Revlon Colorstay Light Makeup

Hoje eu vim mostrar esse produto da Revlon que eu estou usando bastante: Colorstay Active Light Makeup.



Ele é uma base levinha pro verão, e no nosso país, mesmo agora chegando no inverno, eu continuo usando bases levinhas de dia, porque o clima aqui não é tão frio, não é mesmo? Tem a textura quase de um hidratante com cor, porém a cobertura dela é bem melhor. Eu diria que a cobertura dela é média e não deixa o rosto com aspecto de quem está usando maquiagem. Perfeita para ser usada no dia a dia.



A embalagem dela é bem simples e vem com esse bico dosador que evita desperdiçar muito produto, como a irmã dela da versão regular que vem num vidro e que sempre faz a gente colocar mais produto do que vai usar.

E as cores dela também são mais fáceis de se adaptar as cores das nossas peles, porque como ela é mais fluida, se a cor não for exatamente o mesmo tom da sua pele não vai fazer tanta diferença assim.

Eu geralmente uso cor Nude de bases da Revlon, a minha ColorStay regular é 200 Nude, mas a Light eu comprei a Buff 02 que é mais clarinha e funcionou muito bem.



Na foto acima dá para ver que depois que espalha ela na pele, fica bem natural e fluido e a cor quase não aparece.

Eu espalho ela com pincel sintético de base ou com os dedos mesmo. Ela é muito fácil de espalhar. Depois eu passo um pó para assentar e ela dura o dia inteiro no rosto, não fica transferindo quando a gente encosta alguma coisa na pele e nem mesmo com suor ela sai.

Toda a linha ColorStay da Revlon é muito boa e essa base não é diferente. Excelente produto para quem tem pele oleosa e está procurando uma base levinha para o dia a dia.

E ainda por cima é barata! Eu comprei a minha na Brigite´s Boutique e paguei cerca de 8 dolares. Tem uma variedade enorme de cores e vem em embalagem com 30ml.
Super recomendo!!!

2 comentários:

Ju Venancio disse...

ADOREI !! JA SOU SEGUIDORA DO BLOG !!
VENHA ME VISITAR EM : www.meumundinhoepinkeoseu.logspot.com !! SERÁ UM PRAZER RECEBER SUA VISITA !!
TWITTER: JU_ROSA_CHICLET

MUITOS BEIJOS !!

Unknown disse...

Oi flor, tem tag pra vc lá no blog, espero que goste...bjs

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up