Benefit Eye Bright e Stila Kajal Topaz

Hoje vim mostrar o meu Benefit Eye Bright, que é um iluminador para ser aplicado no canto interno ou externo dos olhos para dar uma "acordada" no olhar.
Ele é macio, fácil de aplicar e deixa um efeito muito legal no canto do olho. Parece um ponto de luz. Adorei o produto.
A cor dele é um rosa, bem para iluminar mesmo. E vem nesse formato de lápis mais gordinho. Mas ele não é tão grande. Tem mais ou menos a metade do comprimento de um lápis normal.
Eu comprei o meu no ebay também e paguei cerca de U$12 entre produto + frete.




E também o Lápis Kajal eye Liner da Stila na cor Topaz, que é um cor de pele e é bem legal para ser usado na linha d'água inferior e dar aquele efeito de aumentar os olhos.
Eu já mostrei esse produto na cor onyx (que é o preto) aqui. Quando fiz a comparação dele com o 24-7 da Urban Decay.



Ele é super macio, dura bastante nos olhos, é perfeito para passar na linha d'água porque não machuca, não borra e não escorre.
Eu só não tenho muita certeza da cor dele nos meus olhos.
Pode ser que em outras pessoas ele fique melhor, mas em mim eu não gostei muito não.
Fica mais escuro que a cor da minha pele e dá um efeito meio estranho, sei lá. Não achei que deu muito certo. Ainda prefiro passar um lápis bege mesmo que dá um efeito mais bacana nos meus olhos. Eu uso o do Marcelo Beauty, mas queria um lápis mais macio para isso. Por isso que tentei o da Stila.
Eu comprei o meu no ebay também e paguei cerca de U$10 entre produto + frete.

Para mostrar as cores dele eu fiz um swatche dos dois, e mais um lápis bege:



Viram com o lápis bege fica mais natural que o Topaz? Mais cor de linha d'água, não é?
Alguém ai já usou ele para isso? Gostaram?

1 comentários:

Rêh Ferreira - Makes and Books disse...

Já experimentou o eye bright na linha d'água?
Eu já usei e gostei do resultado, mas tem que passar mais fraquinho ^^

beijos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up