Esmalte da vez: Amarelo marca texto da Impala!!

Pra abrir a semana resolvi postar o esmalte que eu to usando, faz tempo que não aparece nenhum esmalte por aqui né?!

O escolhido foi o Fluors da Impala, da linha MatteFluors:

A cor é muito maneira... ahahahaa
Ainda preciso me acostumar um pouquinho com ela, chama muita atenção..
digitando então.. ahahaha meio estranho. Legal, mas meio estranho!! ahahahah

Passei duas camadas, mas o branquinho da unha continuou aparecendo, como ele é meio chatinhe passar, deixei assim mesmo.
Como o nome da linha diz e como a maioria dos esmaltes fluor, esse também é fosco. Mas eu não resisti e passei um top coat por cima. Achei que ficou melhor!
Só esqueci de tirar foto dele fosquinho...

A foto não tá real, ele é muito mais "marca texto" que isso.. não tem outra definição pra essa cor: Marca texto.

Gostaram??

Beijinhos,
Nathy

4 comentários:

Kamylla... disse...

Eu amei..amo muito esmaltes escandalosos...ja usava até mesmo antes da moda...essa linha é perfeita..tenho um da impala dessa mesma linha VERDE LIMÃO...

Íris disse...

Hahaha adorei o apelidinho "Amarelo marca texto"

Eu vi algumas cores da linha bem interessantes

die disse...

amei teu esmalte

Marcela Pimenta disse...

Oi!
Estamos fazendo sorteio de um kit de 12 pincéis para decoração de unha no nosso blog, segue o link caso queira concorrer:
http://temqueservogue.blogspot.com/2010/06/sorteio-kit-de-pinceis.html

Beijos
Marcela
http://temqueservogue.blogspot.com/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up