Brush Cleaner Smashbox

Eu comprei esse limpador de pincéis da Smashbox meio que no impulso!!
Estava comprando um perfume no Morangão para minha irmã e acabei pedindo ele junto para experimentar. Custou R$35.



Eu gostei bastante do produto, principalmente para fazer aquela limpeza depois do uso diário nos pincéis. Sabe? Quando você usa o pincel pra se maquiar, dai borrifa um pouquinho do produto e limpa numa toalhinha ou num pedaço de papel e guarda para usar no outro dia?
Mesmo porque eu acho que vem bem pouco no vidro. São só 120ml.
Tudo bem que usa bem poquinho do produto para borrifar o pincel e passar na toalhinha e já dá conta do recado.
Então, ele é perfeito para isso!


Agora é sempre bom lembrar que os pincéis tem que ser lavados com shampo neutro ou infantil pelo menos umas duas vezes por mês. Para eles se conservarem por mais tempo e ficarem mais higiênicos e não dar alergia no nosso belo rosto!!
Isso é fundamental!!

Abaixo eu mostro como usei ele para limpar um pincel com gel liner preto. Que eu acho que é o mais difícil de limpar. Porque o gel gruda no pincel, suja todo o papel, porque sai bastante tinta e não pode guardar o pincel com gel, porque ele seca, fica duro e bem mais difícil de limpar depois.



Enfim, eu compraria de novo. Porque já tenho ele há uns 3 meses e ainda tem muito produto no vidrinho e eu uso todo dia!!

E vocês usam algum produto desse tipo para limpar os pincéis?

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up