Papo de Boleira

Demorei mas voltei!
Desculpe a ausência galera, to precisando organizar melhor meus horários pra poder atualizar isso aqui todo dia! Mas isso vai rolar! ;)

Agora vamos ao campeonato Carioca. Começou na quarta passada o segundo turno do Campeonato (Taça Rio) e, diferente da Taça Guanabara (que era um grupo jogando contra os times do outro grupo), as equipes do mesmo grupo se enfrentam e o campeão desse turno enfrenta o Botafogo para saber quem é o Campeão Carioca de 2013.
Caso o Botafogo ganhe a Taça Rio também ele é o campeão direto!
Ok, meio óbvio né... kkkk


Como disse a rodada começou na quarta com o jogo entre Flamengo x Resende. O Rubro-negro começou bem e logo fez dois gols com Hernane e Elias, mas alguma coisa desandou, o time se tornou apático no segundo tempo e, com falhas da zaga, deixou o Resende virar! O destaque fica por conta do técnico do Resende, Eduardo Allax, que, mesmo perdendo, fez as substituições corretas e colocou o time pro ataque!
Com a derrota Dorival Junior, até então técnico do time da Gávea, não aguentou a pressão e pediu as contas! No seu lugar entrou Jorginho, ex-jogador da seleção e apenas 8 anos na carreira de técnico!


Sábado foi a vez do alvinegro entrar em campo. O time jogou muito bem e ganhou fácil do Quissamã por 4x0 mesmo com um gol inacreditavelmente perdido, sem goleiro, pelo Holandes Seedorf.
E o destaque não poderia deixar de ser o Rafael Marques que voltou a marcar depois de um jejum de 21 jogos.
Os outros gols foram marcados por Julio César, Lodeiro e Fellype Gabriel.


Domingo às 16hrs o time de São Januário jogou contra o Volta Redonda. Pra ser sincera parece que na verdade nem entrou em campo! Um jogo feio, com poucas oportunidades de ambos os lados, melhor para o Volta Redonda que fez um gol com o zagueiro André Alves logo no primeiro tempo e soube administrar o jogo onde o Vasco pouco fez. A torcida não perdoou e protestou no final do jogo, rolou até grito de "olé". Destaque vai para mim mesma, que saiu de casa num domingo chuvoso pra ver essa pelada! Kkkk


Já as 18hrs, no Engenhão rolou Fluminense x Audax. Jogo morno também onde o Flu marcou o único gol da partida um contra-ataque que terminou nos pés de Wellington Nem. Vitória suada e fim de um jejum de 6 jogos sem vencer dentro do Engenhão. o Audax até que tentou e criou as melhores oportunidades no primeiro tempo, deu trabalho mas não conseguiu a vitória.

E ai, felizes com seu time ou não??

Beeijinho e ótima semana!

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom seu blog Parabens ...

Unknown disse...

Obrigada!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up