Loréal True Match Concealer

Mais um corretivo para minha coleção. Eu não sou a louca do corretivo como tem muitas blogueiras por ai, mas tenho vários!!!
Sempre a procura do perfeito!!!



Esse eu tinha vontade de experimentar. Comprei o Light Medium, mas acho que devia ser um tom mais claro.

Ele é muito fácil de espalhar e apesar de ser líquido, ele é meio cremoso e achei que ajuda a hidratar a parte de baixo dos olhos. Gostei muito dessa parte, porque eu tenho essa area bem seca e os corretivos costumas marcar muito as minhas linhas. Esse não marca e não acumula.

Mas ele não tem uma cobertura muito efeiciente. É meio fraquinho nesse quesito e não cobre muito bem a parte mais escura das minhas olheiras. Então eu passo ele na area inferior dos olhos e dou uma reforçada com o Erase Paste da Benefit ou o Concealer in a Jar da Nyx só na parte mais escura e fica muito bom o resultado.

Paguei cerca de 6 dolares nele também.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up