Mais Glosses!!

Hoje vou mostrar os meus glosses de sobrenome mais chique!!

O primeiro é o Color Fever Plumper da Lancome:



Ele é um rosinha meio transparente com uns brilinhos, na cor Puckered.
Ele tem um efeito plumper nos lábios que dá aquela sensação de aumento e pinica um pouquinho na hora que passa, mas é uma coisa bem gostosa!
O cheiro dele é maravilhoso e ele não meleca e fica lindo nos lábios.
Eu gosto para usar por cima de batons.
Paguei 15 dolares no ACW.

O segundo e mais chiquitoso é o Golden Gloss da YSL:



Ele é um gloss meio esquisito... mas eu gosto!
Tem um cheiro que dá vontade de comer de tão bom e naõ meleca, mas é dourado!
Então não é todo mundo que gosta... ele em si é transparente e fica lindo por cima de um batom nude!!! Amo de paixão.
O meu veio junto com um kit que eu comprei com o Touch Eclat, uma máscara e uma necessaire da marca. Já tenho ele tem uns 6 meses. Então não sei qual o preço dele individualmente.

Mas como tudo dessa marca, é puro glamour!!!! Me sinto uma verdadeira princesa usando ele!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up