Comprinhas no morangão!

Aaaaeee, minha primeira compra no morangão chegou hoje!!
Quer dizer, minha primeira compra não.. quem comprou foi a Mari, uma das amigas que eu fiz lá no encontrinho da dermage (já falei sobre o encontrinho e sobre as trendy girls no blog antigo!). e na verdade também nem chegou hoje... chegou dia 09, mas a Mari viajou e eu só fui pegar hoje!
Comprei um kit com 4 pinceis da Benefit, um para pó, um de sombra mais gordinho parecido com o da avon, um de sombra achatadinho e mais firme, e o chanfrado (que eu tava DOIDA pra comprar!), na época tava com desconto de 50%, paguei 48,00 e alguns centavos. Agora tá só com 15% de desconto, mas quem quiser.. tá ai AQUI o link!
Por 48,00 eu acho bem valido porque se você for parar pra pensar, cada pincel desses mais baratinhos por ai, sai por quanto... o melhorzinhos, por uns 12,00.. por ai. E foi isso que eu paguei por cada um dos 4 pincéis da Benefit.
Nécessaire, pincel de pó e pincel para sombra.

Achei súúúúper valido! O cabo deles não é muito longo, e a nécessaire tem um bolsinho pra guardar maquiagem, perfeita pra levar na bolsa.
O pincel para pó eu achei que tem o domo (parte de cima do pincel) pequeno demais para aplicar pó, acho que vou usá-lo para aplicar iluminador, bronzer, blush... essas coisas que se aplicam em partes específicas, porque pro rosto todo achei ele pequeno. Fora isso ele é bem macio, mais até que o pincel de blush da Avon.. Alias, to comparando aqui agora, o domo do pincel de blush da Avon é maior que de pó desse kit da Benefit! Depois faço um post comparando!
O de sombra que é parecido com o da Avon é isso...parecido com o da Avon.. ahahaha pra não falar irmão gêmeo! O da Avon é um tiquinho mais macio, sabe quando você passa o dedo nas cerdas? Então.. o da Avon é um pouco mais maleàvel, mais macio mesmo! Fora isso é igualzinho, e como eu amei esse pincel da Avon, devo amar essa da Benefit também!
Pincel achatadinho, Chanfrado e todos dentro da nécessaire

O achatadinho eu não sei bem pra que que serve, ele é firme e acho que vai servir muito bem pra passar a sombra na linha inferior dos olhos sabe?! Rente aos cílios inferiores...
Mas se alguém souber de mais alguma utilidade pra ele, comenta aqui que eu ficarei agradecida em saber!! ahahahah
E por ultimo mas não menos importante, muito pelo contrario.. O Chanfrado!! Para vocês que não sabem o porque da minha alegria em finalmente ter um pincel chanfrado eu explico:
É porque eu comprei um Fluidline da MAC, já tem um mes que ele tá aqui e eu ainda não usei pq não tinha o pincel!! Mas agora eu tenhooo aaaeee!! O post sobre o fluidline tá AQUI!
Ele é bem firme, e parece ser o par perfeito pro meu fluid! *-*

Aaahh não posso deixar de agradecer aqui à fofa da Mari, que comprou o kit no cartão dela (já que eu não tenho cartão internacional) e ainda me entregou ele embrulhadinho e com um cartão! ahahah Eu posso com isso?! Abuso da menina e ainda ganho um cartão!! Mari, Muito obrigada mesmo!! =)
Não reparem a primeira foto, ela foi tirada dentro do Mc donald's.. ahahaha tinha que tirar foto do ki embrulhadinho, mas queria abrir logo.. então tirei lá dentro, na fila pra comprar meu Cheddar!! =)

Agora deixa eu ir que to doida pra usar o fluidline!! Volto aqui depois com os resultados!!

Beijinhos,
Nathy

2 comentários:

Ana Carla disse...

Tu ta cada vez mais chic!
Mari é um amor.
Bjos

Tati Bela disse...

Q liiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up