Comparação lápis UD x Stila

Olá princesas, tudo bem? Como passaram de fim de semana?
Eu estou feliz da vida... meu time resolveu voltar a jogar bem e só tem me dado alegrias esses ultimos jogos!! Ai ai!!!

Mas voltando ao nosso mundo de makes, vocês devem saber que eu sou apaixonada nos lápis da Urban decay e que lápis preto é um item que eu não deixo faltar no meu dia a dia. Acho que o olho fica lindo e uso sempre. Então eu estou sempre a procura de um lápis que seja perfeito.

Eu sempre ouvi falarem muito bem do Kajal Eye liner da Stila e resolvi comprar para experimentar e ver se ele é melhor que o da Urban Decay.

Comprei o preto, que é a cor Onyx e paguei cerca de 18 dolares com o frete, pelo ebay.




Eu fiquei muito impressionada com ele, é extremamente macio. Eu diria que até é mais macio que o da UD. Ele desliza muito fácil na pele e é muito gostoso de passar na linha d'agua. Você nem percebe que está passando um lápis ali de tão suave que é o toque dele. E também não precisa apertar, a cor fixa bem forte sem apertar o lápis.

Quanto a cor, o preto dele é bem mais forte e mais preto que o da UD. Mas nos olhos, isso não fica muito visível.



Como só estou elogiando, vocês devem estar pensando... então ele é melhor que o da UD? Certo? Não.... Ele tem um problema que o da UD não tem. Ele borra, demora para secar e fica carimbando a pálpebra se usado na linha dos cílios superiores.
Então para usa-lo como delineador não rola, pelo menos para mim. Que não quero perder um tempo preparando a pálpebra, colocando sombra e depois ela ficar manchada do lápis.

Mas ele é muito bom para ser usado na linha d'agua. Ele dura mais que o da UD, sem sair do lugar e demora umas 8 horas para começar a escorrer. Claro que eu passo nas duas linhas d'agua, porque se você só passa na inferior, conforme você vai piscando, o de cima vai tirando o de baixo e o lápis some mais rápido. Se você passar em ambas, o lápis dura muito mais nos olhos.

Eu fiz um teste, colocando em um olho o da UD e no outro o da Stila e fiquei das 9 da manhã até as 19 horas para mostrar para vocês o resultado.
Preparei os dois olhos do mesmo jeito: sombra clarinha, delineado na linha dos cílios superiores e nas duas linhas d'aguas. E máscara Hypnose da Lancome para dar o toque final.

As fotos abaixo foram tiradas as 9 da manhã:



O da UD ficou perfeito, tanto nos delineados, como dentro dos olhos, não borrou, não saiu do lugar:




O da Stila já borrou a palpebra logo depois que eu passei:



E olha que eu fiz uma linha bem fininha como delineado. Imagina se fosse um traço mais grosso? Ia fazer aquela lambança e borrar tudo.

As fotos abaixo foram tiradas as 14 horas (5 horas depois de feita a maquiagem):

Dá para notar que o UD se manteve intacto, enquanto que o da Stila começou a escorrer para a area das olheiras, deixando essa area mais escura.





As fotos abaixo foram tiradas as 19 horas (10 horas depois de feita a maquiagem):



O da UD se manteve mais digno na linha d'agua e quase não saiu nadinha desde a hora que foi aplicado as 9 da manhã. Ele só deu uma borradinha perto do canto interno do olho na parte de cima. Mas nada que comprometesse o make depois de 10 horas.
Aprovadíssimo!!

O da Stila já nota-se que ele está mais fraco na linha d'agua e o que está faltando, literalmente escorreu para baixo dos olhos, deixando a area das olheiras mais escura. Tudo bem que o corretivo também já está saindo, mas está bem mais escuro que o outro lado (do lapis UD), então a diferença é o lápis que escorreu do olho mesmo.
E ele também borrou mais ainda a palpebra superior.
Enfim... depois de 10 horas ele começou a comprometer a make sim. Deixando um aspecto mais pesado porque escorreu pelos olhos. Nota 7 para ele.



No final das contas o UD continua morando no meu coração e reinando absoluto como o lápis mais perfeito que eu já usei!!
E o da Stila é uma boa opção, mas como eles regulam em preço eu não trocaria um pelo outro.

É isso ai, espero ter ajudado a quem tinha dúvida de qual lápis comprar e espero que vocês tenham gostado do nosso teste.

Beijos a todas e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up