Curtinhas de uma terça nublada

  • A Eyeko tá dando 25% de desconto em todas as compras!!! É, 25% de desconto!! Mas é só até amanhã, então corram... Eu não posso comprar porque não tenho cartão internacional, mas quiser comprar o creme 3 em 1 pra mim... prometo que pago até antes!! ahahaha

  • Queria a ajuda de vocês com o nome para a coluna no Waguinho, e ai?? Sugestões meninas... Alias, ele está de parabéns né?! Mandando muito bem falando sobre os jogos! Beijo Waguinho!! =)
  • Gente, já fiz isso uma vez no blog falecido, mas pelo visto vou ter que fazer de novo: Porque vocês não comentam?? Eu fico triste, snif snif... Preciso saber da opinião de quem lê o blog, saber se estamos agradando, o que que está faltando... Quero interagir com vocês, comentem mais.. please!! =/
  • O post em conjunto dos meninos falando sobre make para os olhos deve sair na sexta! Ele atrasou um pouquinho porque eu estava/estou em provas e tal, então meu tempo para o blog tá um pouquinho mais curto. Mas deve sair na sexta mesmo!
  • Mais tarde tem um "combo unhas" pra vocês!! =)
Beijinhos,
Nathy

3 comentários:

Alessandra Vilas disse...

Não deixo de ler meus blogs favoritos, mas tb tô em provas, então faço uma leitura dinâmica e não comento nada.

Mas marquei presença para te deixar feliz. =D

Alessandra Vilas disse...

Ei, eu comentei. Será que foi? =/

Rosana disse...

Nathy querida, se vc quiser eu compro o creme para você. Mas preciso do seu endereço para poder mandar direto para ti.
E a grana você pode mandar no minha conta.
Sei que não nos conhecemos, mas eu adorei seu blog e adoro a coluna do Waguinho.
Enfim, se quiser, me manda um email com o endereço (rosana@tcix.com.br) e o que você quer do site da eyeko que eu compro para você.

Beijos,

Rosana

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up