Adotar é tudo de bom!

Hoje vem dar uma dica pra vocês princesas que estão com vontade de comprar um cachorrinho.

Desde que meu pai morreu eu to morando sozinha, tive que trancar a faculdade esse periodo e por isso o tempo ocioso é maior...
Como ficar sozinha no ap onde eu morava com meu pai não é muito legal, além de não estar me fazendo muito bem, resolvi ter um cachorro pra me fazer companhia...

Ainda to pesquisando sobre raças e tal e ainda não me decidi, mas nessas pesquisas meu namorado achou um site bem legal da Pedigree, esse AQUI!
É um site ótimo pra quem quer adotar um cãozinho. Eu acho súper válida essa ideia de adotar ao invés de comprar. Aqui no Rio tem vários abrigos para cães com cada um mais fofo que o outro, todos doidos pra receber e dar muito carinho para aqueles que adotarem.
O que tem de cachorro abandonado na rua gente... sem noção. Acho muito legal poder ajudar esses cães que já moraram na rua.

E nesse site tem uma ferramenta da busca onde você coloca de onde é, a idade, sexo, tipo de pêlo e outras caracteristcas do animal que vc pretende adotar. Tudo isso pra facilitar a nossa vida.
E tem cada cãozinho... nossa, me dá vontade de adotar todos!!
Quando eu for rica vou querer ter uma casa só pra pdoer ter um monte de cachorro!! aahahah

Então, fica ai a dica pra quem está pensando em comprar um animalzinho de estimação. Não custa nada dar uma olhada no site!!


Baeijinhos,
Nathy

1 comentários:

Anônimo disse...

Eu mesma comprei uma cachorrinha sabado retrasado quando fui levar a minha yorkshire para tomar banho, eu paguei por ela, mas foi como se eu tivesse adotado, porque ela tbm é yorkshire e já tem 1 ano e meio e foi deixada no pet shop porque deu cria e como teve que fazer cesárea, rejeitou os filhotes então o dono do canil achou que ela não daria mais lucro e deixou ela lá! Ela estava tão tristinha e qdo eu fui fazer carinho ela já virou a barriguinha p cima! Daí não teve jeito, fiquei com muita dó dela por não ter um lar e ter sido "abandonada" depois de 1 ano e meio acostumada com um ambiente! Hoje, depois de 12 dias ela já se sente em casa, se dá bem com a minha outra cachorrinha e vive cheia de carinho e amor, tanto de mim quanto do meu marido...rs!
Sou super a favor de ajudar os bichinhos!
Vai em frente xará!
Bjim da Nathy!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up