Não viu? Então se liga!

Inaugurando uma Tag nova aqui no blog!
"Não viu? Então se liga!" vai aparecer aqui todo domingo com o que eu vi e gostei durante a semana.
Espero que gostem!

Só coisa linda de ser ver: Linda make e linda sobremesa!


  • Acho que essa maquiagem é a que eu mais gosto de fazer, acho super feminino, adoro olhos marcados com um bom delineado e combina muito com batom rosa. Adoro! Quando não sei o que usar aposto nesse estilo de make porque sei que não tem erro. E é relativamente tranquila de se fazer, basta treinar o delineado.
          Fora que a Camila Coelho arrasa, amo o blog dela!! Inspiração total!


  • Sou APAIXONADA por cheesecake, amo amo amo! De cassis da Di Francis então... melhor do mundo! Mas, como estou me reeducando, não posso comer (Ainda!) em sua versão normal...E aí que essa semana, fazendo nada pelo Facebook, me deparei com essa receita da revista Boa Forma. Nem preciso dizer que estou doida pra fazer né!? Assim que fizer volto aqui pra dizer se foi aprovada ou não!


Só musa inspiradora, um dia eu chego lá!! #ProjetoVerão2023 kkk

  • O site da Vogue fez uma matéria muito legal listando as 5 manias de algumas das "Musas do Fitness" no Instagram. Confesso que não tenho Instagram mas estou sempre dando uma olhada no perfil dessas 5 e de algumas outras para pegar dicas e manter o foco.

          Vale a pena conferir.

  • Ainda sobre fitness e ainda sobre "Musas", o blog Tips4Life da saradíssima (E citada na matéria acima) Gabriela Pugliesi publicou uma entrevista com a dona do corpo que eu tenho como meta: Fernandinha Souza! Gente, que corpo é esse da Fernandinha?? Ela tá demais! To pensando seriamente em imprirmir as fotos da entrevista e espalhar pela casa pra eu não sair da linha em momento algum! kkkkk Muito boa a entrevista com várias dicas legais e fotos pra gente babar na barriga sarada da namorada do Thiaguinho (Gato!!).

Fred boladão e as meninas do PLL!

  • Mudando de assunto, no mundo do futebol, os tricolores cariocas que me perdoem, mas o assunto da semana (Além do selinho do Fred na motoqueira) foi o passeio do Grêmio no jogo pela fase de grupos da Libertadores,em pleno Engenhão. 3x0 pra ninguém botar defeito e que poderia ter sido mais.O Grupo dos tricolores ficou bem embolado, todo mundo com 3 pontos. E pelo saldo de gols o tricolor gaúcho está em segundo do grupo, enquanto o tricolor carioca está em ultimo.

          No final acredito que os dois vão se classificar.

  • Por último mas não menos importante... Não sei se vocês curtem mas eu adoro Pretty Little Liars (Seriado e livros) e o episódio dessa semana foi ótimo! Sou dessas que se envolve com a história e chego a chorar nos episódios... kkkkkkk Quando eu falo que meu mundo é estranho não é de bobeira! kkkk Mais pra frente vai aparecer por aqui um post falando sobre estilo das personagens e tal... Se você nunca viu e gosta de seriado mais "menininha de 16 anos", vale a pena! Pra quem não gosta desse tipo de seriado também vale a pena pelo figurino, make e cabelo das personagens principais! ;)


E aí, curtiram a tag??

Beeijinhos!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up