And the Winner is...

Me desculpem a demora para divulgar o vencedor, mas é que, como algumas pessoas já sabem, o contest machine me deu uma sacaneada, e resolveu não sortear ninguém... É, isso mesmo, eles fecharam o sorteio, disseram que os vencedores tinham sido escolhidos, os premios enviados... mas lá na lista da galera q se inscreveu, não tinha ninguém marcado como "winner".... ¬¬

Como não consegui resolver o problema, fiz o sorteio de uma forma mais prática, catei no google como se faz sorteios pelo Excel e fiz! =)
Beeemm mais prático! ahahahah
Vou colocar os prints aqui pra todo mundo ver como que faz (é um tal de "modo aleatório"), e pra ver que não roubei!

Como vocês podem ver, saiu o número 58, fui lá na listinha do Contest Machine e ví que a felizarda do número 58 é a :



....





....





*suspense*





...




Isadora!! Aaaaaeeee! \o/


Isa (olha a intimidade), já te mandei um e-mail pra gente combinar o envio tá ok?! =)
Se ela não me responder até 5° feira, eu faço outro sorteio tá meninas?!
E lembrando que a Isadora já está mais do que convidada para vir aqui no blog falar sobre os prêmios!

E agora sobre a enquete:
Com 34% dos votos o tema escolhido foi: Make para os olhos!
A disputa foi bem acirrada, make para os olhos e roupas para o 1° encontro ficaram se revesando no primeiro lugar, mas nos ultimos momentos a make para os olhos ganhou! =)
Essa semana ainda os meninos devem aparecer por aqui falando sobre o tema!

Quem tiver alguma dúvida para tirar com os meninos, principalmente sobre esse assunto escolhido é só mandar um e-mail aqui pro blog, o endereço tá ali em cima na aba "contato".

E ainda sobre os meninos desse blog, o Waguinho vai estrear a coluna fixa dele hoje, no final da tarde teremos um resumo do que aconteceu esse final de semana no mundo do futebol!

Beijinhos,
Nathy

UPDATE: acabou que esqueci de colocar o print do contest machine, pra provar que a 58 é a Isa mesmo.. então lá vai:
Beijinhos!

4 comentários:

Isadora disse...

estou emocionada! nunca ganhei sorteios, estou super feliz! Esse ar catarinense está me trazendo sorte no jogo e nas promoções, eim hahaha só tá faltando no amor agora rs E pode deixar que correirei pra comentar as delicinhas :D beeijos nathy

Alessandra Vilas disse...

Parabéns, Isaaa! =D

Wagner disse...

Ahhh Safadeza Rapaz! Roubou.. Safadezaa!! Eu que tinha que ganhar! Ia ficar divinaaa!

Ana Carla Araujo disse...

Parabéns!!!
bjos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up