Lipbalm Carmex

Faz uns 15 dias eu ganhei de uma amiga que veio de viagem dos EUA (obrigada Alice, linda!!) um lipbalm Carmex sabor morango.



Eu tinha ouvido falar maravilhas desse produto pelos blogs afora e fiquei morrendo de curiosidade de provar.
Aliás, os únicos lipbalms que eu já tinha usado até então eram os da Nívea. Provei o de morango, o hidratante (azul claro) e o clássico (azul escuro) que é o meu preferido, porque é o que hidrata mais.

Eu achei que o Carmex é bem mais hidratante que os da Nívea e vem muito mais produto no stick também. Cerca de 50% a mais que os da Nívea.
E ele tem SPF 15, o que conta mais pontinhos positivos para ele.



O preço dele também também é bem amigo, aqui no Brasil acho que dá para achar por uns R$15 em média em lojinhas que trazem produtos importados para cá.
E lá na gringolândia ele custa muito barato, cerca de uns US2.
Então se vocês conhecem alguem que está indo viajar, vale a pena pedir para trazer um para vocês.

Ele tem em vários sabores: morango, cereja, menta e original. E também em vários formatos: stick que é igual ao meu, tem em tubo e em potinho.







O único ponto negativo para esse produto é o cheiro. Eu achei que ele tem cheiro de remédio e isso me incomodou um pouco. Mesmo o gostinho e o cheirinho de morango dele não conseguiu disfarçar a sensação de que eu tinha acabado de tomar um xarope para tosse!
Mas é um excelente lipbalm e deixa os lábios muito hidratados e muito gostosos.

Alguém ai já usou os outros sabores? Eles tem o mesmo cheiro de remédio desse?

2 comentários:

Anônimo disse...

ola, eu comprei os três, o de morango de cereja e o original, não deu tempo ainda de dar a nota sabe, chegou hoje a encomenda, só usei o tradicional até agora, e arde um pouco os lábios [ isso me encomoda], gostaria de saber se o de morango também é assim feito o tradicional.
desde já agardeço!

carolina disse...

Tambem gostaria de saber se o de morango arde os labios??
e se vocÊ recomenda o produto,como hidratante?pois ja testei muitos e gostaria de experimentar este.
e o cheiro é tao ruim assim? haha
obrigada

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up