente uma papete, ficaria bom. Mas chinelo, de dedo? Ai Senhor... dói só de pensar.
Aproveitando a oportunidade... garotas, aprendam: Chinelo Havaianas não é item de vestuário para sair de casa. Chinelo Havaianas (entre outros) é item pra você ficar em casa, ir até a padaria, ir ao banco pagar uma conta. Coisas assim. Mas NUNCA usem uma havaianas pra sair, ir a algum lugar, um passeio ao shopping, coisas assim. Talvez na Alemanha, ou outros países Europeus aonde uma Havaianas custa bem caro possa ser um item para sair, mas não aqui. E também, para não haver duvidas, papete SEM MEIA!!!! Por Favor...
Voltando ao Look... é de longe o look que mais me agrada, porém pecou DEMAIS no chinelinho. Fora isso, Perfeito!
APROVADO... PARCIALMENTE!"
Palpite e Nota: 9 (Básico e Perfeito na combinação. Não fosse o chinelinho...) – Carolina Dickman
Vítor: "Valeeeuuuuu Avril SK8.Roupa muito boa para ir ver os XGAMES e torcer pelo Bob ou Mineirinho.
A roupa não é feia,mas só é relaxada demais para um primeiro encontro.Talvez para depois de uns meses ou anos namorando de para usar essa roupa.
Talvez se for sair com o Chorão pode dar certo
aonde usar? Sendas,Extra,Guanabara"


Palpite: Camila Morgado


Waguinho: "Largadona.. Essa fez o estilo totalmente inverso da primeira! Ta largada demais, o básico é legal mas acho que ela exagerou!
Mais vai também do estilo da pessoa né, e como eu não to identificando quem é, posso estar falando besteira.. enfim ta basica demais!"


Palpite: Fernanda Torres 






Look 3: Isabela Fiorentino - Vestidinho de paêtes


Carlos: "Que lindo. Vestidinho curto, brilhante... arrasaria em qualquer Sambódromo na época de carnaval. Já até consigo imaginar a apuração de votos:
“VESTIDO BRILHANTE CURTO:
NOTA:
10!!!!”
Perfeito para carnaval, baladas e afins. Mas não para um cinema. Imagino a dificuldade da pessoa com esse vestido de se sentar e sentir-se confortável na cadeira do cinema. Deve ser um conforto praticamente nulo. O gostoso de ir ao cinema é você se sentir em casa (sem abusos), sentar e ficar confortável para ver o filme. Para um jantar então, talvez eu nem conseguisse me concentrar na refeição com tanto brilho e informação que o vestido parece ter.
Combinou bem com a sandália mas não combinou nem um pouco com o programa.
NÃO APROVADO!!!"
Palpite e Nota:  4 (Perfeito no Carnaval ou em baladas) – Grazi Massafera
 Vítor: "Meio curtinho ne? é do tipo que o raparigo vai ficar olhando o tempo inteiro por debaixo da mesa.E ta muito el dorado também,não precisa ser discreto,mas não precisa ser um refletor ambulante

aonde usar? 007 The man with the gold gun"

Palpite: Alguém do clã Brunet
 Waguinho: "Primeiro encontro em Las Vegas? Essa aee brincou ou ta indo se encontrar com o Neguinho da Beija-Flor durante o desfile da Saudosa e Inumeras vezes campeã Beija-Flor de Nilópolis! (eu devia tirar essa parte já que sou Salgueirense - atual campeã por sinal!! by Nathy)
Mas voltando ao que interessa, tá piriguete demais.. essa dai é aquela certa do encontro se estender pro motelzinho.. e nem precisa ser um 5 estrelas.. pq pelo vestido essa topa tudo!"

Palpite: Déborah Secco




Look 4 - Chiquelina Dieckmann - Pretinho Básico


Carlos: "NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO!!!!
Precisa dizer mais algo?
Roupa de velório, isso? Tá! Não serei tão cruel... más não!!!
Lembrando: “Primeiro encontro, tem que tentar se divertir ao máximo e ser algo descontraído”. Ai você vai buscar a pessoa, cria uma expectativa e quando a pessoa aparece... aparece com essa roupa. Minha nossa, eu já entro em depressão. Roupa mórbida, sem cor, sem alegria, sem graça. Roupa que você usa em... em.... em algum lugar? Porque não to achando ocasião. Talvez para ir fazer compras, tentando ser elegante, fina. Mas não em um primeiro encontro, né?
NÃO APROVADO!!!!"
 Palpite e Nota: 0 (Perfeito em velório) – Dilma Roussef (HAHAHAHAHAHAHA, falo nada depois dessa, by Nathy)
Vítor: "Bonito,comportado,mas um pouco sério demais, poderia ter um decotinho e talvez menos manga.
Sandália em seu lugar( ou seja acessório,e não um neon piscando).Cabe para qualquer encontro a noite, principalmente em cidades mais "cults" como SP.

aonde usar?Jantar, teatro, enfim qualquer coisa mais formal"
 

Palpite: Carolina Ferraz 
Waguinho: "Social demais! Ta brega, ta feio.. Roupa de velha sem mais!"

Palpite: Letícia Sabatella





Look 5: Fernada Souza - Shortinho, jaqueta e scarpin.

Carlos: "Aaahhhh muleque!!! Não tem erro!!! NOTA 10!! Perfeito!!!
O bom e velho jeans de novo, agora em forma de um shortinho. Traz conforto para qualquer situação e eventualidade. Blusinha preta novamente (o bom e velho preto, sempre combinando com tudo) e uma blusa branca por cima em perfeita harmonia com os colares. Quer mais o que?? Sapatinho também discreto e combinando. De Longe o mais perfeito, impecável!!!! 
Discreto, sem chamar a atenção, sem querer aparecer mais que todo mundo. Simplesmente algo básico, decidido, de alguém que sabe como se vestir, de uma pessoa segura, que não precisa inventar moda para tentar compensar qualquer outra coisa. Para um primeiro encontro básico está PERFEITO!!!
Só torçamos para que ela não esteja usando uma calcinha bege, senão ai vai tudo por água baixo! Haha
APROVADO!!!!"
Palpite e Nota: 10!! PERFEITO!! – Adriane Galisteu
Vítor: "Despojado, bem a cara de cidades como RJ,Floripa quando o tempo deixar
Só achei a sandália um pouco exagerada,esta muito formal,destoa com o resto da roupa,uma rasteirinha ficaria um must.

aonde usar? Almoço bem descontraído,uma saidinha na lapa, algo bem casual." 

Palpite: Adriane "Rhino" Galisteu (Dá onde ele tirou esse "Rhino"...tadinha da Adriane...)
 Waguinho:  "Despojada.. Ta ai a primeira aprovada! Não ta vulgar e também não está brega e td tampada!
Shortinho larguinho maneiro, casaquinho! Tipo encontro pra um barzinho, um happy hour! Pego fácil!
P.s. Belas pernas!"

Palpite: Dany Bananinha





Look 6: Pitty - Estilo roqueira.

Carlos:
"Ok Ok! Eu disse no look anterior “o bom e velho preto sempre combinando com tudo”, mas não precisamos exagerar, né? Pra ir ao cinema e um jantar? Só se for ver um filme de terror e comer naquele boteco de esquina com comida carregada de gordura, fritura que custa R$4,99. Resumindo, O TERROR!!!

Talvez essa seja um roupa perfeita para realização de fetiches depois de anos de relacionamento, festa a fantasia, passeios à Galeria do Rock e coisas do gênero. Mas agora pra ir pro cinema e jantar depois... hahaha eu já teria perdido o apetite logo de cara. Já tentaria ao máximo pular a parte do jantar. Não Não e Não!
NÃO APROVADO!!!"
Palpite e Nota: 3 (Bom para filmes de terror, idas ao cemitério ou quiser afastar sua sogra) - Pitty
 Vítor: "Quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra.Valeu Pitty,mas dava para ser menos punk para um primeiro encontro,se marco com uma garota e ela chega assim,sem dúvidas procuro o primeiro pub pára ir com ela.
Não tenho muito o que falar,gosto de rock,metal e afins,mas isso esta mais para fantasia do que roupa

aonde usar?Festa de Hallowen" 

Palpite: Pitty 
 Waguinho: "KKKKKKKKKKKKK.. Tá de sacanagem né! Aonde vai ser o encontro?? No Trem Fantasma? Circo dos Horrores?
Sem condições.. roupa pra show e somente pra show! "

Palpite: Pitty 




Look 7: Luana Piovani - Vestidinho Romântico
 Carlos: "Confesso não ser o que mais me agrada. Um vestido branco. Talvez fosse bom para se passar o ano novo ou ir fazer oferendas a Iemanjá. Mas passa... algo que não chama tanto a atenção, é algo confortável que não trará problemas. Não é chamativo e nem extravagante. Com o calor que anda fazendo, é um look que acerta e combina com o tempo e com o programa proposto.
Mas passa por aquela situação de “sem sal nem açúcar”. Não agrada mas também não desagrada. Mas esta aprovado sim.
APROVADO!!!"
 Palpite e Nota: 7 (Meio sem graca, mas passa) – Gisele Bundchen
Vitor: "Bonito, simples e ousado na medida certa,sandália acompanha bem a roupa. Talvez um colar um pouco colorido daria vida ao decote, mas assim esta bom já.

Aonde usar? Acho um look bem híbrido, mas eu daria preferência para usar durante o dia, ou então para um jantar na casa dele ou na sua mesmo."
 

Palpite: Sabrina Sato
Waguinho:  "Delicada.. Essa ta bonitinha a tipica menina certinha vestidinho até com um decote.. mas bem respeitavel!
Só não gostei da armadura do ombro.. muito feia essa parada! Mas é um vestido que da um ar de delicadeza e encanto!
P.s. Bela comissão de Frente!" (deixa de ser tarado garoto..)


Palpite: Mirella Santos 



Look 8: Piscila BBB - Piriguete
Carlos:  "Minha Nossa Senhora. Calma!!!
Ééé....
... então. Sobre aquilo de no primeiro encontro não chamar a atenção nem nada, ser discreta e tudo mais... esse é o exemplo claro que look TOTALMENTE OPOSTO ao que se espera! Hahaha
Já basta pelo pequeno tamanho da garota. Ela não consegue ser discreta em qualquer lugar, e com essa roupa então. Vamos deixar claro... Homem gosta de estar com mulher gostosa (embora essa não represente o meu padrão de mulher gostosa), mas homem gosta. Porém se sente incomodado com situações de estar passeando com uma mulher e TODO MUNDO OLHANDO e comendo ela com os olhos! Isso quando não rola comentários... pudera, a mulher também não se ajuda para evitar isso. E não é questão de confiança na parceira ou confiar no “próprio taco”. Qualquer um se sentiria incomodado ao não a vontade com a situação de saber que todo mundo olha pra sua mulher e pensa coisas baixas.
Para um primeiro encontro isso esta totalmente fora de cogitação.
A mulher vai no cinema, vai jantar comigo, deixo ela em casa e em seguida vai pro baile funk, só pode! Talvez, um programa como uma balada, depois de firmado um relacionamento, ai sim.
NÃO APROVADO!!!"
Palpite e Nota: 6 (bom para balada) – Mulher Melancia
Vítor: "Se for para mostrar o resultado da lipo ou de 2 anos na academia.
Muito curtinho,mostra mais do que devia,mas tirando esse fato e focando no resto é bem bonito... se conseguirem um desse mas com uns 15cm a mais de pano na perna ficaria bem legal para qualquer saída a noite.

aonde usar? Qualquer lugar a noite,desde é claro com 15cm a mais, esse dai da foto ta bom para ir na Barbarella ou Cicciolina em Copa." (Tá conhecendo muito em senhor Vítor Silva...)
 

Palpite: Piri piri piri Priscila 
Waguinho: "Piriguete [2].. Pra um primeiro encontro ta ousado demais! Se ela sentar o vestido para no peito dela!
Ta bom pra um primeiro encontro no motel também.. mas essa até merece um 5 estrelas!"


Palpite: Priscila BBB



Look 9: Grazi - Cintura alta.



Carlos: "A Mulher vai se divertir ou vai trabalhar??? Isso é roupa de trabalho, executiva. De alguém que não sai do escritório. Só pode!!
Nada a ver com roupa de passeio para lugar algum!! Não dá pra ir jantar, não dá pra ir pra balada, não dá pra ir ao cinema. Não dá pra fazer nada em lugar nenhum (até dá... mas deixemos isso pra lá!). Look totalmente fora de cogitação. A roupa até esta com uma combinação boa, mas é um look muito sério, não para passeio.
NÃO APROVADO!!!"
Palpite e Nota: 2 (ganha uma nota 2 pelo custo que a roupa deve ter tido... só por isso também) – Sem idéia

Vítor: "Meio Popeye,mas ta valendo,a saia um pouco mais baixa ficaria legal,pois assim esta muito look de workaholic.Contrariando um pouco minha linha de pensamento,eu investiria mais no sapato,um vermelho ou brancão com detalhe em preto seria legal para dar vida.
Um colar simples,mas de bom gosto também cairia bem.

Um ps talvez menos listras ajudaria.
Aonde usar?Não sei,sério demais,acaba servindo para tudo." 
Palpite: Sabrina Parlatore ex MTV(mas eu acho que é Olivia Palito,a Nathy que não deixou colocar) 
Waguinho: "Tem quem goste né! Eu não curto essa moda de roupa de baixo estar quase no pescoço.. parada estranha!
Sem contar q essa camisa de zebra é totalmente broxante! Mais não está de todos os males ruim! Até que da pra passar!"

Palpite: Camila Morgado 






Look 10 - Giovanna Ewbank - Oncinha
Carlos: "Para finalizar, um vestidinho com estampas e uma blusinha básica por cima. Combinando... impecável. É discreto e bonito e combina com a situação,o que é mais importante. Não faz parte dos looks que me agradam mas é um que eu aprovaria com certeza. Confortável, discreto, não chamando a atenção e combina bem com situação de ir ao cinema e um jantar básico depois. Sem complexidade e extravagância.
APROVADO!!!"
Palpite e Nota:  8 (embora não seja tanto do meu agrado, passa tranquilo.) – Sem diéia
Vítor: "Tigreeeeeessaaaa vem aqui com seu tigrão" já dizia o poeta (é "tchutchuca" amor... ¬¬ )
Eu não sou fã de estampas de bixos,acho chamativo demais,mais o casaquinho deu uma quebrada ficou um bom look para ir com as amigas gastar dindin no Fashion Mall,mas não para um encontro
Já que o look esta bem chamativo podia complentar e colocar uma bolsa mais "chegay" uma branca ficaria legal já.a sandália esta mortinha,podia subir um pouco pelo tornozelo ou então usar uma tornozeleira

aonde usar?Dar volta por ai sem compromisso"
 

Palpite: Uma das Panicats que são todas iguais.
Waguinho: "Bacana.. esse casaco eh maneirinho.. um charme! O vestido estampado que não é muito a minha praia!
Mas tá bonita, da pra andar de mão dadas!"


Palpite: Fernanda Paes Leme


aahahahhahahah E ai, gostaram? Se indignaram que nem eu??? ahahahaha
Aaahh vale lembrar que os comentários em roxo foram feitos por mim!! =)
E pra finalizar vamos ao Raking que cada um deles fez!


Carlos:
1° Lugar: Look 5
2° Lugar: Look 2
3° Lugar: Look 10
Vítor:
1° Lugar: Look 5
2° Lugar: Look 4
3° Lugar: Look 7
4° Lugar: Look 9
5° Lugar: Look 1
6° Lugar: Look 3
7° Lugar: Look 10
8° Lugar: Look 8
9° Lugar:  Look 6
10° Lugar: Look 2

Waguinho:
1° Lugar: Look 5
2° Lugar: Look 7
3° Lugar: Look 10
4° Lugar: Look 1
5° Lugar: Look 8
6° Lugar: Look 3
7° Lugar: Look 9
8° Lugar: Look 2
9° Lugar:  Look 4

10° Lugar: Look 6

Ai ai... esses meninos... ahahahha
Vou tentar fazer essa coluna com mais frequência, sem dúvidas ela é a mais divertida!!
Quem quiser dar alguma sugestão de tema é só falar!!
Beijinhos,

Nathy.

P.S by Rosana: Olha eu dando pitaco no post da Nathy também!!! Eu preciso dizer que depois dessa eu vou trocar todos os meus vestidinhos, sainhas e roupinhas mais fofas do meu guarda-roupa por jeans, camiseta e tênis. Porque no final das contas, é isso que eles gostam!! rs


E olha que esse post demorou um tempão para ser preparado por nós e quando a gente recebeu as opniões dos príncipes eu fiquei tão indignada quanto a Nathy e acabei perguntando para mais uma meia dúzia de amigos homens o que eles achavam que seria uma roupa idel para um primeiro encontro desses moldes e invariavelmente eu recebia quase a mesma resposta:

"Uma roupa que não chame a atenção, que seja simples e básica! Pode ser jeans, camiseta e tênis ou então short/bermuda, blusinha e sandália."

Assim princesas, nos seus próximos primeiros encontros lembre-se simplicidade sempre.
Fazer o que né?!! Acho que eles não entendem o quanto esse encontro é importante para a gente e como gostamos de nos arrumar e estarmos verdadeiras princesas para  ganhar aquele olhar de "queixo caído" do nosso príncipe em questão!!




14 comentários:

Uma Bela Mentira disse...

aadorei a opniaao dos meninoos..é sempre bom ter uma ideia do que se passa na cabaça desses homeens...Beejao

Aninha disse...

Hahahaha!!!!
Adorei este post!!! Esses meninos!!! hahahaha

naná disse...

carlos vc é gay?

KINHA disse...

Olá

Adorei seu blog, com posts inteligentes e belas imagens.Espero sua visita e se quiseres me seguir, ficarei feliz e te seguirei também.

http://amigadamoda.blogspot.com

Wagner disse...

E depois de seculos ela posta os comentarios!
Pensei que so ia sair depois do carnaval!

E sexta feira.. tem um recomeço!
:P

Amo vcs tds lindas e maravilhosas..
E as mais lindas e maravilhosas e solteiras podem me add no orkut e msn!
Que eu tambem falo de esmalte, rimel e afins por lá!
Dentre outros desenrolos!

Rosana disse...

Naná, vou responder pelo Carlos por enquanto!

Não, ele não é gay. Muito pelo contrário!!!
Ele é só reparador mesmo. E ele vive no meio da mulherada (é professor de hidro e natação) e é daqueles amigos que você você quer sempre por perto.

Mas atualmente ele já tem dona!!! rs

Roberta Pires disse...

Bah, como fala esse Carlos, sou mais do Waguinho que é bem mais objetivo, mas é sempre bom saber o que pensa a ala masculina.

Giovana disse...

Adorei !!!! Morri de rir com a Carolina "Roussef" Dieckmann, achei que eles adorariam o pretinho básico, hahahaha, pelo menos eu sempre achei que não teria erro. Muito bom.
Bjo bjo
Gi

Carlos disse...

G A Y??

uhauauhahuauhauhauauhauhahauaah

ai ai
obrigado pela oportunidade em postar no blog.
sempre que convidado, participarei com prazer!

Vanessa disse...

hahahahahahahahhaa ameeeeeeeeeeeeei! Eu sempre acho bacana observar a lógica masculina!!! Nota 10 pra esse post!
Bjos da Portuguesa

naná disse...

Ai q horror não m levem a mal, pq se ele fosse um gay seria um mau gay, gay é mais detalhista...e com certeza amei os comentários dele das roupas, pq combina bem cmg, mas q pena q tem dona.
xoxo

Tati Bela disse...

Nathy,
definitivamente essa coluna é a melhor do blog, disparado!
morri de rir lendo, fico imaginando sua indignação! hahahahahahah
cada vez mais tenho certeza q homens e mulheres pensam totalmente diferente
como eu só uso calça jeans e camiseta, fiquei tranquila em saber q estou sempre pronta pra um encontrinho! hehehehe
bjsssss

maris disse...

Ai ai ....o gosto masculino(sem generalizar ) é muito simples o visual tem q ser charmosa , sexy(sem ser vulgar) , o mais próximo do natural possível. Quando meu mnarido fala nossaaaaaaaa tá linda sempre estou básica ....e aos pocos foi percebendo que é isso que alguns gostam .
O gosto masculino é igual a vinho melhora quando envelheçe(amadureçe ) ahahahahahahaha
bjs adorei a coluna

Isa Lira disse...

HAHAHAHHAHA
Realmente essa é a melhor coluna do blog, até porque todo mundo participa né?

O que foi o comentário do Vítor no look da Carolina Dieckmann? aonde usar? Sendas,Extra,Guanabara
Concordo!

O mais legal é que mesmo que a gente fique indignada com alguns pontos, no geral todo mundo concorda que a melhor roupa foi a 5ª né?
Beijos

Gente Da proxima vez coloquem sobre esmaltes, desde a primeira enquete tô votando nisso e nunca ganho! HUNF :(

Beijos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up