Esmalte da vez: Shock da Impala.

Andei comprando alguns esmaltes dessa linha da Impala, fui mostrando aqui e acabei esquecendo desse rosa.


Na luz do sol:

Dentro do meu quarto:


Na verdade mesmo eu estava achando ele bem neon como saiu na foto assim que eu pintei, mas olhando agora não to achando mais não..
Não sei se é porque a iluminação do meu quarto não é das melhores, ou o efeito fosco dele também não colabora..
Não sei..
Fiquei na dúvida se passava um top coat por cima pra dar um brilho ou se deixava fosco mesmo, resolvi deixar desse jeito e quem sabe eu passe o top coat lá mais pro final de semana pra dar um UP.

Sou suspeita pra falar de cores neon, eu amo, rosa então...Sempre gostei, antes mesmo dessa moda de coloridos, só que antes eu não achava nunca né, ficava só na vontade.
Agora tenho uns 5 rosas neon, se não ficasse tudo igual nas fotos eu faria um comparativo entre eles.. mas nem rola..=/

A cobertura é muito boa, 1 camada já fica bom, duas fica perfeito!

Beijinhos e ótima semanas pra vocês!!

Nathy

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up