Hidratante de Banho da Natura

Olá princesas!! Tudo bem? Espero que sim.
No meu aniversário eu ganhei uns produtos dessa linha Todo dia inverno da Natura e como fiquei apaixonada pelo cheiro e pela qualidade dos produtos eu resolvi conhecer os outros produtos da linha. E o que eu mais gostei foi o hidratente de banho.

Eu não gosto de usar óleos corporais no banho, porque fica uma meleca só no piso do box e a gente parece que está sambando. Odeio isso. Mas com o frio que andava fazendo aqui em Sampa dava uma preguiça de sair do banho quentinho e ficar lá na friaca passando creme. Então a Natura veio atender as minhas preces e lançou esse produto: Ele é um creme que é para usado no corpo e enxaguado depois. Como a gente faz com o óleo mesmo. Mas ele não é nada melecado, tem um cheiro delicioso e hidrata bastante bem. Adorei!!!

Esse tipo de produto eu já tinha visto na Dermage. Mas o deles é quase 3x o valor do da Natura. Então não rola para mim!!!

O da natura custa cerca de R$24 e se você tiver a sorte de achar uma revendedora Natura que dê 20% de desconto ele sai por R$19,80;

Eu já estou no meu segundo vidro e virei fã!!

Minha única tristeza é que no site, eles informam que o produto estará a venda por tempo limitado. Uma pena. Tomara que eles lancem esse tipo de produto com outras fragrâncias.

2 comentários:

Sou a Pimenta do www.pimentachic.com.br disse...

Olá Amiga, tudo bem?
É sempre bom sentir a pele hidratada, né? =)
Você tá sabendo da promoção que tá rolando no blog do Pimenta Chic? Tá valendo um super perfume Givenchy, pra você ficar super perfumada pro seu amor!
Dá uma passadinha lá pra saber mais =)
http://bit.ly/b7P

Beijos!

Brindes Personalizados disse...

Eu tenho toda essa linha...
Adorei tudo..é um aroma adocicado super suave..
parabens pelo blog, adorei

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up