Benefit Powderazzi

Olá princesas!!! Tudo bem?
Estão torcendo muito pro Brasil na Copa? rs
Sim, porque diferente da Nathy eu torço pra nossa seleção canarinho e estou me divertindo muito com os jogos,afinal eu sou meio fanática por futebol e ver os melhores jogadores do mundo num só torneio é meio eletrizante para mim!!!

Só fico aqui imaginando como seria uma final entre Brasil e Argentina!! Já pensou?
Que emocionante... mais ainda se o Brasil ganhasse dos hermanos né!!
Porque ganhar é bom, mas da Argentina é melhor ainda!! haha

Depois dessa a Nathy vai me matar né!!! kkk

Mas voltando ao assunto de makes do blog... hoje eu vou falar da minha mais nova aquisição: o Benefit Powderazzi.





Ele é um combo de 3 pós da marca, o Coralista, o Dallas e o Hoola.

Primeiro deixa eu falar da minha decepção com o tamanho do produto. É muito menor do que eu esperava, e torna até difícil de pegar os pós com um pincel de tamanho maiorzinho. Porque não entra no quadradinho de cada cor e então estou usando com pincéis menores de blush ou com o 188 da Sigma, que é uma versão menorzinha do 187
duo fiber e cabe certinho no espaço de cada cor.
Até tirei uma foto ao lado de uma regua para vocês terem idéia de quão pequeno é:



E outra coisa que eu detestei nele foi o pincel ridículo que vem junto.
É muito pequeno, não dá para usar no rosto direito e as cerdas parecem palha de milho... são esquisitas demais pro meu gosto.

Mas tirando esses pequenos defeitos...rs
Eu amei os pós, as cores, a textura, a durabilidade deles na pele.
Tudo perfeito e muito bom.

Abaixo tem os swatches das cores:



O coralista é um blush lindo de viver!!! Ultimamente só estou usando ele. Viciei totalmente na cor.

O Dallas é meio multiuso. Dá para usar como um bronzer ou um blush ou um pó para contorno. Ele é matte, não tem brilho algum e eu achei muito lindo e discreto. Bem parecido com o Laguna da Nars.

E o Hoola é um bronzer e olhando para ele na caixinha dá para pensar que é meio estranho um bronzer com essa cor meio puxado pro malva... mas na pele ele fica bem bonito e dá até para usar de blush também.

As três cores são super usáveis e vou aproveitar muito os meus U$20 (produto + frete) de investimento no produto. Eu o comprei no ebay e comparando que cada um deles na versão full no site da marca custa U$28 fora o frete, eu acho que fiz um ótimo negócio.

O ruim da Benefit são essas embalagens... são fofas, lindinhas, mas nada práticas. E convenhamos eu acho meio "vagabundas" também. Porque não vem com um espelho, não são duráveis, os pincéis são péssimos...
Mas a qualidade dos pós é excelente.
Vale super a pena.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up