Esmalte da vez + Lançamento Avon!

Faz tempo que eu tô pra postar essa foto das minhas unhas, mas é que eu tirei do meu novo queridinho (Meu iPhone) e não tava sabendo passar as fotos pro pc!! ahahahha
Mas agora consegui!!
Essa semana usei o Laranja da Big Universo, adorei a cor, bem neon, mas a cobertura não é lá essas coisas né...
Passei 2 camadas só, mas devia ter passado 3 pra parte branquinha da unha não aparecer.
Mas a cor é linda!!


Minhas unhas continuam dando MUITA bolinha, gente, vocês não estão entendendo.. é bolinha tipo, que estoura sabe?? fica com um furinho micro no meio.. muito bizarro!! Nunca tinha acontecido isso comigo!! Alguém tem alguma explicação pra me dar???

Ainda sobre esmaltes, essa semana eu comprei um dos esmaltes novos da Avon, foram lançadas 4 cores: Flor do campo (branquinho), Tulipa (coral), Orquídea (roxinho parecido com o Noite Quente da Colorama) e Azaléia (um lilás com fundo rosa).


Comprei o Tulipa e passei muito mal e porcamente no dedão só pra mostrar pra vocês!!
ahahahaha

Não consegui capatar a cor real dele..Ficou mais vermelho do que realmente é, ele é um coral bem bonito, no estilo Pipa da impala só que mais bonito!!
Amanha devo fazer a unha, mas ainda não sei se pinto dessa cor, to numa vibe muito neon!! ahahaha

Alias, alguém aqui sabe onde eu posso comprar esmalte La Pogee aqui no Rio???
To doida atras das cores neon dessa marca!!
Quem souber por favor me avisa!!

E vocês?? Que esmalte estão usando???

Beijinhos,
Nathy

4 comentários:

Íris disse...

Eita menina da unha bonita hehehe

Vi essas cores novas da Avon e achei lindas d+, mas ainda tô começando a me reacostumar a pintar as unhas.

Bjs

P.S.: Infelizmente não posso te ajudar na busca por essa marca de esmalte =(

Lu disse...

Pô, Nathy, ultimamente meus esmaltes tbem estão ficando com bolinhas. Ainda não consegui entender o motivo. Será que é o calor??
Esmalte novinho, que acabei de comprar.... e de várias marcas diferentes. Por que será????

Maris disse...

Não gosto muito de esmalte muito cheguei mas esse cor tá bonito na sua unha . Atualmente estou usando vermelho só variando nos tons , mas quando canso uso paris , renda . As bolinhas no esmalte são do calor

Isa Lira disse...

Eu usei esse laranja da big na virada de ano, e concordo, sobre a cobertura. Lindo esse esmalte da avon, eles são bons? Nunca usei nenhum da avon. E eu também não posso te ajudar com os esmaltes da la pogee :(
Beijos Nathy

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up