Corretivo Dream Mousse Maybelline

Eu adoro a linha dream mousse da Maybelline. Pena que eles não trouxeram toda a linha para o Brasil. Porque além da base e do blush, que podemos encontrar por aqui por preços exorbitantes se comparados ao que se paga lá fora, a linha conta com corretivo, bronzer, iluminador e sombra.


A sombra a Nathy vai falar depois num post, já que ela comprou uma no seu surto consumista!!!


E hoje eu vou falar do corretivo. Eu comprei os meus numa loja britânica, a Feelunique por US8.53. Eles entregam no Brasil com frete grátis. Eu comprei dia 02/11 e chegou dia 25/11. Tempo razoável de espera.





Pelo site da Maybelline do Reino Unido, o corretivo tem 4 cores na Europa. Nos EUA tem mais cores e os nomes são diferentes. Então coloquei o link com as mesmas cores que eu comprei. Quem quiser ver as outras cores clica aqui.


Eu comprei as cores 02-Natural e 04-Rose Beige. E na foto acima, tem os dois e mais o pincel 194 da Sigma que eu usei para aplicar o corretivo.

Nas fotos abaixo eu estou usando o Natural. A montagem ficou ao contrário do que eu queria (não reparem que eu ainda estou aprendendo a usar o programinha que Nathy me indicou), então de baixo para cima está o corretivo aplicado com o pincel no lado esquerdo e no lado direito (meeedo.. ) o outro olho sem nada. No meio, a aplicação em detalhe e por último ele espalhado.






Eu achei que ele é muito fácil de aplicar, tanto com o dedo, como com pincel. Tem uma boa cobertura sem deixar pesado. Eu tenho a área embaixo dos olhos bem seca, apesar do resto da minha pele ser oleosa, e ele não ficou ressecado e nem marcou muito como outros corretivos em creme. Achei que ele disfarçou bem também as bolsas e deu uma aparência mais saudável.




Acima temos o lado esquerdo corrigido e mais apresentável e o direito sem nada para vocês verem como eu fico um horror sem corretivo e porque eu tenho tantos...rs.


Quanto ao tempo de duração, ele não dura horrores. Mas segurou bem umas 5 horas no olho. Depois tive que reaplicar. Mas isso acontece com quase todos os corretivos que eu uso.


Eu gostei bastante dele. Para a média de preço dele (transformando em real dá R$15) agora está entre um dos meus preferidos.

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi, legal mesmo esse corretivo. Eu já uso a base da Maybelline Dream Mate Mouse. É otima. E pra mim que tenho a pele oleosa, é perfeita. Gostaria de comprar esse corretivo para experimentar. Mas entrei no site da loja que vc está indicando e não achei o produto. Será que é pq está esgotado???

Parabens pelo blog.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up