Esmalte da vez: Arranha Céu da Colorama


Olá princesas, fazia um tempão que eu não mostrava minhas unhas por aqui. E hoje estou como o arranha céu da Colorama.

Achei ele muito fácil de passar e de limpar e por enquanto está durando razoavelmente. Já está nas minhas unhas há 4 dias e ainda não descascou.

Esse foi o primeiro esmalte escuro (ele é um cinza chumbo) que eu consegui pintar e limpar sozinha das minhas unhas!!!

Confesso que depois que lí um truque no Unha Bonita, que ensina a hidratar bem as mãos e cantinhos das unhas antes de pintá-las, para que o palito possa deslizar mais facilmente na hora de limpar, minha experiência em limpar o esmalte dos cantinhos das unhas mudou totalmente!!!
Agora eu até consigo fazer um trabalho decente!!! Estou super orgulhosa de mim!!
E obrigada pela santa dica do pessoal do Unha Bonita. Incrível como uma coisa tão simples, pode mudar radicalmente a maneira da gente fazer as coisas. E para melhor...

Mas apesar do truque, o esmalte é bem fácil mesmo de limpar e de passar nas unhas.
Aprovadíssimo!!

3 comentários:

Atelier da Filó disse...

Eu amei!!!passei o meu já várias vezes...adorei a cor.

Anônimo disse...

Qual o truque ? rsss

Rosana disse...

Clica lá no link do Unha bonita e leia o truque no post da Dani!!! rs

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up