Meus novos batons!!

Olá princesas!!! Estou cheia de novidades para mostrar para vocês.
Andei comprando um monte de coisas bacanas e quase estouro o cartão!!!

Então hoje eu vou começar mostrando os meus novos 3 batons que comprei na Brigite´s.

Primero o L´oréal Infalible:



Ele vem nessa embalagem linda de viver que me deixou totalmente apaixonada!!

Mas ele não é só bonitinho não... ele é muito eficiente também. Ele é um batom de longa duração. Mas daqueles que duram muito tempo mesmo nos lábios sem sair!!!
E o mais legal dele é que ele vem com um condicionador para passar depois do batom e não deixar os lábios ressecados, como os batons de longa duração costumam deixar.

Vem de um lado o batom e do outro o condicionador:



Quem me falou dele foi minha amiga Ana Rute. Ela me pediu para comprar um para ela na Brigite´s e ai quando chegou ela usou no jantar no meu aniversário e eu fiquei passada de ver que ela comeu, bebeu e o batom ficou lá intacto!! Impressionante mesmo. Ai resolvi comprar um para mim né!!!

O meu é um rosinha na cor Orchid. Achei lindinho e bem delicado. Na primeira foto tem a cor dele e na segunda, eu passei um lenço de papel esfregando bem forte e vocês podem ver q ele não saiu.. só perdeu o brilho.



A idéia é você passar primeiro o batom, esperar secar por um minuto nos lábios e depois passar o condicionador para hidratar e fixar melhor o batom.

Eu paguei cerca de 6 dolares nele.

O segundo batom é uma miniatura da clinique que estava por 3 dólares e eu não resisti!!! E ainda bem, porque a cor dele é divina!! Sem contar que a embalagem também é bem charmosa. A cor é Twiligh Nude e como eu já estava empolgada com o lançamento do filme Eclipse da série Twilight... me empolguei né!!!




Ele não é de longa duração, mas tem uma boa fixação e dura razoavelmente bem.

O terceiro é o batom de longa duração da Revlon: o ColorStay. O meu é na cor Pink Tender que é rosinha também e ele dura bem menos que da L´oréal nos lábios, mas não resseca e é bem gostoso de usar.
Paguei 5 dólares no meu.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up