To apaixonada!!

Gente, olha a belezinha que chegu pra mim ontem:

To apaixonada. é muita sombra!! ahahaha
E os rosas?? Tem um rosa neon, perfeito!!
Ainda tpa embaladinho, com plástico protegendo as paletas, não tive coragem de abrir!! ahahahaha
Quando tiver coragem eu faço um look pra mostrar pra vocês!! =)

Meninas, mais uma vez vou pedir para vocês me ajudarem, votando em  mim no concurso de tatuagem que eu to participando!!
Quem puder ajudar é só clicar e votar AQUI!
Quero muuuuito ganhar esse concurso e to bem perto de liderar a eleição!!
Quem puder ajudar, agradeço muuito!!

Beijinhos,
Nathy

10 comentários:

Autora disse...

Eu tbm não teria coragem de abrir... kkk
Adoro essa paleta... Lindas cores!
Grande beijo

Ella B

Kitsch Chic disse...

Eu tenho essa :D
Fiz o tutorial de maquiagem do St. Patrick's Day com ela! Super apaixonante mesmo :D

Beijos

Angela Iaruchiski disse...

Eu tenho essa paleta e é MARA, tudo de bom...

Anônimo disse...

Noooossaaa, amei ess paleta!!! Comprou aonde?

Ah, qnd puder venha conhecer meu blog:
http://etcetera-tal.blogspot.com.

Beijos

Belezocas by Nah Moraes disse...

lindaaa!!!
to babando!!!
a ja votei na sua tattooo!!
bjoo

Anônimo disse...

To esperando vc me responde onde comprou, hein? Tb quero poxa vida! :)

Beijos

Belezocas by Nah Moraes disse...

eu amei essa coorrr..amei...usei e quero usar de novo!!!
aproveitar ne??
rs..
bjo

Belezocas by Nah Moraes disse...

nathy,fiz um post especial no meu blog, e você está lá! E com muito carinho! Vá conferir! Bjo

Jana disse...

Oii como eh o nome dessa paleta?
obrigada
bjos

Unknown disse...

Oi Jana, Essa paleta não tem marca. É a mesma da Coastal Scents, porém sem o adesivo mostrando qual amrca que é.

O que acontece, elas sao feitas na Ásia, e distribuidas para varias marcas e cada uma coloca o seu adesivo na tampa da paleta.

Se você quiser comprar é só falar que nós temos disponível!!

beijinhos,
Nathy

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up