Amostras de Sombra e Blush Mineral da Coastal Scents

Hoje vim mostrar as duas amostras de produtos mineral que eu ganhei da Coastal Scents junto com a minha comprinha.



Eles vem em potinhos bem pequenos, mas como amostra, até que vem bastante produtinho dentro.
Ganhei um blush na cor Touch of Mauve, que é um malva bem discreto. Fica lindo no rosto... eu tentei captar a cor dele no braço mas não ficou muito fiel a cor. Ela é muito mais linda ao vivo!!!
A durabilidade dele no rosto também é bem legal, dura bastante tempo sem tem que retocar.
No site, o preço da amostra igual a minha é US1 e o produto com 6 gramas é Us10.95;




E ganhei uma sombra é na cor Chintz Pink. Ela é bem clarinha e com uns brilhinhos bem fofos. Super delicada e bacana de usar com o gel liner sexy pink.
Ela fica muito legal nos olhos, dura bastante tempo antes de começar a sair, mesmo sem primer e não fica caindo no rosto na hora de aplicar. Recomendo.
O preço é US0.95 a amostra e o Full Size de 2 gramas é US7.95




Ambos são produtos minerais e tem boa fixação na pele.
Eu gostei bastante!

1 comentários:

Luiza Mariana. disse...

essas sombras são LINDAS ! *-*

http://www.depernasproalto.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up