Espaço das princesas!

Já estou com vergonha de abondonar o blog e depois voltar com a maior cara de pau do mundo, dar minhas desculpas, e depois abondonar de novo.. ahahaha
Mas é que realmente estou numa fase meio complicada, cheia de coisas pra resolver, entrevistas de emprego pra ir, e pra completar não estava (ainda não estou) conseguindo escrever nada no blogger no editor de postagem atualizado e só hoje tive a brilhante idéia de voltar pro editor antigo!! ahahaEnfim, as coisas vão melhorar.. assim espero!E nesse meu retorno vou desenterrar uma tag do blog: o Espaço das princesas

E a princesa de hoje é a Luciana, Lu para os íntimos! ahaha
A Lu é minha amiga de Vasco, de Twilight (apesar dela ser uma chata e não querer me contar o que acontece no ultimo livro!!) de conversas sobre maquiagem e de fofoca também! ahahaha Né Lu?Estavamos conversando pelo msn semana passada quando ela me mandou uma foto das unhas dela, com o esmalte Momento Penélope, da Coleção Penélope Charmosa da Risqué.
Gente, o que são as unhas da Lu?????
Não, não é postiça, nem nada disso... são naturais e um arraso né?!
Diiiz ela que não usa nada, que roía quando era mais nova e ai tomou vergonha na cara e resolveu parar. Mas eu ainda to desconfiada de que tem algum segredinho nisso ai! ahahah
To tentando convencê-la a me mandar foto do esmalte que ela está usando toda semana, vamos ver se dá certo!
Outra foto, acho que nessa tá melhor pra visualizar a cor do esmalte
Fora que ela se maquia súper bem também...

E pra finalizar vou postar aqui a foto de uma unha que ela fez pra copa que eu AMEI!

Lindo né?!

E por falar em copa, eu bem tinha preparado um tutorial de make pra copa, da Argentina lógico, maaaas devido às eliminações ele vai ficar aqui guardadinho no meu pc..
Quem sabe em 2014 eu não poste! ahahaha
Mas se vocês quiserem eu coloco aqui logo pra vocês verem!

Lu, obrigada por deixar eu usar suas unhas aqui no humilde blog! ahahaha Beeeijos!

Beijinhos pra todas,
Nathy

1 comentários:

luciana disse...

Carambaaa amiga me senti agora rsrsrs.. aaa essa semana vou ver o q faço nas unhas e ti mando =D...e naaao, naoo usei nadinha nas unhas rsrsrs, mas vou comprar esse negocio da granado pq é sempre bom cuidar ne rs...Beijinhoos e obrigaaada ♥ Lovii UUU...

ps: e naaao vou contar naadaaa do amanhecer, va ler uahushuahuhsuhas

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up