Lançamento Melissa + Karl Lagerfeld

Semana passada já haviam sido divulgados os croquis das Melissas assinadas pelo estilista alemão  Karl Lagerfeld.
Olhando os desenhos não tinha curtido nenhuma, mas ontem foram divulgadas as imagens reais da sandálias, e me surpreendi. Gostei!



Ginga: R$219,90 - Achei feia nos croquis mas "pessoalmente" é a mais bonita!




Glam: R$129,90 - Fofa!



Incense: R$199,90 - Essa eu não curti não!

Melissima: R$129,90 - Huum, normal!


E ai, curtiram??
Não sei vocês, mas eu acho muito caro dar 219,90 numa sandália de plástico.
Acho lindo, mas não costumo comprar muito!

Beijinhos.

2 comentários:

Vi Furrati disse...

Achei bem feinhas =X
E olha q eu amo melissa, é só o que eu uso - e também amo Chanel.

oblogdafenixx.blogspot.com

Unknown disse...

Eu amo também, acho lindas... só não tenho muita coragem de dar R$200,00 em uma sandália de plástico!
kkk

Beeijos!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up