L´oreal HIP Cream Shadow Paint

Olá Princesas!!! Tudo bem?
Vocês estão se inscrevendo para o sorteio do dia das mães? Corram hein, que a paleta é lindinha!!!

Bom hoje eu vim falar de um produto bem legal que eu estou usando já tem quase um mês e estou amando: A sombra cremosa da linha HIP da Loreal.
Ela vem nessa embalagem fofa, junto com um pincel muito prático para aplicar a sombra em creme, porque ele é bem firme, mas ao mesmo tempo ele é macio e bem confortável para passar nas palpebras.



A sombra vem nesse tubinho que é pequeno, mas rende bastante porque só um pouquinho do produto já cobre a pálpebra inteira.
A consistência dele é bem grossinha e super pigmentado. Fica muito lindo nos olhos e nem precisa passar sombra em pó por cima porque ela ao contrário de outras sombras cremosas que eu já usei, seca muito rápido na pele e não sai do lugar de jeito nenhum. Ela só sai com demaquilante mesmo.
Isso que mais me conquistou nesse produto, porque a cor dela já é linda sozinha nos olhos e como ela fica sequinha, não borra, não escorre, tem uma durabilidade bem longa e não precisa por outra sombra pra acentar ela na pálpebra.




Eu comprei a minha na Brigite´s Boutique e paguei U$4.49. Super em conta.
Comprei essa corzinha meio marrom que é a Commanding para experimentar. E como eu amei o produto vou providenciar outras cores. Quero muito uma preta, que deve ser tudo de bom para fazer um olho escurão!!



Ah! E ela não precisa de ser usada com primer embaixo não. Ela dura muitas horas sozinha mesmo e não acumula nas linhas. Perfeita!!!

1 comentários:

Angela Iaruchiski disse...

Que linda, sempre vi essa sombra na Brigitte mas ainda não comprei, que sabe agora me animo.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up