Produtinhos Granado!

Então, já tinha dito pra vocês que eu fiz uma visita à fábrica da Granado nesse post AQUI, o que ficou faltando mostrar foram as comprinhas!!!

Comprei o gloss hidratante com óleo essencial de canela, e o esfoliante corporal de calêndula.
Gostaram do fundo de oncinha? *-*

Gostei bastante do esfoliante, mesmo depois de ter experimentado o St. Ives... É, porque depois do St. Ives os outros são os outros!! Mesmo o St. Ives sendo pro rosto, dá vontade de passar no corpo todo, muito bom!!
Mas voltando à granado.. ahahaha

Então, o esfoliante tem base natural de açúcar, manteiga de cupuaçú e óleo de castanha do Brasil, esse dois ultimos são os responsáveis pela hidratação.
Fiquei meio bolada com esse tal de óleo de castanha, porque ele fica "separado" do esfoliante, e ai no dia que eu comprei, abri o lacre protetor pra cheirar né e tal, e fui pro trabalho, guardei a sacolinha e quando fui pegar na hora de ir embora tinha vazado o óleo todo! ¬¬
E tava fechado direitinho...
Mas acho que isso não alterou em nada porque no dia seguinte fui usar e tinha tanto óleo lá dentro que se não fosse a sacola manchada eu teria pensado que esse vazamento foi ilusão da minha cabeça!! aahahahha
Clica que aumenta!

A textura é ótima, bastante granulada e cumpre bem o seu papel, o hidrante e o óleo deixa a pele súper macia e com um cheirinho ótimo!!
Súper aprovado (mas mesmo assim ainda to procurando um St. Ives pro corpo, alguém ai sabe se tem?????) !! xD

A embalagem vem com 200g e custa R$30,00. Justo!

Já o gloss... bom, o gloss é, um gloss! Nada além disso!
Tem um cheirinho de canela e eu senti uma leve ardencia, porque minha boca estava ressecada quando passei pela primeira vez, mas não me senti a Angelina Jolie depois de passar!! Ouvi muita gente dizendo que ele aumentou um pouco os lábios e tal, até vi algumas fotos comprovando, mas em mim nada mudou! =/

Ele contém vitamina E e óleo de framboesa e canela. Custou R$8,00.

Sei que estou devendo mil coisas pra mostrar pra vocês.. Acho que agora vai, parece que as coisas na minha vida estão voltando "ao normal" e eu vou ter mais tempo pra cuidar do blog!! xD

Beijinhos,
Nathy

1 comentários:

Rosana disse...

Aeee já estava com saudades dos seus posts!!!

Eu também queria o St. Ives pro Corpo viu!! To pensando até em experimentar o hidratante agora.

Eu quero a manteiga de calêndula da Granado. Deve fazer um par bem bacana com o exfoliante.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up