Unha da vez: Lápis Lazuli da Risqué

Nossa fazia tanto tempo que eu não mostrava minhas unhas aqui... Mas antes tarde que mais tarde né!!rs

Hoje eu vim mostrar um esmalte da coleção nova da Risqué Jóias Místicas: O Lápis Lazuli.




Nessa coleção a marca finalmente resolveu trazer a novidade dos foscos e essa cor é uma delas. Eu gostei bastante da cor e do efeito fosto que ele deu as unhas, mas também eu sou meio suspeita porque eu amo esmalte azul! E foi a cor que eu quis experimentar primeiro da coleção.

Agora vou te dizer!!! Eita esmalte horrível de passar e pior ainda para limpar!!! Ele faz uma lambança nos cantinhos e nos dedos, deixa tudo manchado. Demorou mais para pintar e limpar que para tirar a cutícula e preparar a unha para receber o esmalte.

Primeira e última vez que eu uso ele.

Sou muito mais passar um azul normal e aplicar o Matte Plus da Big Universo depois. Que não mancha, não faz bagunça e é uma maravilha.

Eu comprei a coleção na Ikesaki da Liberdade aqui em São Paulo, mas já vi ela em várias farmácias e perfumarias espalhadas pela cidade.

UPDATE: Eu passei o esmalte na quarta feita a tarde e hoje, sexta de manhã, já estão quase todas as unhas descascadas.
E olha que eu não lavei louça, não fiz nada que justificasse isso.
Só fui na aula de natação, mas eles já estavam começando a descascar antes da aula e quando sai da piscina só estavam piores!
Enfim.... além de tudo não dura nada nas mãos!

6 comentários:

Valentina disse...

Kkkkkk... o comentário das unhas era para sair aqui, mas acordei faz pouco, estou meio sonada ainda, e acabei comentando no outro post... rsrsrsrsrsrs...

Beijo

Rosana disse...

Sem problemas Valentina!!!
Pois é... a cor é linda, mas eu to quase atirando o meu vidrinho longe tbem!!!

E olha que eu não fiz a unha sozinha não... eu fui na manicure e ela mesma me disse: Rô, eu gosto muito de você, mas não me invente mais de passar esse esmalte!!! kkkkkkkkkkkkkkk

Lari disse...

Liiiiiiindo *-*
estou com o pedra granada nas unhas e estou super adorando :D
beijoca

Rosana disse...

O Granada foi o único da coleção que eu não achei para comprar. Mas será minha proxima aquisição porque eu achei ele lindo tbem!!!

LuizaM. ! disse...

que cor diviiiiiinaaa *-*

atorei

http://www.depernasproalto.blogspot.com

Tati disse...

Pode crer, uma meleca mesmo, achei o êrro. quando que teremos esmaltes diferentes e dignos? Uma pena! Bjocas.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up