Gênesis 1,1 ou... Como tudo começou!

 Muuita gente me pergunta isso, mas muita mesmo "Caraca Nathy, emagreceu pra caramba... foi do nada que resolveu fechar a boca?", "Nathy, do nada você resolveu tomar vergonha nessa sua cara gorda e começou a se reeducar?" ou então "Qual foi o motivo? Já sei, tomou um fora de um gatinho??"....
A verdade é que foi meio do nada mesmo.
Sempre fui gordinha, morei com Vó e sabe como é né... Não tem como resistir às gordices de Vó!
Meu pai também não ficava pra trás, pãozinho com salame, pizza, cachorro-quente, pão doce... As vezes tudo isso no mesmo dia, tenso!kkk
A parada é que eu gosto de comer besteira, muito! E por gostar muito é que eu sempre pensei "Aahh não vou deixar de comer o que gosto pra ficar mais magra...", vivi assim por 25 anos! E nunca deixei de fazer nada por ser gordinha, ia pra praia de biquine, usava saia curtinha... Não digo que estava satisfeita, mas também não me isolava do mundo.

Até que um belo dia lendo esse post do blog da Claudinha Stoco, conheci a Camila do Pensando Magro e pronto, a ficha caiu! Me encantei com a história da Camila, tinha o mesmo peso que ela quando começou e aí eu ví que era possível...
No mesmo dia li o blog dela inteiro, fiz minha listinha de compras e fui dormir sabendo q iria acordar no dia seguinte em uma nova etapa da miha vida. E assim foi.

Mudei meus hábitos alimentares, fiz trocas saudáveis no cardápio, incluí coisas que não conhecia, ou conhecia e não gostava muito, comecei a fazer atividade física e aqui estou eu, com 16kgs à menos.

Que diferença hein...
Sei que ainda tenho uma longa caminhada, quero perder mais uns 10kgs até o final do ano, mas quero perder no meu tempo, sem fazer loucuras, sem me sacrificar.
Os benefícios na minha vida foram incríveis, mais disposição, pele, cabelo e unhas mais bonitos, a auto estima tá outra coisa... Nossa, se eu for ficar aqui falando... passo o dia todo!
Fora que o prazer de comprar um short 38 quando 6 meses antes comprava um 46 é indescritivél né?! kkk

É isso...
Aos poucos vou falando mais dessa minha nova vida, ando dicas, mostrando um pouco do q eu faço, do que eu como, dos produtos que eu uso... tem assunto pra caramba!

Espero que esse post possa fazer por alguma de vocês o mesmo que o Pensando Magro da Camila Pires fez por mim!

Beijinhos

2 comentários:

Vi Furrati disse...

Nossa, uma grande diferença mesmo! Vc é uma inspiração!

oblogdafenixx.blogspot.com

Unknown disse...

Obrigada!!
Já passei no seu blog e adorei!!!

Beeijos!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up