Benefit Confessions of a Concealaholic

É uma paleta com os corretivos mais famosinhos da marca e vem nessa caixinha em formato de diário. Coisa mais fofa!!!




Hoje vim mostrar essa belezinha da Benefit!!!


Dentro vem um mini That Gal, que é um primer iluminador para passar naqueles dias que a gente acorda com a pele sem viço!!!

Um mini Erase Paste na cor Medium que é o corretivo para ser usado nas olheiras e é muito cremoso e fácil de espalhar. A cor eu pensei que ia ficar escura em mim, mas ficou perfeito.

Vem dois tons do Boi-ing (01 e 02), que é o corretivo para ser usado em manchas e espinhas.

Um bright Eye em creme (para iluminar o canto dos olhos) e um Lemon Aid (para ser usado como primer de olhos ou também corrigir olheiras roxas).

E vem dois pinceis sintéticos para usar com os corretivos e primers.




Gostei bastante do produto e paguei cerca de 15 dolares no ebay.
Achei um bom negócio!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Rosana , como se compra make no ebay ?
Entrei lá, mas não entendi nada :(

Anônimo disse...

e queria saber tbm como você faz para comprar nas outras lojinhas online que você compra.
estava vendo algumas, mas achei o frete tão caro :/
vejo aqui no blog que você consegue comprar umas coisas bem baratas, mas vale apena mesmo com o frete caro ?
e chega tudo direitinho?
porque eu tenho medo de dar o numero do cartão, de pagar e não chegar, essas coisas.
nos sites a gente escolhe a forma q vão enviar.. mas não conheço nada, qual é o melhor ?
Beijos, desde já agradeço!

Rosana disse...

Me manda um email para rosana@tcix.com.br que eu te explico e te ajudo.

Beijos,

Rosana

Anônimo disse...

Já te enviei o e-mail Roana =)

Rêh Ferreira - Makes and Books disse...

Também tenho essa paletinha mas não me adaptei a ela =/

Mas ameei o eye bright e o lemon ai ^^

beijos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up