Não viu? Então se liga!

Essa semana nem parei muito pra ficar na internet, mas separei algumas coisas legais que vi e que se você não viu vai gostar!


  • Domingo rolou o Oscar 2013, ok, tenho certeza que isso vocês viram, mas se estão cansadas dos posts convencionais a dica é esse post aqui do Katylene.com. Cara, o que é a Katylene?? Amo!! Fico rindo sozinha na frente do computador.



  • Curti muito a época das boy bands, as minhas preferidas eram os Backstreet Boys e o N'sync. Curto as duas até hoje, é só dar uma olhada no playlist do meu iPod que vocês vão encontrar vááárias musicas deles. Os Backstreet Boys ainda estão por ai né, vira e mexe fazem um show no Brasil (e eu sempre vou!!), já do N'sync o que ficou mesmo foi o Justin Timberlake. Ele estava meio sumido, trabalhando mais como produtor mas resolveu dar as caras e lançar um álbum novo "The 20/20 Experience". O primeiro single do álbum, "Suit & Tie" já tem até clip e está bombando!E pra comemorar a volta do ex da Britney o Blog da Lele Saddi publicou a evolução de estilo do rapaz, quanta diferença hein!



  • Essa semana falei de como comecei a reeducação e tal e o blog Fitnistas da Barbara Eckonen é um dos que me ajudam nesse batalha diária. Ela mudou seu corpo à base de muita malhação e tá sempre dando dicas muito legais sobre musculação, suplementos e receitas saudáveis. Comecei a fazer meu esquema de alimentação com base nos vídeos dela...mas isso é papo pra outro post! Adorei a receita de batata-"frita"-assada com frango e devo fazer na semana que vem pro meu almoço! 
          Fora que é uma graça ela cozinhando com o marido!


  • Falei de comida, agora vou falar de bebida né. O site da revista Women's Health publicou uma matéria com as calorias das bebidas, alcoólicas e não alcoólicas. Matéria muito boa pra você aprender que 1 caipirinha tem mais calorias que um cachorro-quente com batata palha, purê e queijo cheddar! O.o

          Ficou horrorizada? Pois é, eu também!
          Então vai lá e se liga na lista de bebidas que você tem que eliminar da dieta!!

E ai, curtiram?
Dessa vez teve pouca coisa, semana corrida.
Se tiverem alguma dica de link imperdível é só avisar!!

Beijinhos!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up