Eu voltei, voltei para ficar....

Porque aqui, aqui é o meu lugar...
Kkkk
Mais clichê impossível né?! Mas é bem por aí mesmo...
Quase 2 anos sem postar, será que alguém ainda lembra desse espaço?

Nesses 2 anos muita coisa aconteceu, minha vida mudou da água pro vinho: Me acostumei e aprendi à morar sozinha, tive que começar do zero, sem móveis, sem eletrodomésticos, nada! Parei num emprego, num lugar que eu amo trabalhar, com uma coisa que eu amo d++++ que é o Vasco, cercada de pessoas do bem. E acho que o principal foi a mudança com relação ao meu pensamento, hábitos alimentares e atividade física e com isso eliminei 15kgs da minha vida...
Viram só, coisa pra caraca aconteceu e eu vou contando tudo aos poucos....

Mas tem coisas também que não mudaram né, continuo louca por make, por tudo que diz respeito à esse mundo beauty, continuo apaixonada por futebol (mais precisamente pelo meu Vascão), por moda e por tudo isso que vocês já estavam acostumados a ver por aqui e vão continuar vendo!!

O foco desse espaço aqui agora é mais amplo, quero falar da minha experiência com a reeducação alimentar, quero poder ajudar as pessoas que querem mudar de vida como eu.
Quero poder dar dicas de como se virar morando sozinha, quero continuar dando meus pitacos sobre futebol.
Enfim, quero fazer desse o meu lugar, quero compartilhar com vocês um pouquinho desse meu estranho mundo e espero que vocês voltem à acompanhar e gostem porque eu morri de saudades disso aqui e estou voltando com a maior felicidade!!

É isso! Ainda faltam alguns ajustes no layout, como as letras que cismam em não ficar maiúsculas no começo do nome do blog (se alguém souber como resolver, please, help me!!), mas com o tempo vai ficando tudo do jeitinho que eu quero!
Bem vindos ao meu mundo, estranho mundo!

Beeijinhos!
Nathy

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up