Meus pincéis da Coastal Scents

Olá princesas, tudo bem?
Semana passada chegou uma comprinha que eu fiz na Coastal Scents: dois gel liner (um preto e um pink), e mais 4 pincéis e um mini kabuki.

Essa foi minha segunda compra na loja e fiquei tão satisfeita com essa compra como foi com a primeira, que eu fiz ano passado.
A entrega deles é rápida, aqui em São Paulo demora uns 12 dias para chegar. Os produtos vem sempre muito bem embalados, dentro de uns saquinhos fofos e eles sempre mandam uma amostrinha de algum produto mineral deles.

Eu vou mostrar tudo o que eu tenho deles nos próximos posts e hoje vou começar mostrando os pincéis e o mini kabuki.



O primeiro pincel que aparece na foto é o White Angled liner Brush.
Ele é um pincel tortinho com cerdas bem fininhas usado para fazer a linha do delineado bem precisa. Eu adoro esse pincel. Ele é bem legal para aplicar o gel liner na linha d'água ou então para fazer uma linha mais grossinha de delineador.
Até então as cerdas dele não se separaram, mas eu sempre deixo elas bem juntinhas com a ajuda de papel ou lencinho antes de usar.
E sempre tomo o cuidado de limpar depois que eu uso, senão o gel liner seca nele e fica difícil de tirar. Ele custa US2,15.

O segundo pincel que aparece na foto é o Black Taklon Angle Liner. Ele é o meu queridinho para passar gel liner na palpebra superior, delineando os cílios. Ele é chanfrado e portanto ajuda muito a ter precisão na hora de aplicar. E fazer uma linha bem fininha de delineado. De longe é o meu preferido!!!
Ele custa US1,85 e eu tenho um para cada cor de gel liner que eu tenho, porque é um ótimo custo benefício!!

O terceiro pincel que aparece na foto é o Pink Angle Taklon Liner Brush.
Ele é o igualzinho o anterior, mas é rosa. E custa US1,79.



O mini kabuki é bem mini mesmo!! Eu tomei um susto quando ele chegou, porque eu tinha a sensação de que ele era maior olhando no site.
Mas ele é bem macio e perfeito para passar Studio Fix da MAC ou então Twin Cake da Nyx (que são pratiocamente a mesma coisa: base em pó compacto, sequinha e de cobertura média).

Eu não gosto de passar esse tipo de base com a esponja que vem na embalagem porque ela deposita muito produto no rosto e deixa um aspecto de reboco no rosto, ou seja, fica muito over pro meu gosto. E já usando o kabuki não, ele ajuda a distribuir o produto uniformemente e de maneira que deixa bem natural.
Vou fazer um post mostrando esses dois produtos e como eu uso ele com o kabuki para vocês. Prometo!!!

Mas voltando ao Kabuki, ele custa US4,99 no site e vem numa embalagem plastica bem mixuruca!! Acho que podiam ter investido numa caixinha melhor para ele, assim poderiamos guarda-lo nela.
E sem contar que ele é a coisa mais fofa né? Acho ele lindinho demais!




E por último, o pincel de lábios. O nome dele é Pink Kolinsky Lip Brush.
Ele é bem legal para carregar na bolsa porque é super compacto e é bem eficiente para aplicar batom ou gloss nos lábios. Adoro esse pincel. Tenho dois dele!
Tinha comprado um ano passado para provar e gostei tanto que pedi outro dessa vez!
Vale muito a pena. Ele custa US3,49 e fica bem charmoso na necessaire!

E é isso! Esses são todos os pincéis que eu tenho dessa marca.
Mas gostei tanto deles que nas próximas comprar eu vou pedir mais alguns, principalmente os de olhos que parecem ser bem legais.

E nos próximos dias eu mostro os outros produtos que eu tenho da Coastal.

Bom final de semana a todas!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up