Clinique Full Potential Lips



Comprei esse kit com todas as 10 cores do Full Potencial Lips da Clinique, em versão mini, na Brigite´s Boutique e paguei US19.95.



Eu já tinha ouvido maravilhas sobre esse gloss e realmente eu amei o produto!
E olha que eu não sou muito de gloss não, prefiro batom. Mas esse produto me conquistou e virou item "must have" na minha necessaire!

"Um gloss com efeito 3-D, para deixar os lábios volumosos e luxuosos instantaneamente! Seu efeito volumizador se mantém por até seis horas. O uso contínuo estimula a produção de peptídeo, aumentando a produção natural de colágeno da pele, para seus lábios ficarem macios e mais definidos, além de perfeitamente hidratados em cores ultra brilhantes. No momento da aplicação o gengibre contido na fórmula reage nos lábios dando um efeito de volume instantâneo. Modo de usar: Para um volume intenso:Aplique Full Potential Lips sobre os lábios perfeitamente limpos e secos.Para um look sofisticado:Aplique Full Potential Lips sobre um batom para obter um sorriso ainda mais glamouroso."

Eu achei que ele o único volume que ele dá aos lábios é a sensação de aumento por causa do brilho, aliás que brilho! Fica sensacional nos lábios.
Mas em relação a duração dele... nossa!!! Ele dura por muito tempo nos lábios e ainda os deixa hidratados e com uma sensação boa.
E não é nada melequento. Não fica saindo a toa quando você bebe alguma coisa ou mesmo come com eles nos lábios.
Para mim que odeio ter que ficar retocando o gloss toda hora é perfeito!
Achei meu gloss ideal!!!

Essa versão mini dele é bem mini mesmo (cerca de 1/3 do tamanho full para cada cor), mas tem todas as 10 cores e vem com um pincel para cada cor em cada um dos 5 produtos.



A versão full dele custa em torno de R$62 na Epoca Cosméticos e faz em 6x sem juros.

1 comentários:

Oficina Chic disse...

Eu quero hehe :)
Bom domingo, beijos.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up