Esmalte da vez: Absinto da Colorama

É.. as Princesas ainda fazem as unhas!! ahahaha

Tem um tempão que as minhas mãos não apareciam por aqui né?! E pro retorno eu escolhi o Absinto da Colorama.

Adorei a cor, muito fofa... Acho lindos esses tons pasteis. Fica uma coisa tão menininha de 5 anos.. ahahaha
A cobertura é boa, com 2 camadas ficou ótimo. Passei um top coat porque formaram algumas bolinhas, mas fora isso gostei muito.

Acho que eu sou a única pessoa do mundo que faz à unha na segunda né?! ahahaha

Beijinhos,
Nathy

4 comentários:

Valentina disse...

Comprei esse esmalte no sábado e achei ele lindinho também... ainda não pintei todas as unhas com ele, só o polegar, para experimentar... mas eu tive que passar três camadas para ficar bom... =D

Beijo

Ana Carla disse...

Ficou lindo em vc!!!
bjo

Anônimo disse...

Oi Nathy!
Adorei essa cor linda demais!

Beijos e espero você lá no Metida a Phyna!

Flávia disse...

hauhauahuah eu SÓ FAÇO UNHA NA SEGUNDA FEIRA naum sei pq.... rsrsrs

adorei, quero esse esmalte

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up