Esmalte da copa!

Deu problema aqui no roteador e fiquei sem net.. ¬¬
Acabei atrasando esse post. =/
Mas acho que o problema já foi resolvido, a net não tá muito boa, as vezes cai mas já dá pra postar decentemente.

Enfim, vida que segue.. ahahaa

Fiquei de mostrar aqui minhas unhas pra copa, e aqui estão.
Não vá esperando verde e amarelo, o negócio aqui é azul e branco!!


E não, esse azul é branco não é em homenagem à bandeira do Brasil e sim da ARGENTINA!! \o/
Fiz essa francesinha com 3 camadas do Marina da Impala e a pontinha com um daqueles brancos liquid paper que eu esqueci o nome, acho que é da colorama.

Pois é, torço pra Argentina tem um tempão já, não é porque o melhor do mundo (Messi) é de lá não.
Tenho mil motivos pra preferir os hermanos do que a seleção brasileira, mas não cabe aqui contá-los porque sei que não vai adiantar, todo mundo vai me recriminar bla bla bla...

O que importa é que eu não to nem ai pra seleção brasileira, quero que eles se explodam (to agressiva né?!), e na verdade mesmo eu não to muito ai pra copa do mundo não, meu negócio mesmo é o Vasco!! /+/
=)

Beijinhos,
Nathy

2 comentários:

Oficina Chic disse...

Ficou super fofo!
Beijos, Gabi

This is my world disse...

lindas, eu tbm torça pra amada Argentina!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up