Base Lancome Color Ideal

Olá princesas, hoje vou falar de uma das melhores bases que eu já usei: a Lancome Color Ideal.




Ela é uma base líquida bem fluida, muito fácil de aplicar, porque ela se ajusta de uma maneira tão perfeita a pele, que mesmo passando com pincel 190 de base, ela fica com o aspecto de ter sido passada com esponja, ou seja, com aquele acabamento lisinho e sem deixar nenhum resquicio do produto nos poros ou nos cantinhos.




E eu não sei o que acontece com a cor dela, mas parece que ela se funde a sua pele e ajusta a cor para ficar natural, sem parecer que você está usando base.
Por exemplo, a minha base é de uma cor mais escura que o tom da minha pele, porque eu comprei ela no ebay e não achei no tom exato da minha pele, mas mesmo sendo uns 2 tons acima do meu, ela não fica tão estranha no meu rosto!



A cobertura dela, por ser tão fluida é média. Eu fiz as fotos usando uma camada só do produto. Mas dá para ir melhorando a cobertura com mais camadas. Mesmo porque ela não vai ficando grossa na pele.



Ela dá uma matificada na pele também e diminui um pouco o tamanho dos poros.



Ela tem FPS 15, além de tudo!!!



Nas fotos eu não estou usando corretivo e nem pó. Só a base mesmo em cima da pele limpa e com hidratante.



Só ela já dá essa melhorada na pele. E ela não fica oleosa durante o dia.



E não tranfere também. Fiz esse teste, pressionando um papel na pele após a aplicação e vocês podem ver que ele sai praticamente limpo.



Não deixa a pele linda?

O preço dela é meio salgado. Aqui no Brasil custa em média R$189 na Sacks e no Ebay eu paguei 30 dólares.

1 comentários:

Anônimo disse...

qual cor você usou?

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up