1° selinho do blog!

Aaaaeeeee!!
Primeiro selinho daqui do Princesa!!
E quem me mandou foi a carente mais fofa que eu conheço, a Alê do Diário de Besteiras.
Adoro o blog dela, e não é porque ela é minha amiga não... é pq seu eu falar que não gosto ela vai chorar!! ahahahahah
to brincando, gosto muito do blog mesmo, pq ela fala de um monte de coisa, desde compras que ela faz, passando por encontrinhos até e-mails fofos que ela recebe no namorado! =)
Quem quiser ler o link tá aqui na coluna da esquerda!

Eu sei que tem que indicar 10 blogs pra receber o selinho, mas aqui o negócio vai ser mais democratico, quem quiser colocar no seu blog pode pegar aqui! Deixa um comentario aqui falando que pegou o selinho que eu vou lá visitar pra ver se ele foi bem postado.. aahahah
Tá ai, muito fofo né?! Quem quiser, sinta-se em casa para pegá-lo!

Aaaahh já ia esquecendo de comentar também, gostaram da sessão do Waguinho sobre a rodada do brasileirão?
Eu adorei!
Ele postou sobre os 4 "grandes" do Rio, mas se alguém ai quiser que ele comente os resultados de outros times pode mandar e-mail pedindo que ele fala também!
Alias, vocês tem alguma sugestão para o nome da coluna dele?! quem tiver pode comentar aqui, ou lá no post dele... =)

É isso, por hoje é só pessoal! ahahaha

Beijinhos, e um beijo especial pra Alê! =)
Nathy

3 comentários:

Ana Carla Araujo disse...

Parabéns Lindona
Vc merece.
bjoka

Alessandra Vilas disse...

Ah, pára. Eu não sou carente assim! =P

Nathy disse...

Aaahh não?! Claro q é!! ahahaha

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up