Looks da festa da Teen Vogue

Acho muita gente aqui ficou sabendo que rolou, dia 25 se eu não me engano, a "Annual Teen Vogue Young Hollywood Party", que nada mais é do que uma festinha básica, com bebidinhas, celebridades teens e um desfile básico, que na edição desse ano foi, nada mais nada menos que Dolce & Gabanna, chato né?!

Vamos aos modelitos?
Na Ordem: Aly Michalka, Chelsea Staub, Victoria Justice, Lucy Hale e Olesya Rulin.

Gostei muito do vestido floral da Aly Michalka (atriz e cantora), uma graça, romantico até dizer chega. O look da Chelsea Staub(atriz) também ficou bem legal, AMEI a sandalia! Victoria Justice (atriz) ousou num vermelho, que não faz muito meu estilo, mas achei que ficou bom!
Lucy Hale ( A Rose de Privileged) estava linda nesse modelo mais justo azul escuro, com uma sandalia lindona também! Um Arrazo! E pra finalizar tem a Olesya Rulin (High School Musical) com um vestidinho muito do sem graça pra esse tipo de evento! Só gostei da unha!


Em cima: AnnaLynne McCord, Ashley Tisdale e Jessica Lowndes
Embaixo: Jessica Stroup, Raven Symone, Selena Gomez

Agora as que preferiram o "pretinho básico":
AnnaLynne (Emily do The OC) na verdade está de cinza, e eu amei o vestido, esse decote com a gola mais romântica ficou bem legal. Aprovadíssima! Ashley Tisdale (High School Musical again!) tirou o pretinho sexy do armário, com direito à drapeado e transparência, não fui muito com a cara do sapato, mas no geral gostei, tava bunitinha! ahahaha Adorei a roupa da Jessica lowndes (atriz e cantora) também, apesar de achar que o brilho ficou demais no look, adorei a saia e o cinto. Gostei tanto da saia que até abstrai o brilho na parte de cima!
já a sua xará Jessica Stroup (Erin de 90210) foi no preto total, com um macacão (acho que é um macacão!) que não me convenceu muito! Mas a make tava linda, falo dela depois! Tive que colocar a Raven no post porque sou fã dela!! ADORO "As Visões de Raven", que passa todo dia na hora em que estou almoçando, no SBT! =) Ela tava bem basicona, toda de preto, não vi nada demais no look dela, só vou criticar a combinação "colar+pulseiras+brincão", achei que ela exagerou um pouco! Mas ela pode, bjomeliga Raven!
E por ultimo Selena Gomez (atriz, cantora e ganhadora de 4 Teen Choice Awards!) que usou um look que eu não gostei nada, nadinha...=/

O look mais bonito da noite, pra mim foi o da Katie Cassidy (atriz), ela tava LINDA com esse corselet, e a saia volumosa, adorei as cores... enfim, adorei tudo:

E não posso deixar de falar da Kelly Osbourne, que emagreceu, tá com cinturinha e tudo e apareceu com um vestido preto justissímo pra mostrar a boa forma! Arrazou na maquiagem também, esfumado preto, que na verdade já é meio basicão mas fica um luxo sempre!
E já que eu falei de maquiagem, vamos lá..
A maioria optou por uma make mais leve, sem grandes ousadias nem nos olhos nem nos lábios, por isso o destaque mesmo vai para a Jessica Stroup, que fugiu dessa linha "cara lavada" e mandou logo um lilás nos olhos! Achei que ficou ótimo, realçou os olhos azuis da moça, e fora que eu adoro quem usa colorido na linha inferior do olhos, acho tudo!! Jás falei da Kelly que também deu uma coloridinha no make, mas de resto foi tudo muito natural. Selena bem de cara limpa, Ashley com blush, iluminador básico. E a Jessica Lowndes usou uma corzinha mais escura nos olhos, que estavam bem delineados.
É, foi isso!
Todas muito novinhas, talvez por isso quase nenhuma ousadia!

E pra encerrar com chave de ouro esse post enorme, uma foto da delicinha da noite! ahahahaha (Vítor te amo, amor!!)
Taylor "Jacob" Lautner, lindo lindo lindo!! Muito melhor que o Robert "Edward" Pattinson prontofalei!

Beijinhos,
Nathy

1 comentários:

Nubia disse...

Não tenha Dúvida, Lautner e maravilhoso, um Deus Grego, UFA!!!!!!!!!!! fico ate sem folego so de fala, de pensa neste homem e que homem.Uh lala.:)


Beijosss,
Bia

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up